Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro ao acessar o cliente 1.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro ao acessar o cliente 1.0.

#21 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 07 July 2016 - 07:22 PM

-
Provavelmente seu ant-vírus esta corrompendo alguns arquivos da pasta do MuAwaY é conseguintemente esta atrapalhando sua autoria se conectar ao servidor, portanto, aconselho sua autoria desativar seu ant-vírus por alguns minutos, caso o problema persistir em sua máquina, recomendo você utilizar o cliente 2.0, pois em breve o cliente 1.0 estará sendo desativado por completo do servidor, caso queira baixar o novo cliente 2.0, visualize o tópico abaixo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Após você baixar o cliente 2.0, é conseguintemente ocorrer algum imprevisto ou até mesmo um grave problema, você deverá reporta o mesmo para o e-mail administrativo suporte@muaway.net, pois a administração poderá lhe auxiliar corretamente a sanar o seu problema.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 07 July 2016 - 07:23 PM

Desative o firewall e/ou anti-vírus que podem estar bloqueando o início do seu cliente.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#23 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 07 July 2016 - 07:23 PM

Seu antivírus ou firewall podem estar interceptando a execução do servidor, sendo assim, antes de mais nada desative-os e tente executar o servidor novamente.
Caso ainda tenha problemas, sugiro que remova a compatibilidade do jogo e tente novamente (Ainda com o antivírus e firewall desativados).
Não obtendo sucesso, sugestiono que remova a versão 1.0 de sua máquina e em seguida se desloque até nossa web site, já na mesma você deverá fazer o download da 2.0 e deverá estar executando-a normalmente, até porque a mesma não está ocasionando problemas alguns de conexão.
E é válido ressaltar que nosso setor administrativo não da mais suporte para ajudas referente a versão 1.0, agora só é válido para a versão 2.0, então caso precise de algum auxílio em qualquer problema procedentes a versão 2.0, pelo e-mail suporte@muaway.net você poderá estar solicitando.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 07 July 2016 - 07:26 PM

ImagemImagem
0

#24 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 July 2016 - 07:24 PM

Para isso recomendo-lhe estar baixando a versão 2.0 do game,através: http://forum.muaway....to-e-otimizado/ Vale ressalvar que é comendável fazer o procedimento com o ant-vírus desabilitado para que o mesmo não seja bloqueado ou algo do gênero impedindo a execução.

Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 07 July 2016 - 07:45 PM

Realize os procedimentos repassados pelos membros acima e veja se o seu problema será reaolvido.
Se por ventura persitir, utilize o cliente 2.0, até porque o setor administrativo não fornece auxílio para o 1.0.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#26 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 07 July 2016 - 07:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)