Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro ao acessar o cliente 1.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro ao acessar o cliente 1.0.

#1 Membro offline   bks- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 06-July 16

Postou 07 July 2016 - 07:16 PM

Aperto em jogar mais nao aparece nada. no 1.0

Este post foi editado por Klahr_CL: 07 July 2016 - 07:46 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 July 2016 - 07:17 PM

Para sanar esse problema é necessário desativar o seu anti-vírus/firewall, portanto faça esse procedimento e verifique se irá obter resultados positivos.
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 07 July 2016 - 07:17 PM

Remova a compatibilidade do jogo e desative seu anti-vírus.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 July 2016 - 07:17 PM

Sugiro que altere o IP da sua internet, pois pode ser um problema de rota, lembrando que o cliente 2.0 é o mais recomendável.
0

#5 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 07 July 2016 - 07:17 PM

Nossa administração não fornece mais suporte para versão 1.0, sendo assim nossa administração recomenda o uso único e exclusivo do cliente 2.0, caso não o conheça, acesse o tópico abaixo, saiba todas informações sobre o mesmo e aproveite e já baixe o instalador dele, fica na primeira página as informações e o download, acesse:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

0

#6 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 07 July 2016 - 07:18 PM

Acredito que seu ant-vírus/firewall esteja corrompendo alguma coisa, esteja desativando-o e verifique se o problema será sanado.

Este post foi editado por Netto_: 07 July 2016 - 07:18 PM

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 07 July 2016 - 07:18 PM

Para a execução correta do MuAwaY deve-se ter o Ant-Vírus e o Firewall do Window's desativado, Desinstale o jogo completamente e o baixe novamente realizando os procedimentos pedidos, que com certeza terá uma execução correta do Jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 07 July 2016 - 07:18 PM

Verifique se você não está tentando entrar no jogo com o anti-vírus desativado. O anti-vírus impede o jogador de estar entrando no servidor de todas as maneiras, para você conseguir acessar deverá desativa-lo.
Lembrando que o cliente 1.0 futuramente estará sendo desativado completamente do servidor, nesses casos você terá que realizar o download do cliente 2.0 o mais breve possível.
Acesse o link a seguir e realize o download do cliente 2.0: http://forum.muaway....to-e-otimizado/

0

#9 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 07 July 2016 - 07:18 PM

Olá, algo deve estar impedindo de abrir o mesmo, aperte f9 para ver se você já não esta com o MuAwaY aberto em alguma das versões, se não for isto reinicie seu computador creio que ai irá abrir normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 07 July 2016 - 07:18 PM

Primeiramente aconselho a você utilizar o cliente 2.0 pois a equipe administrativa não esta mais dando suporte ao cliente 1.0, porem você deve esta desativando o seu anti-vírus caso não funcione desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desligado.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 July 2016 - 07:18 PM

Olá, aconselho que utilize a versão oficial 2.0, pois a versão 1.0 está sujeita há apresentar problemas que não serão reparados por não ser a versão oficial, no entanto aconselho que remova e instale de maneira correta, também verifique a compatibilidade, caso não obtenha resultados entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 07 July 2016 - 07:19 PM

Olá, o setor administrativo não fornece mais auxílios aos jogadores em relação aos problemas apresentados no cliente 1.0, sendo assim, aconselho que você vá até o site → aba downloads → e faça o download do cliente 2.0 atualizado.
+ INFO sobre o mesmo: http://forum.muaway....to-e-otimizado/

0

#13 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 07 July 2016 - 07:19 PM

Surgiro que o senhor faça a instalação da versão 2.0, que é recomendada pela a nossa administração, por que problemas na versão 1.0 continuaram, apenas problemas na versão 2.0 serão sanados, mais para que o senhor possa sanar este problema, faça a reinstalação do game com seu anti-vírus/firewall desativados, por que pode ser que ambos estejam bloqueando alguma pasta do Mu que esta impossibilitando o senhor de jogar.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 07 July 2016 - 07:19 PM

No momento estou utilizando a versão 1.0 em minha residencia, e a mesma está funcionando normalmente, portanto o problema deve ser em seu computador, recomendo que você esteja removendo a compatibilidade do servidor, e esteja tentando logar no servidor novamente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Feito o processo acima e você ainda não tenha nenhum sucesso, para que você possa estar logando no servidor, eu recomendo que você esteja baixando a versão 2.0 do servidor, para que você possa estar podendo logar no servidor normalmente.

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 07 July 2016 - 07:20 PM

Nossa administração não dá mais suporte para o cliente 1.0, aconselho você utilizar o cliente 2.0, mas vou deixar alguma dica de como resolver o seu erro, tente esta desativando o seu anti-vírus, e logo depois deletando o arquivo "muaway" da pasta do jogo e tentar logar novamente, e se mesmo assim o problema continuar tente enviar um e-mail para suporte@muaway.net, lembrando que dificilmente seu problema será resolvido porque a administração aconselha o senhor utilizar o cliente 2.0.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 07 July 2016 - 07:20 PM

Seja mais específico em sua dúvida, poste prints, para que torne possível o auxílio a sua pessoa. Provavelmente seu ant-vírus esta impossibilitando o acesso ao servidor, portanto o desative. Caso o problema persista, aconselho o mesmo a remover a compartibilidade de seu launcher.
Poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#17 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 07 July 2016 - 07:20 PM

Desative seu anti-vírus e execute o launcher como administrador.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 07 July 2016 - 07:20 PM

Esteja obtendo o cliente 2.0, basta ir na aba download no web site, pois o cliente 1.0 a administração não está mais recorrendo a bugs entre outras coisas. Mas tente sanar seu problema, desinstale o cliente, apos isto desative seu anti vírus e instale novamente, poste o resultado.

Este post foi editado por Arions_: 07 July 2016 - 07:20 PM

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 07 July 2016 - 07:21 PM

Nossa administração não fornece mais suporte para o cliente 1.0, aconselho que esteja instalando o cliente 2.0, caso não conheça acesse o tópico abaixo e veja toda novidade que esse cliente nos traz, acesse: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 07 July 2016 - 07:21 PM

Recomendo usar o cliente 2.0, até porque a equipe em si não da mais suporte referente o cliente 1.0.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)