Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema ao acessar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema ao acessar o jogo.

#1 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 06 July 2016 - 09:39 PM

-
Olá , por que o muaway 2.0 da o problema de quando clico em '' jogar '' não abre nada ??
Tipo , eu clico em jogar e fica como ta o mu nao abre ..
Pq da este problema ? e nao uso ant viru , ja instalei dnv .. e tudo mesma coisa .
Obs: Não , nao esta aberto , pois nao consigo abrir ele .

Este post foi editado por Misty_-: 06 July 2016 - 09:44 PM

0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 06 July 2016 - 09:43 PM

Veja se não já esta sendo executado algum processo do MuAwaY, para isto é necessário realizar os seguintes procedimentos, saiba quais:

Quote

• Pressione as teclas Ctrl+Shift+Esc.
• Logo após clique em processos.
• Então você devera procurar por algum processo do MuAwaY, caso encontre clique em no processo e selecione a opção Finalizar tarefa.

Realize este procedimentos e poste resultados.

0

#3 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 06 July 2016 - 09:45 PM

Boa noite, esteja mudando o seu modo de compatibilidade para tentar sanar seu problema caso não saiba como visualize o link abaixo:
http://forum.muaway....rial-removendo-

Se persistir o problema esteja enviando um email para suporte@muaway.net com todos os detalhes de seu problema e aguarde uma interação do mesmo.

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 06 July 2016 - 09:46 PM

Verifique se não é existente nenhum main aberto, aperte as teclas ALT + CTRL + DELETE, vá até Gerenciador de Tarefas, clique em Processos, procure por muaway.exe, se você achar algum esteja clicando em cima dele e após isso clique em Finalizar Processo.
Caso não tenha nada do gênero, tente remover a compatibilidade do seu jogo e abrir-lo em modo administrador, entre na pasta do MuAwaY, procure o launcher e clique com o botão direito em cima dele, após isto clique em Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes com todas as opções. Já para abrir-lo em Modo Administrador, vá até o launcher, clique com o botão direito em cima dele e após isto clique em Executar como Administrador.

Ao realizar os procedimentos acima e não obter resultados, solicite o suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 06 July 2016 - 09:47 PM

Nesse caso remova a compatibilidade do seu jogo,caso não saiba prossiga com o link : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema não for sanado envie um e-mail para o suporte@muaway.net pois assim você irá ter auxilio no problema direto da administração.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 06 July 2016 - 09:47 PM

Alguma coisa de fato está corrompendo a execução do servidor, por este motivo acredito que ao executa-lo você não obtêm sucesso.
Conforme você citou não utiliza antivírus, então de antemão certifique-se que não é seu firewall que está interceptando essa execução do servidor, em seguida pause-o e esteja removendo a compatibilidade do servidor.
Saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Logo em seguida, execute o servidor como Administrador e veja se obtêm sucesso.

Após finalizar todos procedimentos e caso resulte em resultados negativos, sugestiono a você que contate o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio mais amplo no caso.

ImagemImagem
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2016 - 09:49 PM

Peço que abra o gerenciador de tarefas (CTRL+ALT+DEL) com o MuAwaY aberto, depois clique em processos -> Procure muaway.exe -> Clique com o botão direito -> Finalizar processo e veja se irá conseguir entrar no servidor. Caso não obtenha resultados positivos, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e reporte tal problema.
0

#8 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 06 July 2016 - 09:49 PM

-
Para sua autoria sanar o problema, você deverá apertas "ALT + CTRL + DELETE", depois você deverá ir até o Gerenciador de Tarefas clicar no Processos e tente procurar um aplicativo "muaway.exe" é após Finalizar Processo.
Caso o problema persistir na sua máquina, você deverá encaminhar o problema para o setor administrativo.
suporte@muaway.net

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 06 July 2016 - 10:24 PM

Realize os procedimentos repassados pelos membros acima e veja se irá obter êxito em resolver o seu respectivo problema, caso o contrário, entre em contato comigo via MP para podermos lhe auxiliar de forma correta e coerente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 06 July 2016 - 10:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)