Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o cliente 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o cliente 2.0

#21 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 July 2016 - 04:38 PM

Logo após ter realizado todos os procedimentos corretos,certifique-se que o mesmo foi feito com a ant-vírus desligado pois o mesmo pode estar bloqueando a instalação ou execução do game,caso o mesmo tenha feito e nada se sanou esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 06 July 2016 - 04:42 PM

Coloque os procedimentos que os membros passaram acima em prática e nos diga se o problema persiste.
0

#23 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 06 July 2016 - 04:42 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#24 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 06 July 2016 - 04:58 PM

Meu computador e antigo , nao ha como alterar compatibilidade , e apaguei o Update já , mas não mudou nada ..
E como meu computador e antigo preciso do ativador para poder jogar ..
Como fiz no computador queria fazer no notebook ... mas perdi acesso ao ativador
0

#25 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 06 July 2016 - 08:14 PM

Irei lhe contatar por MP para que você possa ser auxiliado.
0

#26 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 06 July 2016 - 08:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)