Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o cliente 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o cliente 2.0

#1 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 06 July 2016 - 04:30 PM

Existe algum ativador para MuAwaY disponivel para download ?
Pois estou com dificuldade de logar pelo 2.0 no meu notebok , no PC consegui o programa e ativei o mu , e consigo entra nele normal , mas baixei no notebok o MU e não abre , o mesmo clico em jogar e nao abre nada .

Obs> Ja removi e instalei novamente , fiz de tudo .. mas não ta abrindo , clico em jogar e não abre o mu.
Obs² , Somente na verão 2.0 acontece isso.

Este post foi editado por Misty_-: 06 July 2016 - 04:32 PM

0

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 06 July 2016 - 04:32 PM

Realize novamente processo de instalação mas desative o ant vírus durante o processo é selecione o jogo no modo compatibilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 06 July 2016 - 04:32 PM

Não obtemos nenhum tipo de ativador para nenhuma versões do servidor, aconselho você esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando todo o caso, lembrando que para você jogar o MuAwaY basta o senhor abaixar ele normalmente e logo em seguida jogar, não a necessidade de nenhum programa de terceiros para rodar o servidor em seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2016 - 04:33 PM

Esse problema de clicar em jogar e o mu não abrir é solucionado quando o senhor desativa o seu anti-vírus/firewall, portanto realize esse procedimento e verifique se irá obter sucesso.
Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.

0

#5 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 06 July 2016 - 04:33 PM

Já tentou remover a compatibilidade do seu launcher/main? Se não, entre na pasta onde está localizado o MuAwaY, procure o launcher e clique com o botão direito em cima dele, após isso clique em Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado.

Lembrando que é necessário estar removendo os arquivos update e settings da sua pasta para está conseguindo logar normalmente no servidor.

Se você já reinstalou o seu game completamente com o anti-vírus desativado para que o anti-vírus não esteja danificando nenhum arquivo de sua pasta, esteja solicitando o suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.

0

#6 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 06 July 2016 - 04:34 PM

É bem provável que o seu anti-vírus esteja impedindo de o muaway abrir em sua máquina,portanto desinstala o muaway e desativa o anti-vírus e por fim instala o muaway novamente e tente logar em modo administrador,lembrando sempre deixar o anti-vírus desligado.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 06 July 2016 - 04:34 PM

Olá, aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte ao administrador o seu "problema", logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, para que nossa administração esteja lhe fornecendo um auxilio em seu caso, enfim.
0

#8 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 06 July 2016 - 04:34 PM

Não temos nenhum programa do tipo informado pelo senhor, mande um e-mail para :suporte@muaway.net para que possa lhe ajudar no que você precisa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 06 July 2016 - 04:34 PM

Olá, escaneie a sua máquina, verifique também a compatibilidade e realize o download do client atualizado em nosso site com o ant-vírus e firewall desativados, caso não obtenha nenhum resultado, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
@EDIT:Não existe nenhum programa do gênero citado.

Este post foi editado por Greamy: 06 July 2016 - 04:36 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 06 July 2016 - 04:34 PM

Aconselho estar reinstalando o cliente 2.0 mas desative seu firewall/anti-vírus, verifique se irá obter sucesso após este procedimento, caso não obtenha sucesso esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta da parte administrativa.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 06 July 2016 - 04:34 PM

Sugiro que o Sr. esteja reinstalando o servidor novamente com o anti-vírus/firewall desativado, consecutivamente tente logar no servidor.
Caso o problema persista, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o erro á nosso administrador.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 July 2016 - 04:35 PM

Geralmente esse problema que está afetando sua autoria acontece quando seu firewall ou anti-vírus está bloqueando o uso do MuAwaY, sugiro que desative ambos e tente logar novamente.
Se o problema persistir reporte para o e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Ryuk_: 06 July 2016 - 04:35 PM

0

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 06 July 2016 - 04:35 PM

Esteja tentando executar o jogo em modo administrador e veja se irá obter bons resultados. Caso ao contrário, tente também pausar o anti-vírus e o firewall do seu windows, se o problema não resolver, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 06 July 2016 - 04:35 PM

Tente realizar os procedimentos novamente, porem com seu anti-vírus/firewall desativados, logo após o término deste procedimento, altere de imediato á compatibilidade do jogo, caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ , em seguida execute o launcher como administrador e teste os resultados, á insistência deste problema, só terá um meio para correção, entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
0

#15 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 06 July 2016 - 04:35 PM

Não é existente nenhum tipo de ativador para o MuAwaY funcionar corretamente.
No caso o correto é apenas instalar o servidor e em seguida executa-lo, não é necessário nenhum tipo de ativação para ele funcionar.

Bom, sugestiono a você que antes de executar o servidor esteja desativando seu Firewall e antivírus temporariamente, em seguida desinstale o servidor por completo de sua máquina e em depois o instale novamente.
Logo após você deverá ir até o desktop, localizar o aplicativo do servidor e estar o executando em modo administrador.

Se o servidor abrir sem nenhum problema ser constatado, provavelmente seu firewall ou antivírus estavam corrompendo algum arquivo pensando ser vírus, porém fique tranquilo, nosso servidor é totalmente livre de tais pragas.

Caso o problema ainda persistir após fazer os procedimentos citados, sugestiono que encaminhe o caso para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja aguardando um auxílio mais amplo.

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 06 July 2016 - 04:35 PM

Remova a compatibilidade e verifique a resolução de vídeo, também verificando os drive de vídeo. Caso continue, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde respostas.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 06 July 2016 - 04:36 PM

Negativo, não temos nenhum tipo de ativador, sugiro que esteja entrando em contato com nossa administração através do suporte@muaway.net, para que eles possam está lhe ajudando.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 06 July 2016 - 04:37 PM

Provavelmente seu anti-vírus está corrompendo algum arquivo necessário para a execução do jogo. Recomendo que desative seu anti-vírus e realize os seguintes procedimentos.
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Se o erro persistir reporte-o para administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Detalhe o seu problema.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 06 July 2016 - 04:37 PM

-
Aconselho sua autoria remover os seguintes arquivos da pasta do MuAwaY "update e settings", após excluir você deverá remover a contabilidade do seu jogo, caso o problema persistir em sua máquina, você deverá reporta o problema via e-mail, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar referente esse problema, enfim, e-mail da administração para solicitar auxilio correlacionado o cliente 2.0: suporte@muaway.net
.

Este post foi editado por Senhor_-: 06 July 2016 - 04:38 PM

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 06 July 2016 - 04:37 PM

Eu recomendo que você tente estar iniciando o launcher como administrador, para estar fazendo o procedimento basta estar clicando com o botão direito do mouse em cima do ícone do servidor, e clicar na opção "Executar como Administrado".

Caso você tenha feito o processo acima e ainda não consegue logar no servidor em seu notebook, lhe indico que você remova a compatibilidade do servidor, para estar realizando o processo visualize o link abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Feito todos os processos acima e ainda está com problemas para estar logando no servidor, peço para que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, relatando sobre seu problema, para que administração possa estar visualizando o mesmo e assim lhe auxiliando da melhor maneira.

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)