(Respondido) Referente ao inserimento de dois membros antigos na STAFF e a quantidade de GAME MASTER'S atuais na STAFF
#1
Postou 06 July 2016 - 12:19 AM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#3
Postou 06 July 2016 - 12:22 AM
Este post foi editado por Brusher: 06 July 2016 - 12:25 AM
#4
Postou 06 July 2016 - 12:23 AM
Sobre entrada e saída de membros da equipe, sabemos que é total critério administrativo, é algo que os jogadores não se envolvem, até pelo fato de ser um assunto interno e também privado. Acredito que as mudanças são feitas de acordo com a saída de membros da equipe, a administração segue um ritual de certas quantidades de membros na equipe para uma valorização maior ao cargo, por esse motivo é muito limitado, mas sem descartar o meu retorno e do membro citado e claro, de outros membros do suporte também podem entrar na equipe de acordo com o suporte e seguindo as regras.
#5
Postou 06 July 2016 - 12:23 AM
#6 Visitante_Away_-_*
Postou 06 July 2016 - 12:23 AM
#7
Postou 06 July 2016 - 12:23 AM
#9
Postou 06 July 2016 - 12:23 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#10
Postou 06 July 2016 - 12:24 AM
Referente o caso dos Ex-Staffers não estarem na equipe, isso é um critério de nosso Sub Administrador, ele estipula quem e quando colocar.
Você criar tópicos do gênero não estará acelerando o processo, isso irá primeiramente proceder dos membros citados, ao ver do Acem que estão pronto e designados realmente ao cargo, na primeira oportunidade pode ter certeza que serão os destaques para essa suposta seleção.
E ressaltando sua citação sobre "4 GM's", pelo meu ver estão mostrando um ótimo trabalho e estão atendendo todas as necessidades do servidor diariamente, sendo assim, reprisando novamente a citação que fiz, é critério de nosso Sub Administrador alterar ou promover alguém lá dentro ou aqui de fora para uma novidade.
Tem alguma dica,reclamação ou qualquer outro assunto que envolva a equipe? Direcione o caso com um contexto bem detalhado para nosso Sub Administrador através do e-mail: Patrick@muaway.net.
#11
Postou 06 July 2016 - 12:24 AM
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 06 July 2016 - 12:25 AM
Este post foi editado por Nycton: 06 July 2016 - 12:25 AM
#13
Postou 06 July 2016 - 12:27 AM
MuAwaY Projetanco e Construindo sua Diversão !
#14
Postou 06 July 2016 - 12:28 AM
É um critério da administração estar colocando uma membro do suporte na equipe, não é porque ele já fez parte da equipe do servidor que estará voltando, ele poderá voltar, porém estará ficando no critério da administração estar colocando-o novamente ou não, realmente ambos prestam um ótimo suporte, porém como eu falei acima, é um critério da administração colocar ou não.
No momento podemos visar que ocorre diariamente eventos de todos os gêneros realizados pelos integrantes da equipe, não vejo motivos de virem ao fórum reclamar do quesito eventos, mesmo tendo somente 04 game master's na equipe, eles acabam realizando uma bela quantia de eventos no servidor diariamente, devido a pouca disponibilidade ele acaba não podendo realizar eventos no horário que os jogadores estão apto para participar.
Se você tiver qualquer reclamação ou quer dar sua opinião construtiva, esteja enviando todo o seu contexto para o Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net.
#15
Postou 06 July 2016 - 12:30 AM
#16
Postou 06 July 2016 - 01:08 AM