Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo de resposta de um ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo de resposta de um ticket

#21 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 04 July 2016 - 02:59 PM

O prazo é de três dias úteis, mas quando demoram é porque estão em análise, status que não obtém tempo exato para conclusão.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#22 Membro offline   MarcoMito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 05-February 15

Postou 04 July 2016 - 03:00 PM

Prazo de 72 horas
Imagem
Imagem



Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
0

#23 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 04 July 2016 - 03:00 PM

O prazo estimulado para tickets serem respondidos é de 72 horas úteis,caso o ticket se encontrar em análise, significa que pode demorar um pouco mais, pois vai depender muito do assunto ditado em seu ticket, pois o setor administrativo, procurando dar uma resposta satisfatórias a todos nós players.

Este post foi editado por LUTOCHAVES: 04 July 2016 - 03:01 PM




Imagem
Imagem
Imagem
1

#24 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 04 July 2016 - 03:03 PM

Olá, boa tarde.
O prazo para respostar de tickets tem um prazo de 72 horas, porém, quando o ticket encontra-se em análise, não tem um prazo fixo estipulado para que ele seja respondido
.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#25 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 04 July 2016 - 03:03 PM

Os tickets levam até 72h para serem respondidos assim que é aberto, após isso, vem a análise. A análise não tem prazo de resposta.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#26 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 04 July 2016 - 03:13 PM

O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas/3 dias úteis. A demora em alguns tickets pode ser ocasionada por conta da complexidade do assunto. Nossa administração precisa analisar bem o caso para que uma resposta final seja dada.
É válido ressaltar que tickets que estão em estado de análise não tem um prazo estimado de resposta. Eles podem ser respondidos a qualquer momento (pode levar dias, semanas ou até mesmo meses).

0

#27 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 04 July 2016 - 03:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)