Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente ao prazo de resposta de um ticket
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16340
-
Cadastrado:
02-May 12
Postou 04 July 2016 - 02:59 PM
O prazo é de três dias úteis, mas quando demoram é porque estão em análise, status que não obtém tempo exato para conclusão.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
161
-
Cadastrado:
05-February 15
Postou 04 July 2016 - 03:00 PM
Prazo de 72 horas
Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
0
- Foco!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1196
-
Cadastrado:
17-March 15
Postou 04 July 2016 - 03:00 PM
O prazo estimulado para tickets serem respondidos é de 72 horas úteis,caso o ticket se encontrar em análise, significa que pode demorar um pouco mais, pois vai depender muito do assunto ditado em seu ticket, pois o setor administrativo, procurando dar uma resposta satisfatórias a todos nós players.
Este post foi editado por LUTOCHAVES: 04 July 2016 - 03:01 PM
1
- Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
588
-
Cadastrado:
02-June 16
Postou 04 July 2016 - 03:03 PM
Olá, boa tarde.
O prazo para respostar de tickets tem um prazo de 72 horas, porém, quando o ticket encontra-se em análise, não tem um prazo fixo estipulado para que ele seja respondido.
[Membro] Akuta - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
995
-
Cadastrado:
10-June 16
Postou 04 July 2016 - 03:03 PM
Os tickets levam até 72h para serem respondidos assim que é aberto, após isso, vem a análise. A análise não tem prazo de resposta.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4100
-
Cadastrado:
11-February 16
Postou 04 July 2016 - 03:13 PM
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas/3 dias úteis. A demora em alguns tickets pode ser ocasionada por conta da complexidade do assunto. Nossa administração precisa analisar bem o caso para que uma resposta final seja dada.
É válido ressaltar que tickets que estão em estado de análise não tem um prazo estimado de resposta. Eles podem ser respondidos a qualquer momento (pode levar dias, semanas ou até mesmo meses).
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4100
-
Cadastrado:
11-February 16
Postou 04 July 2016 - 03:13 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)