Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo de resposta de um ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo de resposta de um ticket

#1 Membro offline   -Ju- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 260
  • Cadastrado: 18-November 14

Postou 04 July 2016 - 02:51 PM

Qual é o prazo para resposta de um ticket? E por que alguns tickets demoram muito a serem respondidos?

Este post foi editado por Klahr_CL: 04 July 2016 - 02:58 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 04 July 2016 - 02:53 PM

O prazo estimulado para tickets serem respondidos é de 72 horas úteis, porém quando um ticket encontra-se em análise ele não tem um tempo estipulado, até porque cada caso é um caso e dependendo do assunto demora mesmo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 04 July 2016 - 02:53 PM

O prazo mínimo estipulado para uma primeira resposta é de até 72 horas úteis.
O valor pode se estender pelo fato de que outras áreas precisam também de uma atenção maior do setor administrativo, de resulto por cuidar de uma área em destaque outras podem sofrer pelo ato, porém fique tranquilo, todas áreas são atualizadas e nenhuma é esquecida.
Todos tickets pendentes após o prazo estipulados serão respondidos assim que possível, basta aguardar com paciência.

ImagemImagem
1

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 04 July 2016 - 02:53 PM

Não existe um prazo fixo para que seu ticket possa ser respondido, até porque há administração receber diversos ticket diariamente, então ela além de fazer as prioridade de nosso servidor ainda tem que responder todos os ticket, seu ticket demora pelo simples fato de ser estudado antes de um resposta concreta para sanar seu problema, então aguarde e fique tranquila que há administração estará te respondendo.

Este post foi editado por Nycton: 04 July 2016 - 02:57 PM

Imagem
0

#5 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 04 July 2016 - 02:53 PM

O prazo estimulado e de 72 horas úteis,ou seja sábado e domingo não contam,porem e sempre valido lembrar que atrasos ocorrem então tenha um pouco de paciência pois há muitos problemas para eles resolverem,no mais quando um ticket entra em analise o mesmo não tem um prazo estimulado a ser respondido pois dependendo da gravidade pode demorar.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 04 July 2016 - 02:54 PM

Uma vez que um ticket é aberto, começa a contar 72 horas úteis para que você ou qualquer outro jogador tenha o primeiro contato/resposta de nossa administração. Logo após esta analise primária, caso necessário, seu ticket entra em modo analise não tendo tempo estipulado para respostas.
Quanto aos ticket´s que demora á ser respondido, é muito relativo, depende do assunto que esta sendo pautado, alguns ticket contem assuntos que devem ser analisados cautelosamente, por este motivo acaba demorando um pouco para ser respondidos, enfim, como disse é muito relativo, depende do assunto que cada ticket aborda.

0

#7 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 04 July 2016 - 02:54 PM

Ticket normal ate 72 horas, agora o ticket que se encontra em análise não há uma data prevista, demora acontece talvez pelo fato de os tickets ser sempre sobrecarregados ou ate mesmo dependendo de seu problema para analisado corretamente e achar uma resposta eficaz

Atenciosamente Chiba_xP
MuAwaY Projetanco e Construindo sua Diversão !

0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 04 July 2016 - 02:54 PM

Olá, os tickets geralmente são respondidos em um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, mas atrasos poderão ocorrer. O ticket só demora muito tempo para ser respondido, caso seja transferido para estado de análise, com isso, o mesmo não terá uma nova data prevista para ser respondido, ou seja, o ticket em questão poderá ser respondido em uma semana, como também em um mês, enfim.
0

#9 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 04 July 2016 - 02:54 PM

O prazo estipulado inicialmente é de 3 dias, para a primeira interação, existem tickets que são colocados em análises, nestes casos o período de resolução pode várias pois cada ticket tem um grau distinto de peculiaridade.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 04 July 2016 - 02:54 PM

Todos os tickets tem um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, mas pode está em status analise, que quando se encontra não há um prazo estipulado para assim está recebendo uma resposta, mas fora isto, o prazo é de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 July 2016 - 02:54 PM

Tickets possuem um prazo de 72 horas (3 dias) úteis para serem respondidos, caso o ticket entra para a analise o mesmo não possui uma data especifica para que possa ser respondido, é valido lembrar que sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dias úteis.
0

#12 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 04 July 2016 - 02:55 PM

Administração estipula um prazo de 72Horas para estar respondendo seu ticket, porem ticket's que se encontram no estado de analise não existe nenhum prazo para ser respondido. Referente a demora de alguns ticket's serem respondidos acontece por ser uma demanda muito alta de ticket's e também dependendo do caso que se o ticket se encontra administração precisa estar analisando todo o assunto, para que possa estar dando a melhor resposta para os player's.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Hide_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 04-June 16

Postou 04 July 2016 - 02:55 PM

-
O prazo para você obter uma resposta em seu ticket (em aberto) pode levar até 72 horas, os atrasos ocorrem devido a grande demanda de tickets diariamente, fica bem difícil responder todos rapidamente, enfim.
Lembrando, ticket's em análise não tem um prazo para ser respondido.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 04 July 2016 - 02:55 PM

-
Prazo estimulado de 72 horas, ou seja, 3 dias.
Porque alguns precisa de analise administrativa, por isso motivo alguns ticket precisam de uma atenção maior e um tempo qualificado para dar maior auxilio no ticket, enfim, espero que compreenda.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 04 July 2016 - 02:56 PM

O prazo para que o ticket tenha uma resposta da administração é de 72 horas (3 dias) úteis, no entanto, se o ticket entrar em análise, o mesmo não tem um prazo determinado para que seja resolvido. Referente a demora de alguns tickets, varia muito da época, pois a administração pode estar muito ocupada com outros afazeres do servidor, trazendo assim um certo acumulo de tickets a serem resolvidos. Lembrando que diariamente muitos tickets são criados, dificultando assim o trabalho da administração.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 July 2016 - 02:56 PM

O prazo é de 72 horas úteis. Sobre alguns demorar, é normal, ticket análise não existe um prazo para uma nova interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 04 July 2016 - 02:57 PM

Olá, o prazo máximo é de até 72 hrs para que o seu ticket seja respondido, posteriormente pode haver uma demora, pelo fato de seu ticket poder entrar em status de análise, onde irá requerer atenção/tempo e propriamente análise de maneira criteriosa/cuidados, por isso a "demora", dentre outros fatores.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 04 July 2016 - 02:57 PM

O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, porém quando o mesmo entra em analise, ele não possui um prazo para ser respondido, sendo assim o jogador deve somente aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Viajante Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 04 July 2016 - 02:57 PM

Em média 3 dias, mas pode demorar dependendo do assunto e da disponibilidade da administração.
Imagem
Imagem
Imagem



Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
0

#20 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 04 July 2016 - 02:58 PM

O prazo é de 72 horas úteis,no entanto se seu ticket enviando foi transferido para a analise não terá uma data fixa de resposta até por que a administração estará analisando e logo que possível reportando novamente seu ticket enviado.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)