Este post foi editado por Klahr_CL: 03 July 2016 - 08:03 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desconexão ao movimentar meu personagem Tomando dc
#2
Postou 03 July 2016 - 08:01 PM
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Se o problema persistir, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#5
Postou 03 July 2016 - 08:02 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Apos realizar os procedimentos acima, execute o jogo como administrador. Caso seu problema persistir envie um e-mail para o suporte@muaway.net que o mesmo irá analise seu problema e te auxiliar a sanar o mesmo.
Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 03 July 2016 - 08:02 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, acredito que seja com o próprio servidor e nesse caso sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#8
Postou 03 July 2016 - 08:02 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Logo após o término deste procedimento, execute o launcher como administrador.
[OBS] Este problema é decorrente do cliente 1.0, caso o Sr. de fato esteja utilizando o cliente 1.0, recomendo baixar o cliente v2, nossa administração não esta mais dando suporte para o cliente 2.0, caso queira realizar o download, acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
O download encontra-se na primeira página do tópico.
#9
Postou 03 July 2016 - 08:03 PM
Evitando DC Parte 1 → http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2 → http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3 → http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir, esteja removendo a compatibilidade do seu jogo e também abra-o em modo administrador, para estar removendo a compatibilidade do seu jogo, entre na pasta onde está localizado o launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado.
Para abrir o jogo em Modo Administrador, clique com o botão direito em cima o do launcher e clique em Executar em Modo Administrador.
Se não obter resultados ao realizar os métodos acima, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte no seu problema.
Quote
MU 1.0
Acesse e realize o download: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Este post foi editado por Sven: 03 July 2016 - 08:03 PM
#10
Postou 03 July 2016 - 08:03 PM
Evitando DC Parte 1:http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Também pode estar mudando sua compatibilidade,observe: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
O mesmo caso persista esteja contatando através do e-mail suporte@muaway.net
Este post foi editado por iWes: 03 July 2016 - 08:05 PM
#11
Postou 03 July 2016 - 08:03 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema persistir contate a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente oque está ocorrendo.
Quote
Como o problema está ocorrendo no cliente 1.0, lhe informo que a Administração não está prestando suporte para esse cliente, sugiro que Desinstale o seu MuAwaY totalmente e o baixe novamente, se não houver uma melhora, sugiro que utilize o cliente 2.0, na qual lhe garanto que se você obter uma boa conexão de internet não estará levando Disconect no mesmo.
Este post foi editado por Runner_: 03 July 2016 - 08:09 PM
#12 Visitante_Kidzin_*
Postou 03 July 2016 - 08:03 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e reporte tal problema.
#13
Postou 03 July 2016 - 08:03 PM
Primeira vez que presencio um problema desse porte, nunca ocorreu esse problema com minha autoria, é nunca vi alguém relatar esse problema, porém aconselho sua autoria visualizar e realizar os procedimentos dos tutoriais abaixo, que poderão ajudar você a sanar o seu problema.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persistir, recomendo sua autoria retirar a contabilidade do seu jogo, pois poderá esta atrapalhando sua jogabilidade dentro do servidor, acesse abaixo o tutorial.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Enfim, se nenhum dos tutoriais lhe ajudar, reporte o problema para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 03 July 2016 - 08:06 PM
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Também realize os procedimentos abaixo do tutorial, esse tutorial também poderá ajuda-lo a sanar o problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso continue, esteja realizando seu modem por 15/30 segundos ou retire seu cabo, sua internet pode está sofrendo com algumas pequenas instabilidade fazendo assim o game não se encontra 100% em maquina, então faça isso que poderá resolver, se o problema insistir persistir, esteja entrando em contato com nossa equipe do suporte através do e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar por qual motivo vem acontecendo isso em sua residência e trabalhar em uma solução, após enviar o e-mail existe um prazo de 72 horas, ou seja, 03 dias para ser respondido, portanto apenas aguarde.
Este post foi editado por Teck_: 03 July 2016 - 08:07 PM
#16
Postou 03 July 2016 - 08:10 PM
Faça o download e a instalação do cliente 2.0 com o seu anti-vírus desativado, e passe a utilizar o cliente 2.0 caso o problema não aconteça nele pois em breve o cliente 1.0 será desabilitado. Coloque também em prática todos os procedimentos que os membros passaram acima e nos diga se o problema persiste.