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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas para confirmar o meu depósito - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problemas para confirmar o meu depósito

#1 Membro offline   -BruniN- Ícone

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Postou 29 June 2016 - 11:20 PM

estou ciente que o fórum não é lugar para assuntos financeiros, mais fui confirmar um deposito agora, quando clica em salvar não esta indo, gostaria de saber se hj já teve reclamações desse tipo aqui no fórum, com este mesmo problema ou estou sendo o primeiro a ter este problema?
já enviei pro financeiro muaway os dados do deposito, mas esse fato atrasa muito mais a confirmação!
creio eu que a administração esta sabendo desse problema correto?

Este post foi editado por Klahr_CL: 29 June 2016 - 11:24 PM
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construindo um sonho
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#2 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 29 June 2016 - 11:21 PM

Sua autoria já fez a coisa certa, ou seja, enviou seu problema financeiro para o e-mail correto, no entanto, o que resta é aguardar, pois caso o prazo ultrapasse a validade da promoção, nossa administração estará inserindo em sua conta a promoção junto com os itens, no entanto fique tranquilo e aguarde uma interação da parte administrativa.
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#3 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 29 June 2016 - 11:22 PM

Se não me engano já foi reportado por um player na data de ontem 28/06, um problema similar ao seu, o procedimento passado á ele foi enviar um e-mail para Financeiro@muaway.net esclarecer ocaso e aguardar respostas, sendo assim, como o Sr. já realizou este procedimento, basta aguardar uma interação administrativa, enfim.

Este post foi editado por Caus: 29 June 2016 - 11:32 PM

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#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 29 June 2016 - 11:23 PM

Até o momento o senhor é o primeiro a relatar esse problema. Vou entender que todos os dados da confirmação foram preenchidos corretamente, e que possa ter ocorrido uma falha nesse sistema. Enfim, se um e-mail contendo os dados do depósito e o login da sua conta já foram enviados para administração, o senhor só terá que aguardar uma resposta da mesma.
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#5 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 29 June 2016 - 11:23 PM

Negativo, nenhum outro jogador já veio até o fórum reclamar sobre esse suposto bug. Você já tentou confirmar o seu depósito em outro navegador? Se não, esteja alterando o seu navegador e verifique se o problema estará sendo solucionado, sugiro que utilize o Mozila Firefox ou o Google Chrome. Se ao alterar o seu navegador e o problema persistir, esteja realizando a limpeza dos cookies de sua máquina e do navegador, é bem provável que ao realizar isto você terá sucesso ao confirmar o seu depósito.
Utilize o CCleaner para realizar a limpeza dos cookies de sua máquina ou navegador.
Saiba como: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Ao realizar ambos métodos acima e não obter nenhuma resposta, você deverá aguardar uma interação da administração pelo e-mail financeiro@muaway.net, como você já enviou todo o conteúdo mostrando o problema que está ocorrendo com você, deverá aguardar uma resposta em até 72 horas(3 dias) no máximo, tenha paciência.

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#6 Membro offline   Revs Ícone

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Postou 29 June 2016 - 11:23 PM

Não vi nada semelhante ao seu problema hoje, se foi dito creio que estava offline, entretanto lhe sugiro que use outro navegador e tente novamente após (reiniciar) seu computador, mas caso não tenha êxito, terá que utilizar o meio financeiro mesmo infelizmente e, também caso queira reporte este problema para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
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#7 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
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Postou 29 June 2016 - 11:23 PM

Negativo, não tivemos nenhuma reclamação do gênero no dia de hoje, porventura nossa administração poderá não estar ciente perante o ocorrido.
Mais de ante-mão lhe digo, se já enviou a confirmação via e-mail, aguarde o prazo normalmente que tendo dado todas informações corretas e também informando qual sua conta, provavelmente nosso setor administrativo poderá confirmar seu depósito manualmente ou até então resolvendo esse suposto problema notificado por você, fique tranquilo.

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#8 Membro offline   Teacher Ícone

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  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 29 June 2016 - 11:24 PM

Já que você já enviou um e-mail para o Financeiro, apenas aguarde por respostas administrativas pois isso deve ser um bug ou algo do tipo, portanto os mesmos saberão lhe informar corretamente oque esta acontecendo portanto, apenas aguarde.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

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#9 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 29 June 2016 - 11:24 PM

Como você já esteve relatando o problema a nosso administrador através do e-mail financeiro@muaway.net apenas continue aguardando uma resposta administrativa, pois só ele pode lhe fornecer uma suporte melhor.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 29 June 2016 - 11:24 PM

O Sr. já realizou o procedimento correto perante a isto, enviar um e-mail para nossa administração relatando seu problema, portanto oque resta agora é aguardar uma interação administrativa sobre o assunto, e caso seja realmente um problema de nosso Web-site fique tranquilo que a administração não deixará o Sr. sair no prejuízo.
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#11 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 29 June 2016 - 11:25 PM

Se o você já reporto para o Financeiros@muaway.net, agora basta aguarda até que nossa administração entre em contanto e interagindo com você.
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#12 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
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Postou 29 June 2016 - 11:25 PM

Bom, Aconselho que você esteja tentando ne um navegador diferente confirma o deposito caso não contem exito tente entra em contato com a administração via ticket, o ate mesmo pelo e-mail do financeiro.

#Vale Lembra Que já ocorreu este tipo de problema com amigos meus ai os mesmo trocarão de navegado e ocorreu tudo bem.

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#13 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 29 June 2016 - 11:29 PM

Não obtemos nenhuma reclamação do gênero,no entanto o senhor já fez a ação correta que é de estar entrando em contato com a administração feito isso aguarde que logo será resolvido e seu deposito será confirmado ainda na promoção atual certamente.

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#14 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 30 June 2016 - 01:13 PM

Dias atrás um jogador reportou estar passando pelo mesmo problema que você. Como você já solicitou a confirmação de seu depósito entrando em contato com o setor financeiro de nosso servidor, basta aguardar, acredito que não irá demorar mais do que o tempo necessário para que o seu depósito seja confirmado. Já passei o seu tópico para o nosso Sub Administrador. Obrigado por nos informar o ocorrido :)
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#15 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 30 June 2016 - 01:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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