Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Nettel_GM ♥ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Nettel_GM ♥

#1 Membro offline   Shal Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 24-November 15

Postou 29 June 2016 - 03:27 PM

- Coe irmão, venho através desse tópico mencionar um pouco da sua trajetória ate chega ai dentro, e te elogia pelo seu objetivo conquistado

Nem todo mundo aqui sabe o sofrimento que você passou pra conseguir chega ate onde chegou, e EU sei um pouco disso, vivi com você um pouco da sua agustia e sofrimento pra chega onde chegou hoje.

- Quantas vezes o NETTEL reclamava nas conferencias que não ia conseguir que tava pra desistir e eu sempre falando, parar com isso mano continua um dia vai chega sua vez, e você teimando comigo falando que tava cansado que o administrador não tava vendo seu esforço, e mesmo assim você la dia e noite ligadão no fórum respondendo os tópicos, ajudando a galera tirando duvidas, e tentando chega no seu objetivo.

- Cansei de ouvir sua avó brigando pra você larga do computador pra comer, toma cafe da manhã e você resmungando com ela, isso tudo pra responder um mero tópico no fórum huehueuhe quanto vicio em mlk, mais ai hoje to vendo que esse seu esforço todo era pra chega no seu objetivo e vejo que hoje você conseguio mano, e to feliz por ver você ai dentro fazendo tudo que um dia tinha vontade de fazer, e vendo que seu esforço não foi em vão, suas noites sem dormir etc.




Só a agradecer por ter conhecido um mlk tão gente boa igual a você, um irmão cara de coração mesmo ♥.

Brigado por tudo que já fez por min e faz ainda, sei que não estamos os mesmo de antigamente, tamo andando muito desligado um do outro mais mesmo assim velho, fico lembrando nossas conferencias aqui dia e noite virados jogando esse joguinho viciante, hueuheuhe nossas zoações, só os fortes entenderam aquelas conferencias ♥ que nunca mais vão volta ner, se sabe o motivoo... So queria deseja felicidades pra você mano, que aproveite cada momento ai dentro, faça tudo oqe ti dar vontade, porque agora você pode você conseguio irmão ♥ aproveite o máximo ai velho, brigadão por tudo mesmo.

Vlw abraços, se cuida irmão ♥



Unica print :/ resto foi lenda.


Irmãos ♥ só os verdadeiros ai

Imagem


A prova de que não e preciso ter o mesmo sangue pra ser irmão.

Este post foi editado por Nettel_GM: 29 June 2016 - 03:33 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

1

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 29 June 2016 - 03:37 PM

Haha mano, valeu e obrigado por tudo, por essa amizade oreia! :zoinho:
Agradeço por ser retard@d0 do jeito que é, sempre foi né, tem como não cara, você é muito loko, pior que eu nem chego aos seus pés, todo locão mano. Essa print aí mano, muito nostálgica, tempo das invasões de natal onde eu levava 2 K.L por semana KKKKKKKKKK, sé louco, muito f0d@!!!
Mais ae mano, valeu por me apoiar esse tempo todo ai e é isso mano, tamo junto pro que der e vier. :love:

Elogio mencionado, tópico fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)