Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O meu anti-vírus detectou vírus no MuAwaY. Eles podem prejudicar meu computador ou comprometer a minha segurança? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O meu anti-vírus detectou vírus no MuAwaY. Eles podem prejudicar meu computador ou comprometer a minha segurança?

#1 Membro offline   Bom_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 16-June 16

Postou 29 June 2016 - 12:06 AM

Salve rapaziada, como de costume eu realizei o scan do muaway, e me deparei com 3 vírus, BehavesLike.Win32 , Malware.Gen, Malware-Cryptor.General.6 .
Procurei em algumas fontes e vi que tratasse de um trojan. Eu baixei do site oficial de nosso servidor ou seja o download tinha que ser confiável certo? a pergunta é o seguinte, os vírus que acabei de citar podem danificar meu computador ou até mesmo colher meus dados? senhas etc?

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 29 June 2016 - 12:07 AM

Creio que não, mais para evitar problemas futuros, aconselhável está formatando o mesmo, para que possa está 100% livre de qualquer vírus "KL" sendo ele EXPOSTO ou não.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 29 June 2016 - 12:08 AM

Não, fique tranquilo em relação a isto, os vírus em questão são somente um falso dispositivo que contém no download do servidor, mas isso não estará danificando a sua máquina e você não estará sendo prejudicado de nenhuma maneira, fique despreocupado. Os download's disponíveis no web-site são todos confiáveis, ao baixar eles não estará dando nenhum dano a sua máquina e não causará percas de dados pessoais.

Este post foi editado por Sven: 29 June 2016 - 12:12 AM

1

#4 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 29 June 2016 - 12:08 AM

Um vírus pode infectar tudo, auxílio que você esteja formatando o seu computador para que você esteja fora de riscos 100%, caso contrário, você pode sim sofrer consequências desse vírus futuramente.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 29 June 2016 - 12:08 AM

Negativo, esses arquivos se tratam de falsos malwares, portanto pode ficar tranquilo.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 29 June 2016 - 12:08 AM

-
Se sua autoria estiver baixado o cliente pelo site do servidor, os vírus não irão danificar sua máquina ou colher todos os seus dados, fique tranquilo.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   GuihSalles Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 29 June 2016 - 12:08 AM

Olá boa noite, deixe seu antivirus ligado para que possa detecta-lá , é instale a nova atualização dos download's em nosso site !

Este post foi editado por Klahr_CL: 29 June 2016 - 12:23 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
Imagem

Atenciosamente: COYOTE-Jr Loiro Sexy
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 29 June 2016 - 12:08 AM

Não, são apenas vírus abnóxios não irão afetar sua maquina, fique tranquilo.
0

#9 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 29 June 2016 - 12:08 AM

Não, fique tranquilo, nenhum dos arquivos citados pelo senhor irá danificar sua máquina, muito menos roubar suas informações, até porque que sentido faria nossa administração roubar suas informações, sendo que ela já tem acesso livre á sua conta?enfim, fique tranquilo, nenhum dano será causado ao senhor.
0

#10 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 29 June 2016 - 12:09 AM

Os vírus encontrado pelo o senhor são falso dispositivo, fique tranquilo que eles não irão danificar o seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 29 June 2016 - 12:10 AM

Diagnosticar vírus no computador com um ant vírus que detecta qualquer dado minucioso é algo bastante relativo, o que ocorre é que pelo o jogo conter diversos arquivos que exigem acesso de determinados campos do seu computador o programa de proteção pode identificar isso como uma ameaça, mas enfim caso o download tenha sido efetuado pelo o site do muaway o jogo nao fornece risco algum.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 29 June 2016 - 12:10 AM

Posso lhe afirmar que a nossa administração não teria intenção de prejudicar os jogadores inserindo algum tipo de vírus ou algo do tipo ao fazer o download do muAwaY pois isso não iria lhes beneficiar em nada, muito pelo contrário, no entanto, aconselho a você que esteja entrando em contato com a nossa administração relatando sobre o assunto para que os mesmos estejam lhe trazendo respostas mais complementares referente a estes três supostos vírus.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#13 Membro offline   _TR41D0R_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 29 June 2016 - 12:10 AM

Não, fique tranquilo que não irá danificar a sua máquina. Mas caso esteja com receio, eu aconselharia a formatar o seu PC, Para ficar livre de futuros prejuízos e talvez um KL.

Este post foi editado por Klahr_CL: 29 June 2016 - 12:23 AM
Razão por editar:: Tamanho 02


Imagem
Imagem
Atenciosamente: _TR41D0R_
Imagem


2008-2015®
0

#14 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 June 2016 - 12:10 AM

Não,fique tranquilo os arquivos citados são apenas falsos malwares,porem pode estar sempre atualizando sua maquina e fazendo a remoção do mesmo logo não havendo nenhum problema futuramente.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 29 June 2016 - 12:10 AM

Os downalods disponíveis no site são de total confiança, isto desde que sua máquina não continha vírus antes desta instalação, pois muitas vezes os players já estão infectados devido a download de outros arquivos anteriormente e, qualquer scan feito nesta máquina constará a existência de vírus, só que certo que este scan foi feito diretamente no MuAwaY como dito por sua pessoa, porém devemos lembrar que muitas vezes alguns anti-vírus reconhecem o servidor como vírus, só que isto não lhe oferece problema alguma, a final como dito pelo Administrador, isto é normal, basta desativar o protetor(antivírus) e jogar.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 29 June 2016 - 12:11 AM

Não, são o famoso vírus falso positivo, eles não iram roubar nenhum dado de sua conta ou danificar o seu pc.
Obs: eu acabei de Scanner o cliente 2.0 no vírus total e não foi encontrado nenhum tipo de virus, veja abaixo.
https://www.virustot...sis/1467169694/

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 29 June 2016 - 12:12 AM

Como foi baixado do site Oficial do MuAwaY lhe dou total garantia que o mesmo é 100% confiável, se trata de um falso dispositivo que se encontra no download, mais isso não lhe trata dano algum os Downloads encontrados no Web-Site do MuAwaY são totalmente seguros, portanto fique tranquilo.

Este post foi editado por Runner_: 29 June 2016 - 12:12 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 29 June 2016 - 12:12 AM

Nosso servidor não possui nenhum tipo de vírus prejudicial que possa afetar a sua máquina.
Nosso servidor está online a anos no mercado e é totalmente oficializado pela empresa Web Zen, sendo assim, se porventura algo do gênero fosse verídico, pelo fato de ser o maior servidor de Mu Online do Brasil alguém já teria descobrido essa "fraude" e com isso poderia até conseguir formas de ganhar uma causa na justiça caso sua máquina fosse afetada e o procedente do vírus fosse o diretório de nosso servidor, então, com todos esses anos Online não tendo nada referente em todo seu histórico, eu direto lhe informo que nada disso poderá afetar ou até mesmo prejudicar sua máquina, ou de qualquer outro jogador de nosso servidor, fique totalmente tranquilo perante isso.

Porém, de ressalto solicito que verifique bem se esses "vírus" realmente são procedentes de nosso servidor. Acredito que algum "hacker" por motivos maiores pode ter lhe infectado e para "esconder" essa praga de circulação de seu computador, porém sempre em execução por ter sido escaneado, provavelmente pode ter escondido essa praga dentro da pasta do servidor, de resulto ao escaneá-la obteve esse resulto.

Por este fator citado acima sugestiono que você não só verifique mais aprofundo o caso como também sugiro que formate seu computador. Fazendo este mesmo procedimento citado e tomando cuidado com download's de áreas não oficializadas ou confiáveis, de resulto poderá jogar o nosso servidor sem preocupação alguma referente.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 29 June 2016 - 12:21 AM

ImagemImagem
2

#19 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 29 June 2016 - 12:15 AM

Bom Senhor, para evitar coque tipo de problemas, aconselho que esteja formatando a sua maquina, para que possa esta 100% Livre de qualquer tipo de vírus, sobre o acontecido aconselho que você esteja averiguando, no https://www.virustotal.com/ , e se estive com devidos virós que você cito aconselho entra em contato com o suporte@muaway.net para os mesmo esta averiguando qual tipo de vírus esta no servido, la os mesmo irão lhe informa o tipo do vírus e oque o vírus pode faze.
1

#20 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 29 June 2016 - 12:26 AM

Pode ficar tranquilo. Alguns anti-vírus infelizmente detectam ameaças não nocivas em alguns programas, e não há nada que nossa administração ou equipe de programação possa fazer. Essas ameaças são falsas, seu computador não será prejudicado de maneira alguma, fique tranquilo quanto a isso. O MuAwaY é completamente livre de vírus.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)