Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Meus JCPoints foram zerados. E agora? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Meus JCPoints foram zerados. E agora? Zerados

#1 Membro offline   lukinhas_xd12 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 29-June 11

Postou 28 June 2016 - 08:24 PM

Galera olha ... Eu fiquei um bom tempo sem logar minha acc , cerca de 1 ano , loguei essa semana e de cara percebir que estava faltando minhas jcpoints ... Poxa como vou advinhar que iriam zerar , na minha cidade ninguem joga acho que so eu mesmo , nao tenho amigos no jogo ativos ... iae pessoal como fica ? oque devo fazer ?? eu abrir um tickt ae mim deram essa noticia ... e mandou eu ir nesse link http://forum.muaway....perder-as-suas/
poxa i agora eu vou ficar no prejuizo ??

Este post foi editado por Klahr_CL: 28 June 2016 - 08:25 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 June 2016 - 08:25 PM

Sim, infelizmente você perdeu o saldo em JcPoint's de acordo como você mesmo já leu no tópico da administração, portanto o que você deve fazer agora, é apenas mais atenção e entrar na sua conta com mais frequência para evitar problemas do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 June 2016 - 08:25 PM

A administração avisou com muita antecedência que as contas que tivessem 90 dias de inatividade teriam o saldo de JcPoint's zerados, se você não ficou sabendo da notícia, não podemos fazer nada, até porque como eu citei acima, tudo foi avisado antes, lamento, mas nada poderá ser feito.
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 June 2016 - 08:26 PM

Nossa administração avisou com antecedência que estaría zerando as JCPOINT'S que estava nas respectivas contas, na qual todos os players tinham que está retirando/vendendo ou algo correlacionado, enfim, lamento, acho que nada será feito, mas, tente enviar um ticket e relate o ocorrido, lá nossa administração estará lhe ajudando e lhe conduzindo de maneira correta, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 28 June 2016 - 08:26 PM

Infelizmente nada poderá ser feito diante a isto, nem mesmo recuperar o saldo perdido, enfim, nosso administrador anunciou com antecedência, como você não entro no servidor, você acabou perdendo o saldo que obtinha.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 28 June 2016 - 08:26 PM

Olá, infelizmente o nosso setor administrativo havia informado nós jogadores, que estariam limpando as JcPoints das contas dos jogadores, com isso, creio que nada poderá ser feito, caso queira recorrer um ticket, encaminhe e tente solucionar o seu problema através do ticket em questão. Apenas lembre-se que o prazo para obter uma resposta da administração é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
0

#7 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 28 June 2016 - 08:26 PM

Infelizmente nada poderá ser feito em relação a isto, a administração persistiu informando a todos os jogadores para estarem logando na sua conta e retirando ela do status inativo, após a limpeza dos JC Point's de todas as contas inativas a administração acabou não aceitando mais tickets com assuntos do gênero, lamento mas nada poderá ser feito em relação ao seu problema.
0

#8 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 28 June 2016 - 08:27 PM

Infelizmente não há como recuperar seus JcPoints de modo algum, sendo assim, lamento. Agora fique mais ativo pelo menos em nossa web-fórum para ficar por dentro das noticias.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 28 June 2016 - 08:27 PM

Nossa administração nos trouxa um aviso onde o membro que ficou 3 meses sem logar seus creation seria zerado, ou seja, se ficou inativo por três meses o Sr. perdeu todas as mixs que encontravam em sua conta, a administração não poderá fazer nada em questão pois ela avisou.
Segue o aviso: http://forum.muaway....perder-as-suas/

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 28 June 2016 - 08:27 PM

Esse período de inatividade comprometeu suas propriedades, infelizmente você terá que recomeçar lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 28 June 2016 - 08:27 PM

Bom Sr, Neste caso aconselho você junta o máximo de provas que você tinha no passado o ate mesmo solicita para administração verifica seu últimos log's da época que você logo na conta, então tente envia um ticket para administração relatando o ocorrido, também vale lembra que nossa administração avisou a todos os membro com atecedencia sobre o ocorrido, portanto sera muito difícil de você recupera seus jc'points.

Este post foi editado por Streets: 28 June 2016 - 08:30 PM

0

#12 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 28 June 2016 - 08:28 PM

A Administração avisou a todos com antecedência que isto seria feito, portanto realmente seu saldo foi zerado infelizmente é nada poderá ser feito.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 28 June 2016 - 08:28 PM

Infelizmente você perdeu seu saldo em JcPoint's que possuía em sua account, não há possibilidade alguma de está recuperando suas JcPoint's, peço que tenha mais atenção e logue com mais frequência em sua account, para não haver mas acontecimentos do gênero .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 28 June 2016 - 08:28 PM

Nossa administração criou um tópico com bastante antecedência avisando todos os jogadores, e infelizmente você acabou que não visualizando estes tópico, enfim, infelizmente nossa administração não poderá ressarcir você, lamento.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Viajante Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 28 June 2016 - 08:28 PM

O mesmo aconteceu comigo, porém todos que ficaram 90 dias inativos perderam seus Jc's, também fiquei indignado.

Este post foi editado por Klahr_CL: 28 June 2016 - 08:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem



Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
0

#16 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 28 June 2016 - 08:29 PM

A administração avisou com muita antecedência que as contas que tivessem três meses de inatividade teriam o saldo de JcPoint's zerados, se você não ficou sabendo da notícia, não podemos fazer nada

Este post foi editado por Fodinha__: 28 June 2016 - 08:29 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 28 June 2016 - 08:29 PM

Seus JcPoints foram zerados pelo simples fato de que a sua conta estava a muito tempo inativa, e nossa administração nos informou que contas inativas por 90 dias teriam seus JcPoints zerados, lamento.
+INFO: http://forum.muaway....perder-as-suas/

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 28 June 2016 - 08:30 PM

Infelizmente nossa administração deixou bem claro no tópico que você citou que para você estar mantendo o seu saldo de jc's você deveria estar movimentando sua conta pelo menos uma vez a cada 90 dias ou seja, você deveria ter logado na mesma pelo menos uma vez a cada 3 meses no entanto, eu iria lhe aconselhar a estar enviando um ticket para administração para que os mesmos estivessem lhe relatando sobre o acontecimento mais como você já fez isso, lamentável mais não será possível estar fazendo mais nada, da próxima vez que você se desativar do game, esteja logando na sua conta pelo menos uma vez a cada 90 dias em uma lan house caso você não tenha computador porque assim você não irá perder o seu saldo nas moedas citadas, passar bem.

@correção de uma palavra.

Este post foi editado por Teacher: 28 June 2016 - 08:31 PM



Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#19 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 June 2016 - 08:30 PM

Nosso administrador postou referente essa Limpeza em maio de 2015, informou nitidamente e com bastante antecedência que isso iria acontecer, com tanta antecedência que essa limpeza só veio ser realizada mesmo 3 messes após o anunciativo. Por este fator infelizmente você se mantendo ausente durante aquele longo período de 3 messes, infelizmente hoje nada poderá ser feito a seu favor.

Você citou que tem amigos que jogam, bom, provavelmente por ter amigos que jogam eles tinham contato com você utilizando outros recursos, conforme nosso administrador citou no tópico, ele deu um tipo de alerta até para quem estivesse lendo avisar aos amigos inativos, veja:
Imagem
Infelizmente você não teve ciência por nenhum meio, porém falta de avisos não foi, sendo assim, nada poderá ser feito em seu caso, lamento.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 28 June 2016 - 08:31 PM

ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 28 June 2016 - 08:30 PM

Infelizmente nada poderá ser feito em seu caso, pois administração avisou que os player's que estavam offline por mais de 3 meses teriam suas JcPoint's zerados, recomendo que sempre que você for ficar inativo do servidor, que tente estar visualizando as noticias do servidor, para que você não possa estar passando por esse momento novamente.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)