Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Relacionado ao símbolos das guilds. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Relacionado ao símbolos das guilds.

#1 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

  • rtyhf
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 28 June 2016 - 12:55 PM

Depois dessa manutenção os símbolos das guilds mudaram tao tudo estranhos . alguém sabe porque?
0

#2 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 28 June 2016 - 12:56 PM

Creio que seja um bug, e todo tipo de bug na versão 2.0 deve ser reportado para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 699
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 28 June 2016 - 12:56 PM

nada foi divulgado ainda pela administração pode esta acontecendo apenas um bug visual
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 June 2016 - 12:56 PM

Creio que seja um bug, no entanto, relogue ou até mesmo saia do game e entre para que possa está sendo resolvido, caso não, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 28 June 2016 - 12:56 PM

Olá, é bem provável que tenha sido um bug pós manutenção, com isso, é recomendado que sua autoria envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte o "bug" em questão para que nossa administração possa corrigi-lo em breve, enfim.
0

#6 Membro offline   Pyrak_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 27-June 16

Postou 28 June 2016 - 12:57 PM

Realmente, certamente bugaram, reporte-o para o Administrador através do tópico:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 June 2016 - 12:57 PM

Acredito que foi um bug, portanto reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 28 June 2016 - 12:57 PM

Pode estar ocorrendo um bug ou algo do tipo no entanto, creio eu que nossa administração estará criando um tópico relatando oque foi feito nessa manutenção portanto aguarde pois se tiver havido mudanças em relação aos símbolos os mesmos estarão nos informando.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#9 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 28 June 2016 - 12:57 PM

Isso pode ter sido um bug comum após uma realização de manutenção no servidor, esteja reportando para o email suporte@muaway.net para que isso seja acertado.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 June 2016 - 12:57 PM

Creio que pode haver algum bug,caso o mesmo ocorra esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net para que logo seja analisado.

Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 June 2016 - 12:58 PM

Não sabemos o motivo da alteração no logo da guild, mas provavelmente foi um erro da administração, mas fique tranquilo, pois se de fato for um erro, será corrigido o mais breve possível.

Obs: Aparentemente a manutenção ainda não terminou, pois o servidor está ficando online e offline toda hora, e é muito provável que esse suposto bug seja corrigido ainda nessa manutenção, enfim, só saberemos quando o servidor ficar 100% online.

0

#12 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 28 June 2016 - 12:58 PM

Pode ter ocorrido algum bug durante a manutenção, a administração já deve estar ciente disso, mas mesmo assim reporte o bug ao suporte@muaway.net e aguarde respostas.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 28 June 2016 - 12:58 PM

Qualquer anomalia ou algo fora do comum, podemos reportar via e-mail para suporte@muaway.net, portanto faça isto.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 28 June 2016 - 12:58 PM

Provável que tenha acontecido algum bug após a manutenção, sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema á nossa administração.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 June 2016 - 12:59 PM

Provavelmente pode ter sido por intermédio de algum bug, sendo assim resultou nesse diferencial notável. Caso veja necessidade, reporte para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma nova interação da parte deles.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 28 June 2016 - 12:59 PM

Olá, creio que seja apenas um bug que ocorreu apos a manutenção, entre em contato por e-mail suporte@muaway.net e relate o problema de que está acontecendo com as guild.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 28 June 2016 - 12:59 PM

Creio ser um Bug em questão, como o acontecimento se trata na versão 2.0 sugiro que reporte a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net para haver uma solução de fato.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 28 June 2016 - 12:59 PM

Creio que seja so um buge então entre em contato com a nossa admistração suporte@muaway.net. para que as medida sejam tomada
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 28 June 2016 - 01:00 PM

Bom Sr, Provável mente aconteceu alguns bug, após esta manutenção, aconselho que o senho esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando os problema que esta acontecendo no servido para administração la os mesmo ira trabalha sobre o acontecido .
0

#20 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 28 June 2016 - 01:00 PM

Acredito que seja um bug que aconteceu após a manutenção, recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando sobre o bug, para que administração possa estar corrigindo.

Este post foi editado por Speak_: 28 June 2016 - 01:00 PM

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)