Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Elogio ao Nettel_GM & Bird_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Elogio ao Nettel_GM & Bird_GM

#1 Membro offline   -ProGramA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1485
  • Cadastrado: 10-August 11

Postou 28 June 2016 - 12:13 PM

Literalmente esse cara vai se tornar uma lenda, ele e o Bird foram os últimos a virar GM mas vem mostrando alto desempenho na função. Ontem teve alguns players que ficaram reclamando de erros vindo dele, porém, foram 20 Eventos do gênero Mata-Mata que o mesmo realizou, Mas tipo assim, eu já fui STAFFER de outros servidores não tão grandes como o MuAwaY, mas sim, já fui. Eu queria que cada pessoa que reclama de qualquer coisa que seja, passasse pela experiência de realizar apenas 1 Evento do Gênero Mata-Mata pra ver a pressão que é, independente de você ser antigo ou não... Enfim, voltando ao elogio.. Nuttrela Você na minha concepção é o GAME MASTER que mais tem se desempenhado para fazer jus a logo do MuAwaY: Projetando e Construindo a sua Diversão. Nada contra aos demais, só que você tem se diferenciado e muito em todos os quesitos. Enfim mano, é isso, espero que você passe muito mais tempo conosco realizando esse belo trabalho que você tem feito, e não deixe que as críticas te derrubem, pelo contrário, use-as para se fortalecer e crescer cada vez mais dentro dessa equipe. Tmj leq, sou das antigas com esse nick ai, mas no jogo to usando apenas o -Famosinho qualquer coisa que precisar, é só chamar valeu? <3



Bird, não poderia esquecer de você... Aproveitando o tópico pra não criar dois, vamos lá...

Mano independente do Elogio ao Nettel, você também é um cara que tem muito mais a oferecer... Não estou vendo tanto você online no jogo, mas sempre que está conosco está realizando diversos eventos, vou te dizer uma coisa que espero que seja construtiva na sua carreira... Você não é um Mal Game Master, lembre-se que já passaram GMs pela STAFF que só fizeram Merd#$@# esforce-se, mostre pra você mesmo que você pode e vai ser o melhor. Toda vez que você deslogar do servidor após ter feito alguns eventos, pare e pense assim '' Será que eu fiz um bom trabalho? Vou revisar tudo o que eu fiz, meus erros e vou procurar acertar na próxima ''. Pense em tudo oque você fez, e se ponha no lugar de cada um player, isso ajudará muito, funcionou comigo. Enfim mano, é isso... Você está fazendo um bom trabalho sempre que pode, espero que você se solte e mostre cada vez mais o que você tem guardado pra nós ai com você, no mais, a mesma coisa que eu disse ai em cima para o Nettel, serve para você também: qualquer coisa que precisar, é só chamar valeu? <3

Atenciosamente, -ProGramA


Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 28 June 2016 - 12:15 PM

Realmente o mesmo está mitando! ♥
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Darck-LosT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 302
  • Cadastrado: 05-September 11

Postou 28 June 2016 - 12:15 PM

Verdade. Eles Estão Transmitindo ótima energia e realizando um bom desempenho.
PARABENS

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 28 June 2016 - 12:17 PM

Os dois estão realizando um trabalho ótimo, eu gostei muito! :animado80:
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   DANIELX1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 491
  • Cadastrado: 01-June 15

Postou 28 June 2016 - 12:18 PM

Realmente eles são bom Gms.... eles está de parabéns

Este post foi editado por DANIELX1: 28 June 2016 - 12:24 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 28 June 2016 - 12:19 PM

Não iria comentar, mas irei aproveitar para elogiar e opinar sobre ambos.

Bom, o Nettel é um caso a parte, que se saiu muito bem como GM, algo que nem todos esperavam e assim se supera a cada dia, realmente tem muito talento e pode marcar seu nome em frente ao cargo.

Já sobre o Bird, literalmente ele ainda tem muito mais para oferecer, todos sabemos e esperamos a progressão dele, mas infelizmente as vezes a falta de paciência dos jogadores desanima e, eu o entendo perfeitamente, porém isto é questão de tempo e psicológico, basta colocar em mente que dias passados foram apenas dias ruins, não uma má fase, acredito que ele ainda irá se destacar muito no cargo que atua hoje, enfim; Parabéns aos dois, e também aos demais STAFFERS! ;)


@correção de 1 palavra.

Este post foi editado por Revs: 28 June 2016 - 12:22 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   NITROX_ Ícone

  • ŇƗŦŘØЖ~VŘΔỮŴ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 09-January 15

Postou 28 June 2016 - 12:20 PM

RacTeL_GM sempre mitando ^^

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 28 June 2016 - 12:24 PM

Valeu pelo elogio hein mano, só agradeço, valeu mesmo. Tamo aí né, tentando sempre se superar diante as criticas e sempre evoluir, acho que tá fluindo haha, é ótimo ser reconhecido por jogadores como você, jogadores que sabem exatamente o que a gente passa e ainda vai passar. Independente de tudo, saiba que estou aqui pra ajudar no que precisar e também pra alegrar vocês. Tamo juntãoooooooooo! :animado231_: :love:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   TheOfBest Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 11-June 16

Postou 28 June 2016 - 12:27 PM

Nettel_GM está dando um show de bola, realmente ele se esforça muito, e isso faz com que ele tenha o reconhecimento dos players, quanto ao Bird_GM não tenho nada a reclamar pois ele também está fazendo um ótimo trabalho, mas tenho certeza que ele realmente tem mais a oferecer! mas isso ai meus parabéns a ambos! :bien:
Imagem
Imagem
atenciosamente TheOfBest,
Suporte Muaway, projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   BarT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 28 June 2016 - 12:38 PM

-
Realmente vejo que o Nettel está se esforçando demais para fazer seus deveres no servidor vejo sempre ele online no game realizando vários mata-mata eventinhos e tals, bem merecido o cargo
Mito <3

Anteciosamente - BarT-CV

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão
0

#11 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 28 June 2016 - 12:44 PM

Nettel_GM, lenda! :thumbsup:
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 28 June 2016 - 12:49 PM

Muito bom ter o seu trabalho reconhecido, mesmo com diversos jogadores que possuem uma opinião contrária que a sua, tento sempre evoluir cada dia mais, realmente agradeço por citar meu nick no elogio, saiba que sempre tento fazer meu máximo. Tamo junto sempre lenda :love:

Elogio mencionado, tópico fechado

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)