Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Entrei em minha conta e meus itens sumiram. O que pode ter acontecido? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Entrei em minha conta e meus itens sumiram. O que pode ter acontecido?

#21 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 June 2016 - 10:42 PM

Certamente você foi vítima do vírus espião "KL" na qual é obtido atráves de donwload/links etc, assim o mesmo acessa seu computador e rouba seus dados confidênciais, como senhas/e-mail, tudo que o mesmo lhe passou pode ter acesso, no entanto, o mais aconselhável é sua autoria está formatando sua máquina para está livre do mesmo, válido lembrar que, nossa administração não se responsabiliza sobre itens perdidos, ou seja, quem faz a segurança dos itens é o própio propietário,enfim lamento.
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 27 June 2016 - 10:42 PM

Provavelmente o senhor baixou e executou algum arquivo malicioso, que tinha o intuito de espionar oque era digitado no seu teclado, enfim, a sua conta foi invadida.
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 27 June 2016 - 10:52 PM

Provavelmente alguém tenha acessado a sua conta e roubado os seus itens, é muito difícil que itens desapareçam por falhas no sistema do jogo. Acredito que você tenha sido vítima de um vírus espião (KeyLogger) ou que tenha fornecido os dados de sua conta para alguém, e nossa administração não se responsabiliza terminalmente por itens roubados através de descuidos dos jogadores.
Se você realmente achar que os seus itens desapareceram por uma falha no jogo (o que é muito difícil em minha opinião), envie um ticket e relate o ocorrido. Nossa administração irá investigar e lhe informar o real motivo do desaparecimento de seus itens.
Se não souber como enviar um ticket, acesse sua conta no site de nosso servidor, vá até Suporte no painel de usuário e por fim clique em Abrir um novo ticket de ajuda. Caso ainda tenha dúvidas sobre como enviar um ticket, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

0

#24 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 27 June 2016 - 10:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)