Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Desconectes ao inserir login/senha. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Desconectes ao inserir login/senha.

#1 Membro offline   GoroocinE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 07-May 15

Postou 26 June 2016 - 08:32 PM

Bom galera aqui toda vez que vou logar escolho o serve da " você está conectado no servidor"
ae eu coloco Login: Senha: aperto entra
Da você está desconectado do servido, alguém sabe oque é isso ??

Este post foi editado por Tranky_MD: 26 June 2016 - 08:33 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xGoro_-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 26 June 2016 - 08:34 PM

Creio que seja sua internet, no entanto, desligue seu moldem e ligue-o após 20 segundos, assim poderá está resolvendo a instabilidade que sua internet sofre, no entanto, caso o problema persistir, você deve está mandando um e-mail para suporte@muaway.net, lá você deverá mandar prints/vídeos para que a administração possa está resolvendo seu problema e lhe oferecendo uma jogabilidade melhor!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 26 June 2016 - 08:34 PM

Acredito que o problema em questão esteja relacionado a sua conexão com a internet. Recomendo que reinicie o seu modem e volte a tentar se conectar ao jogo. Reinstalar e executar o jogo com o anti-vírus desativado também é válido.
Se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde pelo auxílio de nossa administração.

1

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 26 June 2016 - 08:34 PM

Alguns jogadores já vieram reportar esse problema em nosso fórum, a maioria das vezes o problema deve se encontrar na rota de internet, se a sua internet estiver estável sem nenhum problema, recomendo enviar imagens ou informações sobre esse possível bug para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 26 June 2016 - 08:35 PM

Diversos jogadores reportaram problemas idênticos ao seu durante o dia de hoje, neste caso sugiro que o senhor reinicie seu modem e mude as compatibilidades do jogo, mas caso o problema persista, reporte-o para o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 26 June 2016 - 08:35 PM

Veja abaixo um tópico semelhante ao seu, e nele contem respostas para auxilio direto ao senhor, acesse:
http://forum.muaway....__fromsearch__1


Complemento
Caso realizando os procedimentos passado ao autor do tópico, e mesmo assim seu problema não seja corrigido, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Caus: 26 June 2016 - 08:36 PM

0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2016 - 08:35 PM

É muito provável que isso esteja acontecendo devido a problemas em sua conexão, portanto peço que reinicie seu modem por 20 segundos e tente se conectar no servidor novamente. Caso não obtenha êxito, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
0

#8 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 26 June 2016 - 08:35 PM

Isso estava acontecendo comigo agora pouco, creio que isso é um bug, todo e qualquer tipo de bug que esteja ocorrendo na versão 2.0 deve ser repostado para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, recomendo que faça isso.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 26 June 2016 - 08:36 PM

Isto é um problema de conexão, recomendo que altere o IP da sua internet, após alterar reinicie o modem. Se o problema persistir reporte para o e-mail: suporte@muaway.net.
0

#10 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 26 June 2016 - 08:36 PM

Boa noite, aconselho você a estar desativando o modem da sua internet e aguardando cerca de 10/15 segundos, reabilitando o mesmo tente estar entrando no servidor novamente, caso não resolva, tente estar realizando estes seguintes procedimentos:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

caso também não resolva o problema, aconselho você a estar contatando o setor administrativo via e-mail para que os mesmos estejam lhe oferecendo ajuda e trazendo soluções para este devido problema, e-mail da nossa administração (suporte@muaway.net)



Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#11 Membro offline   _TR41D0R_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 26 June 2016 - 08:36 PM

Pode ser a sua internet ou um simples bug. Tente desinstalar e instalar o programa, talvez resolva..

Este post foi editado por _TR41D0R_: 26 June 2016 - 08:38 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.


Imagem
Imagem
Atenciosamente: _TR41D0R_
Imagem


2008-2015®
0

#12 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 26 June 2016 - 08:38 PM

Provavelmente o problema é sua conexão com o host do MuAwaY, sugiro que desligue seu modem e retorne a liga-lo depois de 20 segundos (recomendo que espere 1 minuto). Caso isso não resolva o seu problema, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net para que a equipe do MuAwaY lhe ajude a sanar seu problema. Mas provavelmente isso é apenas um problema de rotas.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 26 June 2016 - 08:38 PM

-
Muitos jogadores estão sendo afetados por esse problema, inclusive minha autoria também passo por esse problema as vezes, fique tranquilo, pois o administrador já esta ciente do problema é esta procurando soluções para sanar, portanto, devemos aguarda com paciência que em breve o problema será corrigido.
Porém quando acontece esse problema com minha autoria, eu aperta a tecla "ALT +F4" e sucessivamente logo no servidor normalmente, é chato sim toda hora fica entrando é saindo do servidor, porém em breve o mesmo será sanado.
Caso sua autoria encontrar qualquer problema/bug no cliente 2.0, você deverá reporta o mesmo através do e-mail da administração: suporte@muaway.net.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 26 June 2016 - 08:38 PM

Esses tipos de erros, com certeza está relacionado a sua conexão com a Internet, fazendo com que o senhor seja desconectado do servidor, faça o seguinte, reinicie o teu moldes, feito isso, tente executar o jogo como administrador, caso não obter o resultado desejado, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, informando o teu problema, com certeza o mesmo obterá uma solução para seu caso.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hide_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 04-June 16

Postou 26 June 2016 - 08:38 PM

-
Diversos jogadores já reportaram este problema, e nossa Administração já esta ciente, e em breve irá sanar, no mais recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net reportando o problema.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 26 June 2016 - 08:38 PM

Este problema é parcial, um erro que ocorre no jogo com alguns usuários, nestes casos é necessário aguardar um bom tempo até que o sistema se auto corrija.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 26 June 2016 - 08:39 PM

Infelizmente vários player's vem passando por esse problema no servidor, porém administração já está ciente sobre o problema, e já está trabalhando para estar o solucionando, caso queira mais informações envie um e-mail para suporte@muaway.net, para que administração possa estar lhe passando mais informações sobre esse problema.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#18 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 26 June 2016 - 08:40 PM

Olha esse poblema esta acontecendo com alguns player, comigo acontece direto e minha internet esta em boas condições tira prints do que esta acontecendo e envie para o suporte@muaway.net para que eles possam le ajuda com informações
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 26 June 2016 - 08:42 PM

Por favor, grave um determinado vídeo desse respectivo problema no qual está ocorrendo com o Sr. e encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net. Para que assim, tudo seja analisado de uma forma mais coerente e por fim, ser resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#20 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 26 June 2016 - 08:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)