Este post foi editado por Tranky_MD: 25 June 2016 - 01:15 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido)Atraso na resposta do ticket.
#1
Postou 25 June 2016 - 01:13 PM
Hoje e o 4 dia que nao responderao meu ticket oque eu fasso?
#3
Postou 25 June 2016 - 01:14 PM
O prazo são de 03 dias úteis para uma resposta via ticket. Como hoje é o quarto dia, acredito que o mesmo se encontra em análise, quando um determinado ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para ser respondido, sendo assim aguarde sem uma previsão de uma nova interação.
#5
Postou 25 June 2016 - 01:14 PM
Olá, apenas aguarde, atrasos são comuns de ocorrerem, nosso setor administrativo de modo geral, anda muito atarefado, com isso, alguns tickets são respondidos com um certo atraso, espero que compreenda e continue aguardando uma interação por parte da nossa administração em relação ao assunto que será tratado em seu ticket.
#8
Postou 25 June 2016 - 01:14 PM
-
Aguarde, pois sempre ocorrem atrasos, não é apenas sua autoria que esta aguardando para ser respondido são milhares de jogadores que estão esperando uma interação da administração em seu ticket, lembrando que sábados/domingo e feriados não são contabilizados, provavelmente seu ticket será respondido a partir de segunda feira, enfim aguarde.
Aguarde, pois sempre ocorrem atrasos, não é apenas sua autoria que esta aguardando para ser respondido são milhares de jogadores que estão esperando uma interação da administração em seu ticket, lembrando que sábados/domingo e feriados não são contabilizados, provavelmente seu ticket será respondido a partir de segunda feira, enfim aguarde.
Este post foi editado por Senhor_-: 25 June 2016 - 01:17 PM
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 25 June 2016 - 01:14 PM
Válido lembrar que, sábados/domingos e feriados não são contáveis como dia útil, creio que esteja contanto hoje "Sábado" na qual não conta, enfim, aconselhável que aguarde até segunda-feira, para que receba uma nova interação da parte administrativa, válido lembrar também que, caso seu ticket esteja em análise, não há um prazo para ser respondido!
#12
Postou 25 June 2016 - 01:14 PM
Se o seu ticket ainda não foi respondido, com certeza o mesmo foi transferido para o estado de análise e estão averiguando o caso, caso ele não tenha sido transferido, aconselho você a estar fazendo a exclusão dele e reabrindo outro ticket com o mesmo assunto e estar aguardando para que lhe tragam respostas.
Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!
#13
Postou 25 June 2016 - 01:14 PM
Geralmente os tickets possuem um prazo estimulado de até 72 horas úteis, como hoje é sábado, não é contabilizado como um dia útil, no mais não ha nada á ser feito, apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#14
Postou 25 June 2016 - 01:14 PM
Caro player, tickets são respondidos por ordem de chegada, por tanto creio que devem ter muitos em sua frente, ocasionando um atraso em sua resposta, peço sua autoria que aguarde e que tenha paciência que em breve certamente irá ser respondido.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#19
Postou 25 June 2016 - 01:16 PM
O prazo máximo para a resposta do Ticket é de 72 Horas, verifique o Status do seu Ticket, se o mesmo estiver em Análise não há um prazo correto para a resposta, oque resta é aguardar a interação da Administração lembrando que atrasos depois do prazo máximo são comuns também.