Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Atraso na resposta do ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Atraso na resposta do ticket.

#1 Membro offline   CaptainA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 25 June 2016 - 01:13 PM

Hoje e o 4 dia que nao responderao meu ticket oque eu fasso?

Este post foi editado por Tranky_MD: 25 June 2016 - 01:15 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 25 June 2016 - 01:14 PM

Aguarde, atrasos são comuns no sistema de ticket, pois são enviados vários diariamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 June 2016 - 01:14 PM

O prazo são de 03 dias úteis para uma resposta via ticket. Como hoje é o quarto dia, acredito que o mesmo se encontra em análise, quando um determinado ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para ser respondido, sendo assim aguarde sem uma previsão de uma nova interação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 25 June 2016 - 01:14 PM

Continue aguardando, atrasos são normais.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 25 June 2016 - 01:14 PM

Olá, apenas aguarde, atrasos são comuns de ocorrerem, nosso setor administrativo de modo geral, anda muito atarefado, com isso, alguns tickets são respondidos com um certo atraso, espero que compreenda e continue aguardando uma interação por parte da nossa administração em relação ao assunto que será tratado em seu ticket.
0

#6 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 25 June 2016 - 01:14 PM

Seja paciente e continue aguardando, nossa administração responderá o seu ticket assim que possível. É normal que atrasos ocorram em tickets com assuntos difíceis de serem resolvidos, enfim. Apenas aguarde.
0

#7 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 25 June 2016 - 01:14 PM

Apenas aguarde, tickets estão sempre sujeitos a atrasos.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 25 June 2016 - 01:14 PM

-
Aguarde, pois sempre ocorrem atrasos, não é apenas sua autoria que esta aguardando para ser respondido são milhares de jogadores que estão esperando uma interação da administração em seu ticket, lembrando que sábados/domingo e feriados não são contabilizados, provavelmente seu ticket será respondido a partir de segunda feira, enfim aguarde.

Este post foi editado por Senhor_-: 25 June 2016 - 01:17 PM

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 25 June 2016 - 01:14 PM

Continue aguardando, até porque infelizmente atrasos ocorrem.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 June 2016 - 01:14 PM

Válido lembrar que, sábados/domingos e feriados não são contáveis como dia útil, creio que esteja contanto hoje "Sábado" na qual não conta, enfim, aconselhável que aguarde até segunda-feira, para que receba uma nova interação da parte administrativa, válido lembrar também que, caso seu ticket esteja em análise, não há um prazo para ser respondido!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 25 June 2016 - 01:14 PM

Peço pro senhor está aguardando, até porque o setor administrativo anda muito ocupado.
Imagem
0

#12 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 25 June 2016 - 01:14 PM

Se o seu ticket ainda não foi respondido, com certeza o mesmo foi transferido para o estado de análise e estão averiguando o caso, caso ele não tenha sido transferido, aconselho você a estar fazendo a exclusão dele e reabrindo outro ticket com o mesmo assunto e estar aguardando para que lhe tragam respostas.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#13 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 25 June 2016 - 01:14 PM

Geralmente os tickets possuem um prazo estimulado de até 72 horas úteis, como hoje é sábado, não é contabilizado como um dia útil, no mais não ha nada á ser feito, apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 25 June 2016 - 01:14 PM

Caro player, tickets são respondidos por ordem de chegada, por tanto creio que devem ter muitos em sua frente, ocasionando um atraso em sua resposta, peço sua autoria que aguarde e que tenha paciência que em breve certamente irá ser respondido.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 25 June 2016 - 01:15 PM

Apenas aguarde, é notório o atraso em respostas de ticket's, pois são enviados diversos ticket's por dia a nossa administração.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#16 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 25 June 2016 - 01:15 PM

Recomendo que você continua o aguardando, pois atrasos podem sempre estar acontecendo.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 June 2016 - 01:15 PM

O que o senhor deve fazer é aguarda uma resposta até por quer tickets atrasam.
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 25 June 2016 - 01:16 PM

Aguarde,atrasos podem sim vir a acontecer porem seu ticket pode ser transferido para a área de analise sendo assim não obtendo uma data fixa de retorno.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 25 June 2016 - 01:16 PM

O prazo máximo para a resposta do Ticket é de 72 Horas, verifique o Status do seu Ticket, se o mesmo estiver em Análise não há um prazo correto para a resposta, oque resta é aguardar a interação da Administração lembrando que atrasos depois do prazo máximo são comuns também.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 25 June 2016 - 01:16 PM

Aguarde, pois se abrir novos tickets ou novas respostas, irá atrasar mais ainda sua resposta. O atraso é normal, pois são tickets diários para o Setor Administrativo responder.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)