Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Atraso na resposta do ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Atraso na resposta do ticket.

#21 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 25 June 2016 - 01:17 PM

Continue aguardando.
Válido ressaltar que hoje é um dia contabilizado como não utei, sendo assim, provavelmente terá uma resposta do setor administrativo somente na segunda-feira dia 26/06.

ImagemImagem
0

#22 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 25 June 2016 - 01:17 PM

Continue aguardando, atrasos em algumas ocasiões acontece.
0

#23 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 25 June 2016 - 01:18 PM

Olá, Boa tarde!
Seu ticket se encontra em análise? se sim então terá que aguardar uma resposta por parte de nossa administração, sugiro que de um "UP" em seu ticket para que o processo de resposta seja mais rápido.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#24 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 25 June 2016 - 01:19 PM

Apenas aguarde, por que creio eu que seu ticket esta em analise administrativa, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimado para ser respondido, apenas aguarde, lembrando que finais de semana não são contabilizados.
ImagemImagem
0

#25 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 25 June 2016 - 01:19 PM

Um ticket possui o prazo de 3 dias úteis para ser respondido, se o seu ticket não obteve nenhum tipo de resposta, o que eu lhe aconselho é continuar aguardando, pois um corriqueiro atraso na resposta ocorreu, não feche o seu ticket, apenas aguarde, pois certamente você obterá uma resposta no mais tardar.

NOTA: Se por ventura o seu ticket estiver em estado de análise, nada mais poderá ser feito a não ser aguardar, pois como o setor administrativo diz, um ticket em análise não obtêm prazo para ser respondido.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#26 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 25 June 2016 - 01:22 PM

Atrasos sempre acontecem, pois diária mente ticket's são criados para administração, ai já sabe, são muitos para ser respondido, seu ticket com certeza, se encontra em análise, significa que teu caso está sendo rigorosamente analisado, pra que a administração possa de fato, resolvendo teu problema,para que o senhor tenha uma resposta desejada pela sua autoria

Este post foi editado por LUTOCHAVES: 25 June 2016 - 01:23 PM




Imagem
Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 25 June 2016 - 01:23 PM

Mantenha-se calmo. Verifique se o seu ticket não está em análise, até porque o prazo é de 03 dias úteis(Levando em conta também o horário em que você abriu o ticket). Caso não esteja em análise, devo lhe informar que problemas do gênero, como atrasos, dentre outros, geralmente ocorrem pelo fato de que o setor administrativo obtém em mãos uma grande aglomeração de de tickets para serem respondidos, ocasionando o atrasos de alguns, portanto, aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#28 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 25 June 2016 - 01:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)