Continue aguardando.
Válido ressaltar que hoje é um dia contabilizado como não utei, sendo assim, provavelmente terá uma resposta do setor administrativo somente na segunda-feira dia 26/06.
(Resolvido)Atraso na resposta do ticket.
#23
Postou 25 June 2016 - 01:18 PM
Olá, Boa tarde!
Seu ticket se encontra em análise? se sim então terá que aguardar uma resposta por parte de nossa administração, sugiro que de um "UP" em seu ticket para que o processo de resposta seja mais rápido.
Seu ticket se encontra em análise? se sim então terá que aguardar uma resposta por parte de nossa administração, sugiro que de um "UP" em seu ticket para que o processo de resposta seja mais rápido.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#25
Postou 25 June 2016 - 01:19 PM
Um ticket possui o prazo de 3 dias úteis para ser respondido, se o seu ticket não obteve nenhum tipo de resposta, o que eu lhe aconselho é continuar aguardando, pois um corriqueiro atraso na resposta ocorreu, não feche o seu ticket, apenas aguarde, pois certamente você obterá uma resposta no mais tardar.
NOTA: Se por ventura o seu ticket estiver em estado de análise, nada mais poderá ser feito a não ser aguardar, pois como o setor administrativo diz, um ticket em análise não obtêm prazo para ser respondido.
NOTA: Se por ventura o seu ticket estiver em estado de análise, nada mais poderá ser feito a não ser aguardar, pois como o setor administrativo diz, um ticket em análise não obtêm prazo para ser respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#26
Postou 25 June 2016 - 01:22 PM
Atrasos sempre acontecem, pois diária mente ticket's são criados para administração, ai já sabe, são muitos para ser respondido, seu ticket com certeza, se encontra em análise, significa que teu caso está sendo rigorosamente analisado, pra que a administração possa de fato, resolvendo teu problema,para que o senhor tenha uma resposta desejada pela sua autoria
Este post foi editado por LUTOCHAVES: 25 June 2016 - 01:23 PM
#27
Postou 25 June 2016 - 01:23 PM
Mantenha-se calmo. Verifique se o seu ticket não está em análise, até porque o prazo é de 03 dias úteis(Levando em conta também o horário em que você abriu o ticket). Caso não esteja em análise, devo lhe informar que problemas do gênero, como atrasos, dentre outros, geralmente ocorrem pelo fato de que o setor administrativo obtém em mãos uma grande aglomeração de de tickets para serem respondidos, ocasionando o atrasos de alguns, portanto, aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.