Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a erros cometidos pelo Bird_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a erros cometidos pelo Bird_GM Espero que não leve pro lado pessoal ou fique com raiva.

#1 Membro offline   20_XAMAR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 24 June 2016 - 11:15 AM

Bird,vc ta com algum problema? cara serio n com ironia. Eu nao te entendo você entrou como GM na mesma época do Nettel , cerca de duas semanas atras [ não lembro direito ] , o Nettel ja pegou o pique de GM , não costuma errar tanto , ja vc cara... Olha os posts quando vc ta on , olha o whisper , todo mundo reclamando de você , será que vc não tem humildade suficiente pra dizer : PÔ eu errei aqui , mas vo fazer + 1 evento pra recompensar ! Ou se n tiver tempo , apenas assumir o erro , Lembro que no tempo que o Acem era GM , sempre que ele errava, ele me whispava e assumia,tanto que hj é Sub ! por competência ! Pô põe na sua cabeça que vc é GAME MASTER do server mais jogado de MU no país cara !
Bird , Quantidade não é qualidade ! põe isso na cabeça mano, entre vc fazer 5 mata-mata errando e 2 sem erros , todos preferem os sem erros cara.
E assim vc prejudica todo mundo , vc erra n fala nada , alguém no calor do momento perdendo em vários mata-mata por erros seu , fala oque não deve no post , dps acaba banido , POR SUA CULPA.

Este post foi editado por Bird_GM: 24 June 2016 - 11:19 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

ImagemImagem
1

#2 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 24 June 2016 - 11:18 AM

Não ligo para os posts, até porque jogo com ele OFF.
Em questão de prejudicar, não prejudico ninguém, apenas vocês choram demais após perder, não aceita perder e bota culpa nos GMs, quando você for andar, ande longe da próxima vez.
Eu sempre que erro, eu assumo, se não errei não irei assumir. Eu acostumo jogar de whisper off também por ser muitos jogadores que tem a mesma mania que a sua, chorar.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
3

#3 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 24 June 2016 - 11:19 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)