Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Erro ao tentar efetuar compra via cartão de crédito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Erro ao tentar efetuar compra via cartão de crédito.

#1 Membro offline   -Menace Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 19-May 16

Postou 24 June 2016 - 01:34 AM

Estou tentando fazer um depósito no cartão de crédito, parcelado. Contudo, é apresentado em minha tentativa de compra um erro de cartão:"Mensagem 54". Ajudem. Grato, desde já.

Este post foi editado por Teck_CL: 24 June 2016 - 01:42 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 24 June 2016 - 01:36 AM

Geralmente o erro 54 é proveniente de cartões vencidos. Recomendo que o senhor verifique seu cartão, e se estiver tudo certo, entre em contato com a administração via ticket, para ter melhores informações, e possíveis soluções.

Quote

O tutorial demonstra da exata mesma forma que tenho feito. O cartão possui limites e não está vencido.


Seria possível o senhor enviar uma print do erro em questão?

Este post foi editado por Reverso_: 24 June 2016 - 01:40 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 24 June 2016 - 01:36 AM

Confira abaixo o tutorial se você está realizando esse depósito de forma correta.
[Tutorial] - Depositando via cartão de crédito
Observação: Caso realize o procedimento do tutorial e continuar dando erro, peço que entre em contato com nossa administração pelo e-mail financeiro@muaway.net.


@Completando:
O erro está no seu cartão, geralmente quando ocorre esse erro é porque seu cartão está vencido ou a data de vencimento incorreta, confira a imagem abaixo:
Imagem

Este post foi editado por Warlock_: 24 June 2016 - 01:42 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 24 June 2016 - 01:36 AM

Amigo, para que você esteja fazendo o depósito via cartão de crédito de forma correta, aconselho você a estar visualizando este tutorial que estarei disponibilizando abaixo para que não haja erros.

veja: http://forum.muaway....tao-de-credito/

Este post foi editado por Teacher: 24 June 2016 - 01:37 AM



Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#5 Membro offline   Nogh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 22-June 16

Postou 24 June 2016 - 01:36 AM

Bom dia !

Bom,nesse tipo de caso , o seu cartão de crédito possa estar sem limites,ou até mesmo bloqueado ! ligue para o cartão e procure saber o porque não esta realizando a compra,pois no site do jogo,tudo está em perfeitas condições ! o real erro é no cartão de crédito .

Espero ter ajudado...

Att:Nogh




----------------------------------- :animado231_: :animado231_: -----------------------------------

0

#6 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 24 June 2016 - 01:38 AM

Primeiramente verifique se você está preenchendo os campos corretamente, após isso ligue no telefone do cartão e confira se seu cartão não está vencido. Caso tenha dúvida irei disponibilizar o tutorial de como realizar o depósito via cartão de crédito corretamente.
[Tutorial] - Depositando via cartão de crédito
Caso o erro persista, entre em contato via e-mail financeiro@muaway.net.

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 24 June 2016 - 01:38 AM

Erro 54 do cartão – Cartão vencido ou data de vencimento incorreta

Caso os dados informados estejam corretos, cliente deve entrar em contato com o banco para verificar se cartão ainda é valido. Outra possibilidade é que os dados fornecidos pelo cliente estejam incorretos. Verifique junto ao cliente os números da validade do cartão e caso ele esteja vencido, oriente o cliente a utilizar outra forma de pagamento e contatar o banco emissor do cartão solicitando um novo, portanto siga os passos ditos para haver uma possivel solução do erro no Cartão, para mais informações e resolução do seu problema contate o sistema financeiro da Administração pelo e-mail financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Menace Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 19-May 16

Postou 24 June 2016 - 01:38 AM

O tutorial demonstra da exata mesma forma que tenho feito. O cartão possui limites e não está vencido.
0

#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 24 June 2016 - 01:40 AM

Provavelmente seu cartão encontra-se vencido, veja abaixo.

Quote

Código 54 – Cartão vencido. Esta mensagem de erro acontece quando o cartão de crédito já venceu. Sempre consulte se o cartão está ou não vencido. Abaixo do número de série do cartão de crédito está indicada a validade, com mês e ano com dois dígitos. Peça outro cartão ou outro meio de pagamento.

Portanto aconselho que o Sr, entre em contato diretamente com o setor administrativo através da ferramenta ticket, caso sua autoria não saiba como está enviando um ticket, ou através do e-mail financeiro da mesma que é
financeiro@muaway.net.

1

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 24 June 2016 - 01:43 AM

O erro 54 do cartão diz que o cartão vencido ou data de vencimento incorreta,logo esteja entrando em contato com seu suporte,para mais duvidas de como realizar a compra corretamente esteja visualizando:http://forum.muaway....tao-de-credito/ Apos o mesmo ter feito e nada sanado entre em contato com a administração através de uma ticket ou mesmo do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 June 2016 - 01:46 AM

Bom, esse erro acontece, pois seu cartão se encontra vencido ou sem limite, veja abaixo uma resposta mais concreta:

Quote

Código 54 – Cartão vencido. Esta mensagem de erro acontece quando o cartão de crédito já venceu. Sempre consulte se o cartão está ou não vencido. Abaixo do número de série do cartão de crédito está indicada a validade, com mês e ano com dois dígitos. Peça outro cartão ou outro meio de pagamento.

Tente novamente realizar os procedimentos para efetuar a compra, veja abaixo o tutorial, pois realizar os procedimentos corretamente sem nenhum problema:
http://forum.muaway....tao-de-credito/
Caso insista persistir este erro, esteja reportando para o e-mail financeiro@muaway.net, nossa equipe irá ajudar em uma solução para este problema.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 June 2016 - 01:47 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)