Este post foi editado por Teck_CL: 24 June 2016 - 01:42 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Respondido) Erro ao tentar efetuar compra via cartão de crédito.
#1
Postou 24 June 2016 - 01:34 AM
#2
Postou 24 June 2016 - 01:36 AM
Quote
Seria possível o senhor enviar uma print do erro em questão?
Este post foi editado por Reverso_: 24 June 2016 - 01:40 AM
#3
Postou 24 June 2016 - 01:36 AM
[Tutorial] - Depositando via cartão de crédito
Observação: Caso realize o procedimento do tutorial e continuar dando erro, peço que entre em contato com nossa administração pelo e-mail financeiro@muaway.net.
@Completando:
O erro está no seu cartão, geralmente quando ocorre esse erro é porque seu cartão está vencido ou a data de vencimento incorreta, confira a imagem abaixo:
Este post foi editado por Warlock_: 24 June 2016 - 01:42 AM
#4
Postou 24 June 2016 - 01:36 AM
veja: http://forum.muaway....tao-de-credito/
Este post foi editado por Teacher: 24 June 2016 - 01:37 AM
Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!
#5
Postou 24 June 2016 - 01:36 AM
Bom,nesse tipo de caso , o seu cartão de crédito possa estar sem limites,ou até mesmo bloqueado ! ligue para o cartão e procure saber o porque não esta realizando a compra,pois no site do jogo,tudo está em perfeitas condições ! o real erro é no cartão de crédito .
Espero ter ajudado...
Att:Nogh
----------------------------------- -----------------------------------
#6
Postou 24 June 2016 - 01:38 AM
[Tutorial] - Depositando via cartão de crédito
Caso o erro persista, entre em contato via e-mail financeiro@muaway.net.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 24 June 2016 - 01:38 AM
Caso os dados informados estejam corretos, cliente deve entrar em contato com o banco para verificar se cartão ainda é valido. Outra possibilidade é que os dados fornecidos pelo cliente estejam incorretos. Verifique junto ao cliente os números da validade do cartão e caso ele esteja vencido, oriente o cliente a utilizar outra forma de pagamento e contatar o banco emissor do cartão solicitando um novo, portanto siga os passos ditos para haver uma possivel solução do erro no Cartão, para mais informações e resolução do seu problema contate o sistema financeiro da Administração pelo e-mail financeiro@muaway.net.
#9
Postou 24 June 2016 - 01:40 AM
Quote
Portanto aconselho que o Sr, entre em contato diretamente com o setor administrativo através da ferramenta ticket, caso sua autoria não saiba como está enviando um ticket, ou através do e-mail financeiro da mesma que é
financeiro@muaway.net.
#10
Postou 24 June 2016 - 01:43 AM
#11
Postou 24 June 2016 - 01:46 AM
Quote
Tente novamente realizar os procedimentos para efetuar a compra, veja abaixo o tutorial, pois realizar os procedimentos corretamente sem nenhum problema:
http://forum.muaway....tao-de-credito/
Caso insista persistir este erro, esteja reportando para o e-mail financeiro@muaway.net, nossa equipe irá ajudar em uma solução para este problema.