Este post foi editado por Teck_CL: 21 June 2016 - 09:53 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido)Erro na hora de verificar atualização
#1
Postou 21 June 2016 - 09:37 AM
#3
Postou 21 June 2016 - 09:41 AM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#4
Postou 21 June 2016 - 09:41 AM
Este post foi editado por Modeliiin: 21 June 2016 - 09:42 AM
#6
Postou 21 June 2016 - 09:41 AM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não seja, tente executar o jogo em modo administrador. Em caso de persistência do problema após realizar após os procedimentos, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio no seu problema.
#7
Postou 21 June 2016 - 09:42 AM
#8
Postou 21 June 2016 - 09:42 AM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
#10
Postou 21 June 2016 - 09:42 AM
+ Informação: se após os procedimentos acima o problema persistir entre em contato com a administração através do seguinte endereço de e-mail: suporte@muaway.net
#11
Postou 21 June 2016 - 09:42 AM
Verifique a compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Verifique também se os drivers de sua máquina estão atualizados, principalmente o DirectX.
Caso não obtenha sucesso, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
#13
Postou 21 June 2016 - 09:43 AM
#14
Postou 21 June 2016 - 09:43 AM
http://forum.muaway....seu-computador/
Agora recomendo que você instale a versão 2.0 do servidor, visualizando o link abaixo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Feito o procedimento acima e ainda está com problemas para estar atualizando seu launcher, recomendo que você desative seu anti-vírus, pois o mesmo pode estar interferindo que o launcher do servidor atualize.
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#15
Postou 21 June 2016 - 09:43 AM
Recomendo sua autoria desinstalar e instalar novamente o cliente, após realizar o procedimento você deverá atualizar o launcher com alt-vírus desatualizado, para não corromper nenhuma pasta na hora da atualização.
Sua autoria também pode remover a contabilidade do servidor, pois esse problema esta afetando sua entrada na equipe, realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, você deverá reporta o devido problema para o e-mail: suporte@muaway.net.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#16
Postou 21 June 2016 - 09:44 AM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema não seja corrigido, sugiro que esteja excluindo a pasta Update, se o problema ainda persistir esteja enviando um e-mail para suporte para suporte@muaway.net relatando o erro.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#17
Postou 21 June 2016 - 09:47 AM
Caso o problema não seja sua internet, sugiro que você esteja desativando o seu antivirus e o firewall de seu computador, pois ambos sistemas podem está bloqueando á sua conexão com o servidor.
Caso nenhum dos procedimentos acima resolva seu problema, entre em contato com á nossa administração, através do e-mail suporte@muaway.net e no corpo do e-mail, relate todo o problema que está ocorrendo com o Sr. e solicite uma solução para o mesmo, enfim.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
#18
Postou 21 June 2016 - 09:47 AM
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#19
Postou 21 June 2016 - 09:56 AM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realizado os procedimentos do tutorial, creio que irá sanar o problema, caso continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar por qual motivo vem acontecendo isso em sua residência é irá ajudar a sanar o problema.