Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro na hora de verificar atualização - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro na hora de verificar atualização

#1 Membro offline   BraboDK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 21 June 2016 - 09:37 AM

Clico em Jogar MuAwaY e aparece conectando-se ao servidor de atualizações... e depois aparece não foi possivel verificar a existência de atualização para o jogo. e depois disso não consigo jogar !! até ontem estava funcionando normalmente, liguei o pc hoje e deu isso, me ajude por favor

Este post foi editado por Teck_CL: 21 June 2016 - 09:53 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

1

#2 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 21 June 2016 - 09:39 AM

já tentou executar como administrador ou já mudou a contabilidade pra ver se é algum desses dois?
1

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 21 June 2016 - 09:41 AM

Tente executar como modo compatibilade, veja abaixo como fazer.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 21 June 2016 - 09:41 AM

Ontem aconteceu o mesmo problema comigo, eu exclui o jogo baixei de novo e não funcionou, eu procurei a pasta do Mu pelo download e executei como Administrador e funcionou, tente fazer isso, talvez funcione, aguardo resposta.

Este post foi editado por Modeliiin: 21 June 2016 - 09:42 AM

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 21 June 2016 - 09:41 AM

Por favor, tente baixar um Pack de atualização no site, se não funcionar, desinstale e instale novamente, executando o mesmo como Administrador.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 21 June 2016 - 09:41 AM

Olá, faça os procedimentos do tutorial abaixo e veja se o problema em questão será resolvido.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não seja, tente executar o jogo em modo administrador. Em caso de persistência do problema após realizar após os procedimentos, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio no seu problema.

0

#7 Membro offline   Hang_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 01-March 15

Postou 21 June 2016 - 09:42 AM

Siga o tutorial, pode dar certo http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#8 Membro offline   Juan-BR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 21 June 2016 - 09:42 AM

Tente executar como modo compatibilade, veja abaixo como fazer.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente - Juan-BR !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 21 June 2016 - 09:42 AM

Tente desativar seu ant virus , ou executar ele como administrador, caso não pega tenta desistala ele se nao pega novamente tente entra em contato com a nossa administracão para ver no que possam le ajuda
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 21 June 2016 - 09:42 AM

Realmente este problema está afetando diversos membros no servidor, entretanto tente fazer os seguintes procedimentos para sanar o seu problema, desligue o seu moldem e ligue-o novamente após 10 a 30 segundos pois se o problema estiver na sua conexão de internet o mesmo será sanado, porém se o problema persistir aconselho você estar removendo a compatibilidade do servidor através do seguinte tópico: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
+ Informação: se após os procedimentos acima o problema persistir entre em contato com a administração através do seguinte endereço de e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 June 2016 - 09:42 AM

Olá, aconselho que remova e que faça o download novamente de um cliente mais atualizado no site, utilize a versão oficial 2.0 e instale corretamente.
Verifique a compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Verifique também se os drivers de sua máquina estão atualizados, principalmente o DirectX.
Caso não obtenha sucesso, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 21 June 2016 - 09:42 AM

Realmente nunca avistei algo parecido, tente estar apagando o arquivo "update" da pasta do jogo, e logo em seguida tente novamente, caso o erro continue, aconselho o senhor esta mandando um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   VIVO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 21 June 2016 - 09:43 AM

veja esse tópico e siga o tutorial : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 21 June 2016 - 09:43 AM

Primeiramente recomendo que você desinstale o servidor de seu computador totalmente, caso tenha problemas para estar fazendo o procedimento visualize o link abaixo.
http://forum.muaway....seu-computador/

Agora recomendo que você instale a versão 2.0 do servidor, visualizando o link abaixo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Feito o procedimento acima e ainda está com problemas para estar atualizando seu launcher, recomendo que você desative seu anti-vírus, pois o mesmo pode estar interferindo que o launcher do servidor atualize.

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 21 June 2016 - 09:43 AM

-
Recomendo sua autoria desinstalar e instalar novamente o cliente, após realizar o procedimento você deverá atualizar o launcher com alt-vírus desatualizado, para não corromper nenhuma pasta na hora da atualização.
Sua autoria também pode remover a contabilidade do servidor, pois esse problema esta afetando sua entrada na equipe, realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, você deverá reporta o devido problema para o e-mail: suporte@muaway.net.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 21 June 2016 - 09:44 AM

Recomendo que esteja executando em modo de compatibilidade, realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema não seja corrigido, sugiro que esteja excluindo a pasta Update, se o problema ainda persistir esteja enviando um e-mail para suporte para suporte@muaway.net relatando o erro.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 21 June 2016 - 09:47 AM

Primeiramente, esteja verificando se sua conexão com á internet encontra-se estável, caso não, esteja reiniciando seu modem/roteador durante um período de 10 segundos, após este determinado tempo retorne á liga-lo novamente.
Caso o problema não seja sua internet, sugiro que você esteja desativando o seu antivirus e o firewall de seu computador, pois ambos sistemas podem está bloqueando á sua conexão com o servidor.
Caso nenhum dos procedimentos acima resolva seu problema, entre em contato com á nossa administração, através do e-mail suporte@muaway.net e no corpo do e-mail, relate todo o problema que está ocorrendo com o Sr. e solicite uma solução para o mesmo, enfim.

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 21 June 2016 - 09:47 AM

Bom dia, esteja executando o launcher em modo administrador ou altere a compatibilidade, acesse o link abaixo e saiba como alterar a compatibilidade do game, http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 21 June 2016 - 09:56 AM

Bom, primeiramente reinicie seu modem ou retire seu cabo por 30 segundo, após fazer esse procedimento esteja executado o jogo como administrador, poderá resolver o problema, caso continue esteja realizado os procedimentos abaixo do tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realizado os procedimentos do tutorial, creio que irá sanar o problema, caso continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar por qual motivo vem acontecendo isso em sua residência é irá ajudar a sanar o problema.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 21 June 2016 - 09:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)