Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Relacionado ao prazo para a creditação dos brindes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Relacionado ao prazo para a creditação dos brindes.

#1 Membro offline   INTERNET Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 12-November 10

Postou 19 June 2016 - 06:45 AM

Bom dia
Hoje completa as 48 horas para creditar os brindes e ainda não caiu. deu algum erro será?

0

#2 Membro offline   NeGaTiVOOOOOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 426
  • Cadastrado: 12-January 15

Postou 19 June 2016 - 06:48 AM

Não, como você mesmo citou que hoje irá completar 48 horas para creditação do seu brinde, então aguarde ainda está no prazo, caso seu brinde não seja creditado hoje entre em contato com a administração através de um ticket.

Este post foi editado por Tranky_CL: 19 June 2016 - 07:57 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 19 June 2016 - 06:49 AM

Não, como você mesmo citou que hoje irá completar 48 horas para creditação do seu brinde, então aguarde ainda está no prazo, caso seu brinde não seja creditado hoje entre em contato com a administração através de um ticket.
0

#4 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 19 June 2016 - 06:50 AM

Bom dia
De forma alguma não a como da erros, a administração procura cumprir o prazo horário. Como hoje completa as 48 horas aguarde até as 23:59 do dia de hoje que sem retardo seus brindes estarão em sua conta.
Observação: caso você possua mais de um baú, esteja verificando se não esta os brindes em alguns deles.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#5 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 699
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 19 June 2016 - 06:50 AM

só são contabilizados horas úteis então hoje não se completa suas 48 horas aguarde que assim que suas 48 horas forem completada seus itens serão creditado em sua conta

ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 19 June 2016 - 06:52 AM

-
Muito difícil ocorre erros em depósitos isso deve ser um atraso até porque a nosso administração está trabalhando em muitas coisas dentro do servidor e então ocorre esse tipo de atrasos ao creditar os brindes, e vale lembra que os dias de finais de semana não contam.

Este post foi editado por Nycton: 19 June 2016 - 07:32 AM

Imagem
1

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 19 June 2016 - 07:56 AM

Negativo, não ocorreu nenhum erro.
Aguarde, o prazo é de 48 horas úteis. Finais de semanas não são contabilizados como dias úteis.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 19 June 2016 - 07:57 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)