Página 1 de 1
(Resolvido)Problema ao acessar o cliente 1.0.
#2
Postou 18 June 2016 - 07:47 PM
Creio que seja a compatibilidade, no entanto, altere a mesma, caso não saiba acesse o tutorial explicativo [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], caso o problema persista, tente está removendo e instalando novamente o launcher 1.0 no seu computador, caso persista, envie um e-mail par asuporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você em seu problema, e por fim resolvendo o mesmo!
#4
Postou 18 June 2016 - 07:49 PM
Primeiramente faça uma rápida reinstalação do cliente 1.0 e veja se o problema é resolvido. É super válido também que você execute e instale o jogo com o anti-vírus desativado, ele pode estar impedindo a execução do jogo em seu computador.
Se persistir, remova a compatibilidade do jogo. Caso não saiba como como realizar essa remoção de compatibilidade, siga os passos deste tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso nada resolva o seu problema, infelizmente você terá que passar a utilizar apenas o cliente 2.0 (é a recomendação de nossa administração) pois em breve o 1.0 será desativado permanentemente.
Se persistir, remova a compatibilidade do jogo. Caso não saiba como como realizar essa remoção de compatibilidade, siga os passos deste tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso nada resolva o seu problema, infelizmente você terá que passar a utilizar apenas o cliente 2.0 (é a recomendação de nossa administração) pois em breve o 1.0 será desativado permanentemente.
#5
Postou 18 June 2016 - 07:50 PM
Procure remover a compatibilidade do seu game, entre na pasta onde é localizado o MuAwaY, clique com o botão direito em cima do launcher, após isso clique em Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado com êxito.
Se porventura não ter resultados, recomendo reinstalar o seu jogo completo com o anti-vírus desativado, é bem provável que o seu anti-vírus acabou corrompendo algum arquivo de sua pasta.
Caso o problema continue a persistir, procure realizar o download do cliente 2,0, cujo será o cliente oficial de nosso servidor futuramente, nesse cliente é otimizado e não estará trazendo problemas relacionados a jogabilidade, e com certeza terá tutoriais explicativos de como sanar problemas, como o cliente 1.0 não possuí nenhum tutorial explicando como sanar erros corretamente.
Se porventura não ter resultados, recomendo reinstalar o seu jogo completo com o anti-vírus desativado, é bem provável que o seu anti-vírus acabou corrompendo algum arquivo de sua pasta.
Caso o problema continue a persistir, procure realizar o download do cliente 2,0, cujo será o cliente oficial de nosso servidor futuramente, nesse cliente é otimizado e não estará trazendo problemas relacionados a jogabilidade, e com certeza terá tutoriais explicativos de como sanar problemas, como o cliente 1.0 não possuí nenhum tutorial explicando como sanar erros corretamente.
#6
Postou 18 June 2016 - 07:51 PM
Acredito que o problema consiste em sua residência, sugiro que o Sr esteja removendo a compatibilidade de seu launcher, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, sugiro que sua autoria esteja desinstalando o cliente por inteiro e reinstalando novamente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, sugiro que sua autoria esteja desinstalando o cliente por inteiro e reinstalando novamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#7
Postou 18 June 2016 - 07:54 PM
Caro amigo aconselho o senhor está utilizando a versão 2.0, pois a 1.0 será desativada em breve, e nossa administração não está mais dando suporte para a mesma, mas segue abaixo um tutorial que possivelmente resolvera o seu problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#8
Postou 18 June 2016 - 07:54 PM
Primeiramente recomendo que você, esteja mudando a resolução do servidor para 800x600 (Versão4:3), para estar fazendo o procedimento, basta clicar no launcher e em vez de clicar em jogar, clique na opção resolução de do jogo e mude para a resolução listada acima. Veja a imagem abaixo, para ter mais informações.
Caso feito o procedimento acima, e ainda está com problemas para logar no servidor, desligue seu antí-virus, pois o mesmo pode estar interferindo com o servidor, para não estar sendo executado corretamente em seu computador.
Feito os processos acima e ainda está com problemas, você terá que baixar a versão 2.0, do servidor para pode estar logando no servidor corretamente.
Caso feito o procedimento acima, e ainda está com problemas para logar no servidor, desligue seu antí-virus, pois o mesmo pode estar interferindo com o servidor, para não estar sendo executado corretamente em seu computador.
Feito os processos acima e ainda está com problemas, você terá que baixar a versão 2.0, do servidor para pode estar logando no servidor corretamente.
Este post foi editado por Speak_: 18 June 2016 - 07:54 PM
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 18 June 2016 - 07:54 PM
Tente alterar a compatibilidade do MuAwaY, veja o tutorial abaixo para saber como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não de resultados visíveis, aconselho que Desisntale a versão 1.0 totalmente e em seguida baixe novamente do Site Oficial do MuAwaY Clique aqui em Downloads, possivelmente sanara seu erro.
Observação: a Administração não está mais oferecendo Suporte para o cliente 1.0, portanto os únicos modos de correção para o seu erro são esses.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não de resultados visíveis, aconselho que Desisntale a versão 1.0 totalmente e em seguida baixe novamente do Site Oficial do MuAwaY Clique aqui em Downloads, possivelmente sanara seu erro.
Observação: a Administração não está mais oferecendo Suporte para o cliente 1.0, portanto os únicos modos de correção para o seu erro são esses.
#10
Postou 18 June 2016 - 07:55 PM
Primeiro tenta está reinstalando o Cliente 1.0. Caso o problema persista, tente está alterando a compatibilidade do Launcher, siga esse Tutorial e saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se nada for resolvido, faça o Download do Cliente 2.0, pois o mesmo é mais atualizado e em breve está o Cliente Oficial do servidor.
Se nada for resolvido, faça o Download do Cliente 2.0, pois o mesmo é mais atualizado e em breve está o Cliente Oficial do servidor.
#11
Postou 18 June 2016 - 07:56 PM
De fato esse determinado problema poderá está sendo ocasionado por conta de que o Sr. obtém o cliente 1.0 já instalado em sua máquina por muito tempo, e, com as atualizações que tivemos á algum tempo atrás, afetou muito na parte do acesso ao jogo, ocasionando esse respectivo ato na tela preta sem chegar aos servidores e adentrar ao jogo, portanto, aconselho de antemão á você, para efetuar o download novamente do cliente em nosso web-site e assim, atualizando o launch e veja se irá obter êxito em acessar o cliente 1.0.
Caso o seu problema persistir, esteja removendo a compatibilidade, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura esse erro ainda estiver afetando você, infelizmente a administração não efetua suporte para resolver problemas do cliente 1.0, até porque em breve o mesmo será desativado, fazendo assim, apenas um cliente funcional, cujo é o 2.0.
Caso o seu problema persistir, esteja removendo a compatibilidade, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura esse erro ainda estiver afetando você, infelizmente a administração não efetua suporte para resolver problemas do cliente 1.0, até porque em breve o mesmo será desativado, fazendo assim, apenas um cliente funcional, cujo é o 2.0.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1