Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á ticket em análise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á ticket em análise. Ticket

#1 Membro offline   MeninoXL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 10-November 15

Postou 18 June 2016 - 09:16 AM

Olá, um ticket em análise demora 1 mês para ser respondido? meu ticket esta á 1 mês em análise.

Este post foi editado por Nettel_GM: 18 June 2016 - 09:24 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 18 June 2016 - 09:17 AM

-
Não, quando um ticket se encontra em analise, ele não tem uma data estipulada para ser respondida, portanto, sua autoria deverá ter calma, pois a qualquer momento pode ter uma interação da administração no seu ticket.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 18 June 2016 - 09:17 AM

Olá, Bom dia!
Quando um ticket é alterado o seu status para analise não existe um prazo fixo para que ele tenha uma nova resposta, ou seja a administração está trabalhando em cima do assunto tratado para melhor lhe ajuda, portanto aguarde que brevemente você terá uma nova interação da administração.

2

#4 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 18 June 2016 - 09:18 AM

Quando um ticket entra em analise o mesmo não tem prazo para ser respondido,ou seja,ele pode ser respondido a qualquer momento,no mais tenha um pouco de paciência.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 18 June 2016 - 09:18 AM

Olá, ticket's em análise não possuem um prazo pré estimado a serem respondidos, pois as vezes pode requerer um maior levantamento de dados e tempo da equipe, aconselho que envie outra mensagem para saber o que está ocorrendo, mas não a muito a se fazer, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 18 June 2016 - 09:19 AM

Os tickets geralmente possuem um prazo estipulado de até 72 horas úteis para serem respondidos, porém a partir do momento no qual o mesmo encontra-se em análise ele não tem um tempo previsto para uma interação administrativa, até porque tudo vai depender do seu caso, se for um ticket com um assunto mais importante provável que demora, até porque deve ser tratado com uma cautela maior, e como seu ticket já possui um bom tempo em status de análise, acredito que seja importante, enfim, não há nada a ser feito, apenas aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 18 June 2016 - 09:19 AM

Negativo, não é porque o seu ticket foi para analise que ele vai demorar um mês para ser respondido, ou seja não existe um prazo estipulado para que ele tenha uma nova resposta, ou seja isso poderá demorar 1,2,3..10 dias ou até meses, isso irá depender muito do assunto que está sendo tratado no seu ticket, enfim se o seu ticket está em analise basta aguardar pois o mais breve possível você terá uma nova resposta da administração.
Observação: fique tranquilo pois o ticket em analise poderá demorar uns dias a mais, porém será conclusivo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 18 June 2016 - 09:20 AM

Bom caro jogador quando um ticket esta em analise não temos data exata para ser respondido significa que o nosso administrador estar verificando o seu problema.
0

#9 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 18 June 2016 - 09:21 AM

Não tem um prazo estipulado para ser respondido quando o ticket entra em análise, a administração leva um tempo para apurar os fatos ocorrido para que possa estar respondendo com êxito sem algum erro. Por tanto aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 18 June 2016 - 09:22 AM

Quando um ticket entra em analise não existe um prazo estimado para ser respondido, o senhor deve ficar aguardando a reposta da administração para resolver o seu caso.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 18 June 2016 - 09:22 AM

A partir do momento cujo seu ticket encontra-se em análise, ele não possui um tempo estimulado para ser respondido, no mais não há nada a ser feito, continue no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   PedroAG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 756
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 18 June 2016 - 09:22 AM

Olá,
Quando o determinado tícket entra em analise o mesmo não tem prazo para uma resposta ampla, no entanto resta é aguardar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 18 June 2016 - 09:23 AM

Infelizmente quando um ticket é colocado em estado de analise não existe um prazo para que você tenha uma nova resposta, ou seja a administração está estudando o seu caso para poder lhe ajuda, portanto permaneça aguardando que a qualquer dia você poderá ter uma resposta conclusiva do assunto que está sendo tratado, enfim.
Imagem
0

#14 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 18 June 2016 - 09:25 AM

Sim, dependendo do assunto o ticket pode demora para ser finalizado, lembrando que tickets em análise não possui um prazo determinado para ser finalizado, aguarde.
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 18 June 2016 - 09:26 AM

Ver postSenhor_-, em 18 June 2016 - 09:17 AM, disse:

-
Não, quando um ticket se encontra em analise, ele não tem uma data estipulada para ser respondida, portanto, sua autoria deverá ter calma, pois a qualquer momento pode ter uma interação da administração no seu ticket.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 18 June 2016 - 09:26 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)