Este post foi editado por Nettel_GM: 18 June 2016 - 09:24 AM
Razão por editar:: Tamanho 2
Página 1 de 1
(Respondido)Referente á ticket em análise. Ticket
#2
Postou 18 June 2016 - 09:17 AM
-
Não, quando um ticket se encontra em analise, ele não tem uma data estipulada para ser respondida, portanto, sua autoria deverá ter calma, pois a qualquer momento pode ter uma interação da administração no seu ticket.
Não, quando um ticket se encontra em analise, ele não tem uma data estipulada para ser respondida, portanto, sua autoria deverá ter calma, pois a qualquer momento pode ter uma interação da administração no seu ticket.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 18 June 2016 - 09:17 AM
Olá, Bom dia!
Quando um ticket é alterado o seu status para analise não existe um prazo fixo para que ele tenha uma nova resposta, ou seja a administração está trabalhando em cima do assunto tratado para melhor lhe ajuda, portanto aguarde que brevemente você terá uma nova interação da administração.
Quando um ticket é alterado o seu status para analise não existe um prazo fixo para que ele tenha uma nova resposta, ou seja a administração está trabalhando em cima do assunto tratado para melhor lhe ajuda, portanto aguarde que brevemente você terá uma nova interação da administração.
#5
Postou 18 June 2016 - 09:18 AM
Olá, ticket's em análise não possuem um prazo pré estimado a serem respondidos, pois as vezes pode requerer um maior levantamento de dados e tempo da equipe, aconselho que envie outra mensagem para saber o que está ocorrendo, mas não a muito a se fazer, apenas aguarde.
#6
Postou 18 June 2016 - 09:19 AM
Os tickets geralmente possuem um prazo estipulado de até 72 horas úteis para serem respondidos, porém a partir do momento no qual o mesmo encontra-se em análise ele não tem um tempo previsto para uma interação administrativa, até porque tudo vai depender do seu caso, se for um ticket com um assunto mais importante provável que demora, até porque deve ser tratado com uma cautela maior, e como seu ticket já possui um bom tempo em status de análise, acredito que seja importante, enfim, não há nada a ser feito, apenas aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#7
Postou 18 June 2016 - 09:19 AM
Negativo, não é porque o seu ticket foi para analise que ele vai demorar um mês para ser respondido, ou seja não existe um prazo estipulado para que ele tenha uma nova resposta, ou seja isso poderá demorar 1,2,3..10 dias ou até meses, isso irá depender muito do assunto que está sendo tratado no seu ticket, enfim se o seu ticket está em analise basta aguardar pois o mais breve possível você terá uma nova resposta da administração.
Observação: fique tranquilo pois o ticket em analise poderá demorar uns dias a mais, porém será conclusivo.
Observação: fique tranquilo pois o ticket em analise poderá demorar uns dias a mais, porém será conclusivo.
#9
Postou 18 June 2016 - 09:21 AM
Não tem um prazo estipulado para ser respondido quando o ticket entra em análise, a administração leva um tempo para apurar os fatos ocorrido para que possa estar respondendo com êxito sem algum erro. Por tanto aguarde.
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
#13
Postou 18 June 2016 - 09:23 AM
Infelizmente quando um ticket é colocado em estado de analise não existe um prazo para que você tenha uma nova resposta, ou seja a administração está estudando o seu caso para poder lhe ajuda, portanto permaneça aguardando que a qualquer dia você poderá ter uma resposta conclusiva do assunto que está sendo tratado, enfim.
#15
Postou 18 June 2016 - 09:26 AM
Senhor_-, em 18 June 2016 - 09:17 AM, disse:
-
Não, quando um ticket se encontra em analise, ele não tem uma data estipulada para ser respondida, portanto, sua autoria deverá ter calma, pois a qualquer momento pode ter uma interação da administração no seu ticket.
Não, quando um ticket se encontra em analise, ele não tem uma data estipulada para ser respondida, portanto, sua autoria deverá ter calma, pois a qualquer momento pode ter uma interação da administração no seu ticket.
Correto!
Página 1 de 1