Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao tempo de resposta de um ticket em análise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao tempo de resposta de um ticket em análise.

#1 Membro offline   ExCometa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 14 June 2016 - 02:29 PM

-
Gostaria de saber quanto tempo leva para se obter uma resposta depois que o ticket entra em análise?


Abri um ticket e recebi a seguinte resposta:
Spoiler


o ticket foi aberto na seguinte data: 29/05/2016 22:11:31
e a resposta que obtive foi em: 01/06/2016 13:41:14

já são quase 15 dias de espera.

0

#2 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 14 June 2016 - 02:30 PM

O ticket encontra-se sobre analise administrativa, sendo assim, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, aguarde.

Este post foi editado por Vance: 14 June 2016 - 02:31 PM

ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 14 June 2016 - 02:30 PM

Quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, apenas aguarde.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 14 June 2016 - 02:30 PM

Não é existente um prazo estipulado para que um determinado ticket em análise seja respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 14 June 2016 - 02:30 PM

Depois que o ticket entra em analise não existe um tempo limite para se ter uma resposta, tudo depende de cada caso, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 June 2016 - 02:30 PM

Após um ticket entrar em estado de análise o prazo de resposta torna-se indeterminado, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 14 June 2016 - 02:30 PM

Quando um ticket entra para o modo análise não existe tempo estipulado para resposta, o senhor deverá aguardar.
0

#8 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 14 June 2016 - 02:30 PM

Não existe um prazo para ser respondido, logo após ele entrar em analise ele pode demorar tanto 2 meses como 2 dias, então isso fica a critério da analise do ticket, depende muito do assunto que esta sendo tratado no mesmo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 14 June 2016 - 02:30 PM

Não existe um tempo estipulado para ganhar respostas em tickets com o status de analise, é um tempo indeterminado onde o jogador deverá ficar aguardando até um breve retorno do nosso administrador.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 14 June 2016 - 02:31 PM

Olá, os tickets que são transferidos para estado de análise não possuem um novo prazo para serem respondidos, sendo assim, aguarde.
0

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 14 June 2016 - 02:31 PM

Não é existente um prazo estimado para ter outra interação da administração, quando um ticket passa para o status de análise infelizmente não podemos informar quando terá uma nova resposta, dependendo do assunto que você queira tratar, sendo ele, roubo ou banimento, isso requer um análise cauteloso da administração, poderá durar dias, semanas ou até meses, aguarde com paciência.
0

#12 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 14 June 2016 - 02:31 PM

Olá,
Quando o ticket encontra-se em analise não existe um tempo estimulado para a resposta do mesmo

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 June 2016 - 02:31 PM

Quando um ticket entra em análise não existe uma data prevista para ser respondida, no entanto apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Tsew Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 14 June 2016 - 02:32 PM

Dentro do que é divulgado, um ticket que se encontra em análise, não tem um prazo determinado para ser respondido, poiso assunto exposto pode estar necessitando de uma atenção a mais, para que tenha um resposta coerente e que irá sanar o problema a qual relata-se no ticket.
0

#15 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 14 June 2016 - 02:32 PM

Ticket's em analise não obtém um tempo estipulado para serem respondidos, portanto o mesmo deverá aguardar até que nosso administrador analise seu problema e lhe forneça uma resposta coerente sobre o assunto.
Observação: Na maioria das vezes o tempo é definido conforme o conteúdo do ticket, pois existe conteúdos que necessitam de uma pesquisa/analise, portanto creio que seu assunto seja de complicado de ser resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 14 June 2016 - 02:33 PM

Não existe um uma data ou tempo especifico para que o seu ticket, quando o mesmo está em analise o senhor tem que esperar uma nova interação que é da parte administrativa.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 June 2016 - 02:33 PM

O ticket esta em análise,ou seja não se obtêm uma data especifica pois a administração esta estudando o seu caso.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 June 2016 - 02:33 PM

Quando um determinado ticket entra em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para uma nova resposta, portanto aguarde sem previsão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 14 June 2016 - 02:34 PM

Olá, Boa tarde!
Nosso administrador deixa claro que um ticket em analise não obtém uma data estipulada para ser respondidos, pois de certa forma esse ticket está sendo analisado pelo nosso administrador para que seja resolvido da melhor forma possível, espero que entenda e continue aguardando.

0

#20 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 14 June 2016 - 02:34 PM

Tickets em análise não possuem um prazo estimado de resposta, ou seja, ele poderá ser respondido a qualquer momento. Recomendo que seja paciente e continue aguardando por um parecer de nossa administração.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)