Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket em análise/banimento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket em análise/banimento.

#1 Membro offline   brasigool Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 06-June 16

Postou 11 June 2016 - 10:27 PM

Boa noite!
Mandei um ticket hoje fazem exatamente 1 semana, entrou em análise fazem 4 dias e ainda não obtive retorno!!
Sinceramente, gostaria de saber se é normal, porque como foi referente a um ban de minha conta, já deveria estar ciente do motivo e de todos os procedimentos cabivéis para solucionar o caso. Estou bastante insatisfeito com a situação, até porque quando se tem um ban já devia vir esclarecido no painel da conta o real motivo do mesmo ter acontecido e as providências que teriam que ser tomadas!! Essa situação está totalmente equivocada, do meu ponto de vista, porque um jogador fica 7 dias sem poder jogar esperando um mero retorno da administração não existe, até porque eu curso administração numa universidade e sei que deveriam ser tomadas medidas que facilitem a tomada de decisão de uma pessoa, no caso um player. Espero, sinceramente, que não demore como algumas pessoas vieram me falar, que ja esperaram 8 meses para obterem retorno da administração do jogo.
Grato, mesmo assim.

Este post foi editado por Bird_MD: 11 June 2016 - 10:30 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Até aqui nos ajudou o Senhor!
Atenciosamente: 8R4S1L_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#2 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 11 June 2016 - 10:28 PM

Tickets em análise não possuem um prazo estimado de resposta, ou seja, poderá levar dias, semanas ou até meses para que o assunto seja resolvido. Você terá que ser paciente e continuar aguardando por um parecer de nossa administração.
0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 11 June 2016 - 10:29 PM

Infelizmente um ticket em estado de análise não obtém uma data estipulada para ser respondido, portanto basta aguardar, pois nosso administrador está analisando seu banimento para lhe fornecer uma resposta adequada sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 11 June 2016 - 10:30 PM

Quando um ticket é posto em análise, o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido, o que tem a fazer é aguardar, por que criar tópicos reclamando da demora de seu ticket não irá adiantar de nada.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 June 2016 - 10:30 PM

Infelizmente você terá que continuar no aguarde, pois sabemos quando um ticket é passado para análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, então continue no aguarde, que em breve você poderá ser respondido em seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 11 June 2016 - 10:30 PM

Assuntos relacionados á banimento deve ser tratados apenas por meio de ticket. Como o senhor já envio um aguarde, pois quando um ticket esta em modo analise não existe tempo para respostas, sendo assim aguarde.
0

#7 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 11 June 2016 - 10:30 PM

Bom caro jogador eu tenho + de 1 semana esperando ser respondido isso é normal + aconselho o mesmo aguarda + um pouco que irá ser respondido.
0

#8 Membro offline   Aboute Ícone

  • AboutinhÛ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 06-March 16

Postou 11 June 2016 - 10:30 PM

Quando um ticket entra em análise ele passa a não ter tempo estimado para ser respondido, podendo levar um, dois, três meses ou mais, (isso já aconteceu diversas vezes).
A administração procura responder o ticket com cautela para dar uma resposta satisfatória ao jogador.

0

#9 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 11 June 2016 - 10:30 PM

-
Infelizmente quando um ticket se encontra em análise o mesmo não tem uma data estipulado para esta sendo respondido, portanto, sua autoria deverá compreender e aguarda até que seu ticket seja respondido pela administração, enfim.

Este post foi editado por Senhor_-: 11 June 2016 - 10:33 PM

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 11 June 2016 - 10:31 PM

Isso é normal, pois lhe digo que quando um ticket encontra-se com o seu status de análise, ele não possui um certo tempo para ser respondido, até porque o nosso administrador está analisando o caso sem um certo tempo para lhe responder, mas aguarde, pois a qualquer momento o seu ticket pode ter uma resposta explícita sobre o assunto que trata-se no determinado ticket.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 11 June 2016 - 10:31 PM

O seu respectivo ticket está em análise, meu caro. Assim, perdendo o prazo de resposta.
Continue aguardando, em breve uma interação administrativa será feita no mesmo.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#12 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 11 June 2016 - 10:31 PM

Infelizmente quando um ticket passa para o status de análise não é existente um prazo estimado para ter outra interação da administração, assuntos desse gênero deverão ser todos analisados e a administração estará entrando em contato com você brevemente, entretanto, aguarde com paciência, já que o seu assunto é tão urgente e também há uma grande demanda de jogadores que solicitam um auxílio administrativo através do sistema de tickets.
0

#13 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 11 June 2016 - 10:33 PM

Olá, Boa noite!
Quando a equipe administrativa coloca o seu ticket em analise não tem um prazo fixo para você tenha uma nova posição quanto ao assunto que está sendo tratado, sendo assim continue aguardando pois brevemente você terá uma nova resposta, enfim.
Spoiler
Porque não pensou duas vezes antes de cometer o ato que resultou em seu banimento? enfim você não é melhor que ninguém aqui no servidor para ter seu ticket passado na frente, sendo assim aguarde pois é uma fila imensa de tickets em andamento.

0

#14 Membro offline   Hide_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 04-June 16

Postou 11 June 2016 - 10:34 PM

-
De antemão lhe informo que um ticket em análise não existe um prazo específico para ser respondido, ou seja você deve aguardar, pois é impossível prever o tempo de uma análise, e além disto, a demora de resposta dos ticket's em análise é devido a grande demanda de tickets recebidos diariamente, enfim aguarde em breve você terá um resposta.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 11 June 2016 - 10:34 PM

Quando um ticket se encontra em análise, é muito difícil descrever um prazo para que você receba um feedback do nosso administrador, geralmente isso ocorre em casos mais delicados. A única coisa que você deve fazer é continuar aguardando.
0

#16 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 11 June 2016 - 10:34 PM

Ticket com o status em análise não possui um tempo determinado para ser finalizado, apenas aguarde.
0

#17 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 11 June 2016 - 10:35 PM

Ticket com o statos de Análise, não possuem um prazo para serem respondidos, os mesmo como os status diz, estão sendo analisados pela Administração para a mesma ter uma atitude a se tomar, oque deve ser feito é aguardar uma interação da Administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 11 June 2016 - 10:36 PM

De fato a palavra " análise" significa estudo,funções,relações,causas etc.
Sendo assim já está mais que claro que é necessário sim o senhor esperar, pois para poder resolver o seu problema é necessário um estudo, ter motivos para te responder, e as causas do seu problema, por tanto isso não ocorre da noite para o dia, sendo assim aguarde que brevemente seu ticket será respondido, eu já tive tickets em analise que foi respondido em torno de 5 dias no máximo. Por tanto esses players que julgam a STAFF como se fosse algo mal feito ou preguiça é apenas boatos para querer ganhar um proveito, lembrando que 8 meses é muito, e o Administrador nunca deixaria um player na mão assim. Aguarde e tenha paciência, pois tickets em análise não tem um prazo estimado para ser respondido, porém não é esquecido!

Este post foi editado por IgorAmaral: 11 June 2016 - 10:36 PM

0

#19 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 11 June 2016 - 10:37 PM

O ticket quando entra em análise não tem tempo exato de quando será respondido novamente, a administração estará analisando e apurando os fatos para obter respostas concretas, podendo demorar dias, semanas, meses etc...
Por favor continue aguardando.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#20 Membro offline   brasigool Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 06-June 16

Postou 11 June 2016 - 10:39 PM

Obrigado pelas respostas, porém, felizmente, como sou ciente desses assuntos referentes a administração, seja dela qual for a entidade, quando se tem, não só nesse ambiente de gamer como em outras ocasiões, um travamento de conta bancária, um trancamento de crédito, ou até mesmo um banimento in gamer, deve-se ter um motivo claro disso. Meus itens estão todos na conta, dinheiro investido, e terei que ficar semanas, meses e meses, esperando para poder ter um possível retorno da administração? E sem poder jogar?
Até aqui nos ajudou o Senhor!
Atenciosamente: 8R4S1L_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)