Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] DC's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] DC's Dcs

#1 Membro offline   Alison_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 23-May 13

Postou 11 June 2016 - 01:45 PM

Olá, já faz um bom tempo que venho levando DC's quando eu tento locomover meu bk, alguém poderia me ajudar?
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Alison_xP
MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão!

Imagem


0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 11 June 2016 - 01:48 PM

Faça os procedimentos dos três tutoriais abaixo para verificar se o seu erro será sanado:
Evitando desconecte parte 01: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando desconecte parte 02: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando desconecte parte 03: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

De fato seja também a sua compatibilidade, tente está removendo ou até mesmo alterando-a e veja se o seu problema será resolvido com êxito. Maiores informações de como realizar esse determinado ato, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se por ventura nada que eu lhe forneci acima não resolver o seu problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, explique o seu problema e aguarde um feedback administrativo lhe auxiliando de forma correta e compreensiva.

Este post foi editado por -Tranky: 11 June 2016 - 01:54 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 11 June 2016 - 01:48 PM

De inicio vou pedir para que o senhor realize os procedimentos dos tutorias abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo também que o senhor altere á compatibilidade de seu jogo, caso não saiba acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Agora, caso o senhor realizar todos estes procedimentos e os problemas continuarem, envie um e-mail para suporte@muaway.net. Explique de forma fácil seu problema para nossa administração através deste e-mail, e aguarde um respaldo dos responsáveis.

0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 11 June 2016 - 01:48 PM

Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
Evitando DC Parte 1 → http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2 → http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3 → http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Também esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, vá até a pasta onde se localiza o launcher, clica com o botão direito em cima do launcher, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado. Lembre-se de abrir o seu jogo em Modo Administrador.

Se porventura não obter êxitos, procure verificar se o problema se encontra na sua conexão com a internet, vá até o menu inciair, digite cmd, após isso coloque ping muaway.net -t no cmd, se o seu ping estiver alto, esteja reiniciando o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo, se o problema persistir esteja contatando o seu provedor.

Se ao realizar os procedimentos acima e não obter resultados, esteja contatando a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e solicitando um auxílio.

0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 June 2016 - 01:48 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito
Evitando DC I http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC II http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC III http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, tente está re-instalando o game, só que, com ant-vírus desligado, para que o mesmo não possa corromper alguns arquivos do donwload, assim que instalar, inicie o mesmo em modo administrativo sem ainda ligar o ant-vírus, caso funcione corretamente, ligue-o para está protegendo sua máquina novamente, caso persista, você deve está pedindo auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe auxiliando de maneira correta e lhe conduzindo ao êxito!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Aboute Ícone

  • AboutinhÛ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 06-March 16

Postou 11 June 2016 - 01:48 PM

Boa tarde, estou aqui para lhe ajudar no que for preciso.
Antes de mais nada, feche o servidor e desinstale, faça o download do CCLEANER no baixaki e faça uma limpeza dos registros e das pastas do computador, para que assim você esteja removendo o MuAwaY completamente do computador.
Em seguida, instale novamente com o anti-vírus desativado, isso assegurara que todos os arquivos serão instalados com êxito.
Após esse passo provavelmente você poderá jogar normalmente, pois o LAG ao qual se refere depois da atualização está ocorrendo por falta de optimização do cliente.

0

#7 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 11 June 2016 - 01:49 PM

Recomendo que coloque os procedimentos dos três tutoriais abaixo em prática:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Se o problema persistir, remova a compatibilidade do jogo. Caso não saiba como realizar esse procedimento, nós temos um tutorial me nosso fórum que será de grande valia para você: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se por ventura o problema persistir mesmo após você colocar os procedimentos dos tutoriais acima em prática, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde por um parecer de nossa administração.

0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 June 2016 - 01:50 PM

Bom, realize os procedimentos abaixo do tutorial, poderá sanar o problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também esteja visualizando abaixo três tutoriais de como evitar dc no game:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema continuar, será necessário que você esteja reportando para o e-mail suporte@muwaway, nossa equipe irá averiguar e ajudará você sanar o problema.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 June 2016 - 01:50 PM

Sugiro que esteja realizando o procedimento de remoção de compatibilidade de seu jogo, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Veja 3 tópicos abaixo que irão lhe auxiliar no procedimento de precaução de disconect:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 11 June 2016 - 01:50 PM

De antemão quero deixar claro que vários problemas pode levar a um disconnect, portanto estarei disponibilizando 03 tutoriais na qual irá ensina-lo como evitar esses tais disconnect's, confira abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)

Observação: Vale ressaltar que é recomendável utilizar a versão 2.0, caso não esteja, faça o download na aba "Download's" que se encontra no site.
Caso realizou os procedimentos acima e não obteve sucesso, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 June 2016 - 01:52 PM

Esteja realizando os procedimentos abaixo para que logo possa parar de tomar desconect:
Evitando DC Parte 1 → http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2 → http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3 → http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso continue efetue a mudança na sua compatibilidade como pode observar ao tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por iWes: 11 June 2016 - 01:52 PM


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 11 June 2016 - 01:52 PM

Siga o procedimento dos seguintes tutoriais:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o erro continue, verifique sua conexão com a internet.

Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 11 June 2016 - 01:52 PM

-
Existe um tutorial de como remover contabilidades do jogo, provavelmente esse e o fato que esta atrapalhando você a se locomover.
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Também existe tutoriais de como evitar de levar disconnect, caso queira realizar os procedimentos do tutorial, acesse abaixo.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Também recomendo você enviar um e-mail para suporte@muaway.net, relate com o máximo de detalhes o problema que sua autoria esta ocorrendo, e aguarde uma nova interação da administração em seu e-mail.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 11 June 2016 - 01:52 PM

Veja tutoriais abaixo e saiba como sanar este problema:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se tudo não der certo entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 11 June 2016 - 01:53 PM

Olá, Boa tarde!
Primeiramente irei solicitar que remova a compatibilidade do servidor, caso tenha dúvida de como realizar tal procedimento, visualize o tutorial abaixo:

Após realizar esse procedimento e não obter sucesso, basta realizar os procedimentos abaixo de como evitar disconnect.


Atualmente são os métodos que obtemos em nosso fórum para sanar problemas referente há disconnect, portanto caso não obter sucesso com nenhum método acima, terá que entrar em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#16 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 11 June 2016 - 01:54 PM

Primeiramente lhe aconselho a estar Desinstalando seu MuAwaY completamente em seguida desative Seu Ant-Vírus juntamente ao Firewall do Windowns, após isso renicie seu Modem e Instale o MuAwaY novamente, se não resolver tente remover a compatibilidade do Laucher do MuAwaY, veja abaixo como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se ainda não resolver, peço que veja os três tópicos abaixo para ajudar a remover esses Disconnect's
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se nenhum tutorial lhe ajudar, contate a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net para haver uma solução visível.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   PedroAG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 756
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 11 June 2016 - 02:06 PM

Basta o senhor estar realizando os procedimentos abaixo:

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   TheOfBest Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 11-June 16

Postou 11 June 2016 - 02:47 PM

Realize os seguintes procedimentos:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se isso não resolver, envie um ticket ao nosso administrador!

Imagem
Imagem
atenciosamente TheOfBest,
Suporte Muaway, projetando e construindo a sua diversão!
0

#19 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 11 June 2016 - 03:10 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e poste resultados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 11 June 2016 - 03:11 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)