(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] DC's Dcs
#1
Postou 11 June 2016 - 01:45 PM
Atenciosamente, Alison_xP
MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão!
#2
Postou 11 June 2016 - 01:48 PM
Evitando desconecte parte 01: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando desconecte parte 02: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando desconecte parte 03: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
De fato seja também a sua compatibilidade, tente está removendo ou até mesmo alterando-a e veja se o seu problema será resolvido com êxito. Maiores informações de como realizar esse determinado ato, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura nada que eu lhe forneci acima não resolver o seu problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, explique o seu problema e aguarde um feedback administrativo lhe auxiliando de forma correta e compreensiva.
Este post foi editado por -Tranky: 11 June 2016 - 01:54 PM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 11 June 2016 - 01:48 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo também que o senhor altere á compatibilidade de seu jogo, caso não saiba acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Agora, caso o senhor realizar todos estes procedimentos e os problemas continuarem, envie um e-mail para suporte@muaway.net. Explique de forma fácil seu problema para nossa administração através deste e-mail, e aguarde um respaldo dos responsáveis.
#4
Postou 11 June 2016 - 01:48 PM
Evitando DC Parte 1 → http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2 → http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3 → http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Também esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, vá até a pasta onde se localiza o launcher, clica com o botão direito em cima do launcher, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado. Lembre-se de abrir o seu jogo em Modo Administrador.
Se porventura não obter êxitos, procure verificar se o problema se encontra na sua conexão com a internet, vá até o menu inciair, digite cmd, após isso coloque ping muaway.net -t no cmd, se o seu ping estiver alto, esteja reiniciando o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo, se o problema persistir esteja contatando o seu provedor.
Se ao realizar os procedimentos acima e não obter resultados, esteja contatando a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e solicitando um auxílio.
#5
Postou 11 June 2016 - 01:48 PM
Evitando DC I http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC II http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC III http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, tente está re-instalando o game, só que, com ant-vírus desligado, para que o mesmo não possa corromper alguns arquivos do donwload, assim que instalar, inicie o mesmo em modo administrativo sem ainda ligar o ant-vírus, caso funcione corretamente, ligue-o para está protegendo sua máquina novamente, caso persista, você deve está pedindo auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe auxiliando de maneira correta e lhe conduzindo ao êxito!
#6
Postou 11 June 2016 - 01:48 PM
Antes de mais nada, feche o servidor e desinstale, faça o download do CCLEANER no baixaki e faça uma limpeza dos registros e das pastas do computador, para que assim você esteja removendo o MuAwaY completamente do computador.
Em seguida, instale novamente com o anti-vírus desativado, isso assegurara que todos os arquivos serão instalados com êxito.
Após esse passo provavelmente você poderá jogar normalmente, pois o LAG ao qual se refere depois da atualização está ocorrendo por falta de optimização do cliente.
#7
Postou 11 June 2016 - 01:49 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir, remova a compatibilidade do jogo. Caso não saiba como realizar esse procedimento, nós temos um tutorial me nosso fórum que será de grande valia para você: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura o problema persistir mesmo após você colocar os procedimentos dos tutoriais acima em prática, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde por um parecer de nossa administração.
#8
Postou 11 June 2016 - 01:50 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também esteja visualizando abaixo três tutoriais de como evitar dc no game:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema continuar, será necessário que você esteja reportando para o e-mail suporte@muwaway, nossa equipe irá averiguar e ajudará você sanar o problema.
#9
Postou 11 June 2016 - 01:50 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Veja 3 tópicos abaixo que irão lhe auxiliar no procedimento de precaução de disconect:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
#10
Postou 11 June 2016 - 01:50 PM
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
Observação: Vale ressaltar que é recomendável utilizar a versão 2.0, caso não esteja, faça o download na aba "Download's" que se encontra no site.
Caso realizou os procedimentos acima e não obteve sucesso, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
#11
Postou 11 June 2016 - 01:52 PM
Evitando DC Parte 1 → http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2 → http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3 → http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso continue efetue a mudança na sua compatibilidade como pode observar ao tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Este post foi editado por iWes: 11 June 2016 - 01:52 PM
#12
Postou 11 June 2016 - 01:52 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o erro continue, verifique sua conexão com a internet.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 11 June 2016 - 01:52 PM
Existe um tutorial de como remover contabilidades do jogo, provavelmente esse e o fato que esta atrapalhando você a se locomover.
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Também existe tutoriais de como evitar de levar disconnect, caso queira realizar os procedimentos do tutorial, acesse abaixo.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Também recomendo você enviar um e-mail para suporte@muaway.net, relate com o máximo de detalhes o problema que sua autoria esta ocorrendo, e aguarde uma nova interação da administração em seu e-mail.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 11 June 2016 - 01:52 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se tudo não der certo entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
#15
Postou 11 June 2016 - 01:53 PM
Primeiramente irei solicitar que remova a compatibilidade do servidor, caso tenha dúvida de como realizar tal procedimento, visualize o tutorial abaixo:
Após realizar esse procedimento e não obter sucesso, basta realizar os procedimentos abaixo de como evitar disconnect.
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Atualmente são os métodos que obtemos em nosso fórum para sanar problemas referente há disconnect, portanto caso não obter sucesso com nenhum método acima, terá que entrar em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
#16
Postou 11 June 2016 - 01:54 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se ainda não resolver, peço que veja os três tópicos abaixo para ajudar a remover esses Disconnect's
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se nenhum tutorial lhe ajudar, contate a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net para haver uma solução visível.
#17
Postou 11 June 2016 - 02:06 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
#18
Postou 11 June 2016 - 02:47 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se isso não resolver, envie um ticket ao nosso administrador!
atenciosamente TheOfBest,
Suporte Muaway, projetando e construindo a sua diversão!