Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]Para jogar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]Para jogar

#1 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 10 June 2016 - 11:24 AM

Olá, antes de falarem para eu ver os tutoriais, vou relatar o que eu já tentei.
Já usei os programas SlimDrivers & DriverEasy para atualizar os drivers.
Atualizei o Direct-X
Tirei/mudei a compatibilidade.
Fiz o ping da minha internet e está em perfeito estado.
Já baixei as versões mais recentes.
Já tentei com o cliente 1.0 e 2.0
Deixei as configurações mínimas do servidor
Meu computador atende aos requisitos mínimos.

O problema é que quando eu logo no servidor, está tudo bem, só que 2 minutos (ou menos) depois de logado, o servidor dá uma leve travadinha, porém depois desta ''travadinha'' o mu fica super lento, impossível de jogar, alguém pode me ajudar?
Evitem mandar tutorial sobre coisas que eu já realizei acima e aqueles tutoriais de ''COMO EVITAR LAG''




A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




0

#2 Membro offline   Hide_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 04-June 16

Postou 10 June 2016 - 11:26 AM

-
Isto é instabilidades gráficas de sua placa de vídeo, sugiro que procure um técnico, pois o problema não esta no servidor.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 10 June 2016 - 11:26 AM

Olá, Bom dia!
O problema pode estar sendo ocorrido devido a memória de seu computador estar fraca ou cheia, sendo assim desmonte seu computador retire o chip da memória e lime os cartuchos com uma borracha assim o seu problema poderá ser resolvido, entretanto se o problema persistir entre em contato com a administração via e-mail e solicite um auxilio maior, enfim caso não saiba o e-mail administrativo veja: suporte@muaway.net

0

#4 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 10 June 2016 - 11:27 AM

A prioridade do jogo, você já tentou alterar? Caso não, veja o tutorial abaixo e saiba como realizar este procedimento:
http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Se você realizar o procedimento acima e já realizou outros e não obteve êxito ao tentar sanar este problema, o recomendado é de que você contante uma ajuda administrativa para solucionar este problema através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 10 June 2016 - 11:27 AM

Bom, como você já realizou os procedimentos todos possíveis para obter uma solução, agora será necessário que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando este problema que vem acontecendo em sua residência, pois nossa equipe irá verificar é ajudará você obter uma solução para esse problema.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 10 June 2016 - 11:29 AM

Como você já realizou os procedimentos sugeridos no fórum aconselho você entrar em contato com a administração pedindo uma melhor ajuda, enfim.
E-mail: suporte@muaway.net

Imagem
0

#7 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 10 June 2016 - 11:29 AM

Como sua autoria relatou que fez todos os procedimentos possíveis e não obteve exito, aconselho que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e esteja relatando passo a passo o que está acontecendo com a compatibilidade do seu jogo.

Este post foi editado por Akuta: 10 June 2016 - 11:30 AM

[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 10 June 2016 - 11:31 AM

Olá caro jogador como o mesmo já tentou de varias maneira aconselho o mesmo manda um ticket solicitando o problema ou mandando e-mail para o nosso sub-administrador veja o e-mail a seguir,suporte@muaway.net

Este post foi editado por iSeaway-TM: 10 June 2016 - 11:32 AM

0

#9 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 June 2016 - 11:31 AM

O problema está diretamente ligado a sua placa de vídeo, o problema pode ser solucionado realizando uma limpeza nas aderências de sua placa com uma borracha escolar.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LACOSTE-SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-February 15

Postou 10 June 2016 - 12:07 PM

Isto é instabilidade de sua maquina , sugiro que leve ao um técnico, pois isso e problema em seu computador, ou verifique certinho pra ver se o problema não e a internet!!
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: LACOSTE-SP

MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!
0

#11 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 10 June 2016 - 12:37 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e poste resultados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 10 June 2016 - 12:37 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 10 June 2016 - 03:10 PM

O problema pode estar sendo ocorrido devido a memória de seu computador estar fraca ou cheia,
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

#14 Membro offline   DestroyeD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 21-October 15

Postou 10 June 2016 - 08:36 PM

ja aconteceu isso comigo, tira a placa de video do pc e a embrulhe em um papel aluminio (descarregar a estatica de suas maos primeiro, colocar a mao em algum metal ou na parede com os pes descalcos), assim que estiver toda embrulhada, tire o papel e coloque a placa no pc denovo (isso ira descarregar toda energia armazenada nos capacitores). isso e por causa de surto de tensao e nao so o mu mas o pc inteiro comeca a travar.
0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 June 2016 - 01:45 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor!
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 June 2016 - 01:45 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)