(Aguardando resposta do player)Referente á tela de login que não aparece.
#2
Postou 09 June 2016 - 01:13 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Execute os procedimentos acima e veja se o problema será solucionado, caso persistir, contate uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
Este post foi editado por South_: 09 June 2016 - 01:14 PM
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 09 June 2016 - 01:13 PM
http://forum.muaway....__fromsearch__1
#4
Postou 09 June 2016 - 01:13 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não seja, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema ao administrador, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o setor administrativo possa lhe fornecer uma resposta em relação ao assunto que será tratado neste e-mail.
Tente também entrar no jogo como administrador.
#5
Postou 09 June 2016 - 01:14 PM
Esteja verificando a sua conexão, veja se a mesma está dentro dos requisitos corretos para o Sr. obter uma boa jogabilidade e acessar o MuAwaY!
Tenta também está apertando o Ctrl+R, digitar %temp% na caixa de diálogo e por fim, dar enter. Percebe-se que irá abrir uma pasta, e nessa pasta, faça a exclusão de todos os arquivos existentes na mesma, e assim tente se conectar no jogo. Remova a compatibilidade também, as vezes poderá ser isso.
Realize os procedimentos repassados por min acima e veja se irá obter êxito. Poste resultados, meu caro.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 09 June 2016 - 01:14 PM
#7
Postou 09 June 2016 - 01:14 PM
Caso o problema persista mesmo após você realizar todos os procedimentos acima, reporte-o enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta de nossa administração.
#9
Postou 09 June 2016 - 01:14 PM
#10
Postou 09 June 2016 - 01:14 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
-
Certifique-se como está sua conexão com a internet, pois isso fará total influência para que tenha um acesso normalizado no servidor.
-
Caso esteja utilizando o cliente 1.0 migre para o cliente 2.0, caso já esteja utilizando o 2 faça o procedimento de reinstalação do jogo e execute-o como administrador. Se o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido para um melhor auxílio.
#11
Postou 09 June 2016 - 01:15 PM
Se o senhor realizar os procedimentos acima e mesmo assim o problema persista é sugerível estar removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, logo em seguida é recomendável você estar baixando o muaway novamente para assim saber se seu problema será corrigido com êxito. Vale ressaltar que na hora que o senhor for baixar/instalar o game é recomendável deixar o ant-vírus desativado para assim evitar problemas.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 09 June 2016 - 01:15 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema continue, esteja entrando em contato com nossa equipe do suporte através do e-mail suporte@muaway.net, que será verificado por qual motivo vem acontecendo este problema em sua residência, e nossa equipe ajudará você a sanar o problema.
#14
Postou 09 June 2016 - 01:15 PM
http://forum.muaway....__fromsearch__1
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#15
Postou 09 June 2016 - 01:17 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso não resolva, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Observação: Quando for criar um tópico referente a problemas, insira uma imagem, assim irá ajudar nós do suporte.
#16
Postou 09 June 2016 - 01:17 PM
Se preferir → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Procure verificar se o problema se encontra na sua conexão com a internet, vá até o menu iniciar e digite cmd, após isso coloque ping muaway.net -t no cmd, se o seu ping estiver alto, esteja reiniciando o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo.
Se porventura o problema persistir, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
#17
Postou 09 June 2016 - 01:18 PM
Este problema muito das vezes é decorrente a sua internet no qual está passando por instabilidades "delay" e não consegue executar o servidor devido a lentidão, sendo assim desligue o seu moldem e volte a ligar novamente após 10/30 segundos que o problema será corrigido caso o mesmo venha realmente da sua conexão de internet, entretanto se o problema persistir tente remover a compatibilidade, caso não saiba remover a compatibilidade do jogo acesse este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#Observação: caso não consiga sanar o problema com os procedimentos repassados a cima entre em contato com a administração via e-mail explicando o seu problema assim você terá um maior auxilio, enfim o e-mail deverá ser enviado para o seguinte endereço: suporte@muaway.net
#18
Postou 09 June 2016 - 01:19 PM
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#19
Postou 09 June 2016 - 01:20 PM
Veja também se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade do jogo e tente entrar novamente. Mais informações de como remover a compatibilidade, poderão ser encontradas no tópico a seguir:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se nenhum procedimento lhe for útil, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, e informe o seu problema com riqueza de detalhes para receber um auxilio do mesmo.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#20
Postou 09 June 2016 - 01:20 PM
Normalmente isto é problema com a conexão com a internet, na qual provavelmente esta com instabilidades, que consequentemente lhe impossibilita de entrar no servidor, verifique a mesma.
Caso não seja este o caso, creio que seja algum tipo de conflito com seu anti-vírus, sugiro que desative o mesmo e tente acessar o servidor novamente.
Se porventura o você não obter êxito, recomendo que remova a compatibilidade do launcher, caso não saiba fazer isto, siga os passos do respectivo tutorial → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Outra possibilidade é que você não esteja executando o servidor em modo Administrador, recomendo que verifique, basta clica com o botão direito encima do launcher → Executar em modo Administrador, caso aparecer uma aba com as opções sim/não, clique em sim, e tente acessar o servidor.
No mais recomendo que entre em contato com a Administração através do email, suporte@muaway.net, e aguarde uma interação da mesma.