Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Referente á tela de login que não aparece. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

(Aguardando resposta do player)Referente á tela de login que não aparece.

#1 Membro offline   WiskRedBul-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 18-February 16

Postou 09 June 2016 - 01:11 PM

quando vou logar no mu na parte que era pra aparecer pra min digitar o login ea senha não esta aparecendo , so responda se for pra me ajuda .
0

#2 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7645
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 09 June 2016 - 01:13 PM

Você já tentou remover a compatibilidade do game e executar o jogo em modo administrador? Caso não, veja os tutoriais abaixo e saiba como realizar esses procedimentos:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Execute os procedimentos acima e veja se o problema será solucionado, caso persistir, contate uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por South_: 09 June 2016 - 01:14 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 09 June 2016 - 01:13 PM

Ontem foi criado um tópico semelhante ao seu, acesse o mesmo e realize os procedimentos que eu passei ao membro, autor do tópico, veja:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

0

#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 09 June 2016 - 01:13 PM

Olá, realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se o seu problema será resolvido.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não seja, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema ao administrador, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o setor administrativo possa lhe fornecer uma resposta em relação ao assunto que será tratado neste e-mail.

Tente também entrar no jogo como administrador.

0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 09 June 2016 - 01:14 PM

Geralmente problemas do gênero ocorrem pelo fato de que sua conexão não está estável com o servidor, ocasionando esses respectivos erros.
Esteja verificando a sua conexão, veja se a mesma está dentro dos requisitos corretos para o Sr. obter uma boa jogabilidade e acessar o MuAwaY!
Tenta também está apertando o Ctrl+R, digitar %temp% na caixa de diálogo e por fim, dar enter. Percebe-se que irá abrir uma pasta, e nessa pasta, faça a exclusão de todos os arquivos existentes na mesma, e assim tente se conectar no jogo. Remova a compatibilidade também, as vezes poderá ser isso.
Realize os procedimentos repassados por min acima e veja se irá obter êxito. Poste resultados, meu caro.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 June 2016 - 01:14 PM

Isto se trata de uma instabilidade na sua internet, no entanto, reinicie seu moldem e ligue-o após 20 segundos, isto poderá está resolvendo seu problema, caso não, envie um e-mail para suporte@muaway.net pedindo auxílio de imediato e por fim será resolvido!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 09 June 2016 - 01:14 PM

Esse problema pode estar sendo causado por uma instabilidade em sua conexão. Recomendo que reinicie o seu modem e volte a tentar se conectar ao jogo. Se não resolver, desative o seu anti-vírus e reinstale o jogo. É válido também que você execute o jogo como administrador.
Caso o problema persista mesmo após você realizar todos os procedimentos acima, reporte-o enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta de nossa administração.

0

#8 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 09 June 2016 - 01:14 PM

Aconselho você está desativando o seu anti-vírus e logo em seguida apague o arquivo "update" da pasta do servidor, se mesmo assim o problema persistir aconselho você enviar um e-mail para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 09 June 2016 - 01:14 PM

Esse problema muito das vezes ocorre quando a sua internet está passando por instabilidades, sendo assim reinicie seu moldem e roteador caso possuir e tente logar no servidor novamente, se ainda existir o problema tente remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba fazer este procedimento acesse este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
0

#10 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 June 2016 - 01:14 PM

Tente remover a compatibilidade de seu jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
-
Certifique-se como está sua conexão com a internet, pois isso fará total influência para que tenha um acesso normalizado no servidor.
-
Caso esteja utilizando o cliente 1.0 migre para o cliente 2.0, caso já esteja utilizando o 2 faça o procedimento de reinstalação do jogo e execute-o como administrador. Se o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido para um melhor auxílio.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 09 June 2016 - 01:15 PM

Para o senhor poder estar solucionado esse problema é recomendável sua autoria estar removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba, visualize os procedimentos do tutorial logo a frente e aprenda a realizar essa ação. [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Se o senhor realizar os procedimentos acima e mesmo assim o problema persista é sugerível estar removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, logo em seguida é recomendável você estar baixando o muaway novamente para assim saber se seu problema será corrigido com êxito. Vale ressaltar que na hora que o senhor for baixar/instalar o game é recomendável deixar o ant-vírus desativado para assim evitar problemas.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 09 June 2016 - 01:15 PM

O meu tambem esta asim , as vezes pega as vezes não pega , tenda desativa o ant virus para ver ou desistala o jogo e istala novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 June 2016 - 01:15 PM

Bom, recomendo que você esteja realizando os procedimento abaixo no tutorial, pois poderá sanar o problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema continue, esteja entrando em contato com nossa equipe do suporte através do e-mail suporte@muaway.net, que será verificado por qual motivo vem acontecendo este problema em sua residência, e nossa equipe ajudará você a sanar o problema.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

  • R O D O L F O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 10-June 12

Postou 09 June 2016 - 01:15 PM

Boa tarde, veja se não é o problema com a compartibilidade do seu game, veja o tópico abaixo para tentar sulocionar, ou veja o outro que foi criado com o mesmo problema, caso não ajude entre em contato com o suporte via e-mail suporte@muaway.net .

http://forum.muaway....__fromsearch__1
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 09 June 2016 - 01:17 PM

Creio eu que seu problema seja referente a compatibilidade do servidor, portanto peço que o mesmo esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso não resolva, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Observação: Quando for criar um tópico referente a problemas, insira uma imagem, assim irá ajudar nós do suporte.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 09 June 2016 - 01:17 PM

Geralmente o problema se encontra na compatibilidade do seu jogo, vá até a pasta, clique com o botão direito em cima do launcher, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e procure uma que encaixe a sua máquina.
Se preferir → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Procure verificar se o problema se encontra na sua conexão com a internet, vá até o menu iniciar e digite cmd, após isso coloque ping muaway.net -t no cmd, se o seu ping estiver alto, esteja reiniciando o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo.

Se porventura o problema persistir, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

0

#17 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 09 June 2016 - 01:18 PM

Olá, Boa tarde!
Este problema muito das vezes é decorrente a sua internet no qual está passando por instabilidades "delay" e não consegue executar o servidor devido a lentidão, sendo assim desligue o seu moldem e volte a ligar novamente após 10/30 segundos que o problema será corrigido caso o mesmo venha realmente da sua conexão de internet, entretanto se o problema persistir tente remover a compatibilidade, caso não saiba remover a compatibilidade do jogo acesse este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#Observação: caso não consiga sanar o problema com os procedimentos repassados a cima entre em contato com a administração via e-mail explicando o seu problema assim você terá um maior auxilio, enfim o e-mail deverá ser enviado para o seguinte endereço: suporte@muaway.net

0

#18 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 09 June 2016 - 01:19 PM

Tente está removendo a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba realizar tal procedimento, basta o mesmo visualizar o tutorial logo a seguir: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#19 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 09 June 2016 - 01:20 PM

Veja como esta a sua conexão com a internet, veja se a mesma não esta oscilando no sinal, faça uma reinicialização em seu moldem e tente conectar-se novamente ao jogo.
Veja também se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade do jogo e tente entrar novamente. Mais informações de como remover a compatibilidade, poderão ser encontradas no tópico a seguir:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se nenhum procedimento lhe for útil, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, e informe o seu problema com riqueza de detalhes para receber um auxilio do mesmo.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#20 Membro offline   Hide_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 04-June 16

Postou 09 June 2016 - 01:20 PM

-
Normalmente isto é problema com a conexão com a internet, na qual provavelmente esta com instabilidades, que consequentemente lhe impossibilita de entrar no servidor, verifique a mesma.
Caso não seja este o caso, creio que seja algum tipo de conflito com seu anti-vírus, sugiro que desative o mesmo e tente acessar o servidor novamente.

Se porventura o você não obter êxito, recomendo que remova a compatibilidade do launcher, caso não saiba fazer isto, siga os passos do respectivo tutorial → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Outra possibilidade é que você não esteja executando o servidor em modo Administrador, recomendo que verifique, basta clica com o botão direito encima do launcher → Executar em modo Administrador, caso aparecer uma aba com as opções sim/não, clique em sim, e tente acessar o servidor.
No mais recomendo que entre em contato com a Administração através do email, suporte@muaway.net, e aguarde uma interação da mesma.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)