Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Duvida] Erro ao tentar entrar no game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Duvida] Erro ao tentar entrar no game

#1 Membro offline   K4BAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 09 June 2016 - 10:09 AM

Baixei o mu 2.0 tudo certinho, instalei, na hora de entrar está aparecendo uma mensagem impedindo que eu logue..

Arquivo não encontrado [Código: 1022]

Verifique se o launcher está na mesma pasta que o muaway.exe.

O que eu faço??

Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
0

#2 Membro offline   JUCA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 18-October 15

Postou 09 June 2016 - 10:11 AM

Olá bom dia !
Vá até a pasta onde o MuAwaY está instalado e delete o arquivo update ou update.ini. Após deletar esse arquivo, execute o jogo e verifique se o problema foi resolvido
*É válido que você execute o jogo com o seu anti-vírus pausado.

Este post foi editado por Nettel_CL: 09 June 2016 - 10:16 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

Atenciosamente ~ Mateus Gomes!
By: zJUCA


Imagem
Imagem
Imagem



MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

0

#3 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 June 2016 - 10:12 AM

Veja como corrigir o problema:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 09 June 2016 - 10:12 AM

Olá, faça os procedimentos que encontram-se no link abaixo e veja se o seu problema será resolvido com êxito.
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

0

#5 Membro offline   Aboute Ícone

  • AboutinhÛ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 06-March 16

Postou 09 June 2016 - 10:13 AM

Isso acontece quando o anti-vírus remove algum arquivo da pasta do MuAwaY, para que isso seja contornado eu sugiro que você desinstale o MuAwaY, baixe e limpe os registros com o CCLEANER e instale novamente com o anti-vírus desativado.
0

#6 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 09 June 2016 - 10:13 AM

Bom caro jogador irei pedir para o mesmo visualiza o tutorial a seguir e corrija o erro que esta acontecendo com o mesmo.
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

0

#7 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 09 June 2016 - 10:13 AM

Veja o tópico abaixo e saiba como solucionar o problema:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 09 June 2016 - 10:14 AM

Olá, Bom dia!
Para sanar este problema é muito simples, vá até o laucher do MuAwaY e clique com o botão direito selecione → propriedades → atalho → localizar destino, ache a pasta update.ini e remova a mesma, feito isso abra o laucher novamente e aguarde até que as atualizações ocorram novamente que o problema será sanado, entretanto faça esse procedimento com o anti vírus desativado para que não aja mais erros, enfim se o problema persistir acesse este tutorial: http://forum.muaway....go-codigo-1020/

0

#9 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 09 June 2016 - 10:15 AM

Veja o tutorial abaixo para tentar sanar o seu problema.

http://forum.muaway....go-codigo-1020/

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 09 June 2016 - 10:16 AM

Este problema ocorre geralmente quando algum arquivo é corrompido dentro da pasta do MuAwaY, sendo assim vá até aonde está salvo a pasta do MuAwaY e delete o arquivo update, feito isso tente executar o servidor novamente, se após deletar a pasta update o problema ainda persistir acesse este tutorial: [OFF-TOPIC] Resolvendo Falha ao Executar o jogo [Código: 1020]
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 09 June 2016 - 10:17 AM

Acesse este tutorial http://forum.muaway....go-codigo-1020/ e saiba o procedimento correto de como sanar o problema relacionado ao 1020/1022.
Imagem
0

#12 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 09 June 2016 - 10:20 AM

Basta visualizar o OFF-TOPIC a seguir: http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 09 June 2016 - 10:20 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 09 June 2016 - 10:52 AM

Autor entrou em contato informando que o problema foi resolvido, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 09 June 2016 - 10:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)