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Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Aguardando resposta do player)Recuperação de conta

#1 Membro offline   zMita-TS Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:43 PM

Então eu não jogo des de 2014, eu lembro meu email ou meu login só que sempre que vou entrar aparece isso Imagem
Como podem ver o codigo esta certo :D

Este post foi editado por Nettel_CL: 06 June 2016 - 04:45 PM
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#2 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:44 PM

Tente realizar a recuperação de dados utilizando outro navegador, sem dúvida alguma você conseguirá. Só lembrando que sua conta pode ter sido desativada por ter ficado inativa por muito tempo. Basta você enviar um ticket através de outra conta solicitando a reativação e aguardar até que sua conta seja ativada. Lembre-se de fornecer os dados dessa conta no ticket para facilitar o trabalho de nossa administração.
Caso não saiba como enviar um ticket, siga os passos deste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Klahr: 06 June 2016 - 04:54 PM

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#3 Membro offline   Akuta Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:44 PM

Talvez você esteja colocando o código de segurança erradamente, lembrando que este código tem que por com atenção e corretamente, pois só assim conseguirá progredir em sua recuperação de conta.Caso você esteja colocando o código de forma correta e esteja persistindo este erro, auxilio que esteja trocando de internet, talvez pode ser o próprio navegador que esteja dando erro.

Este post foi editado por Akuta: 06 June 2016 - 04:46 PM

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#4 Membro offline   Beyaz Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:45 PM

Olá, Boa tarde!
Tente atualizar a página pois o código de segurança pode ter sido utilizado anteriormente, se o problema persistir tente utilizar outro navegador.

#Edit: como você mencionou abaixo que já havia digitado o login e código porém ocorreu um erro ao enviar o e-mail e depois tentou enviar novamente deu erro no código de segurança, aconteceu como eu disse acima você utilizou um código de segurança por duas vezes é aonde ele da invalido, enfim o seu primeiro erro de enviar e-mail ocorreu pois o login de sua conta encontra-se errado, ou seja não é possível efetuar a recuperação de dados no sistema pois não encontrou o login correto.

Este post foi editado por Beyaz: 06 June 2016 - 04:55 PM

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#5 Membro offline   Regra Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:45 PM

Entre novamente em nosso site para que o código seja desbugado, caso persista entre em sua conta em outro navegador para que sua pessoa esteja conseguindo realizar a recuperação de dados
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#6 Membro offline   Aboute Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:45 PM

O problema não está em seus dados inseridos e sim no código de confirmação, (caracteres alfanuméricos), digite de forma correta como mostra na imagem ilustrativa que dará certo.
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#7 Membro offline   Whate Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:46 PM

Como mostra a imagem o "código de segurança está inválido", por tanto recomendo gerar outro código e assim efetuar a operação, até porque se fosse um erro no login iria aparecer a seguinte mensagem "Erro ao enviar email", por tanto o erro é mesmo no código, gere outro e assim veja se irá obter resultados.


Ver postzMita-TS, em 06 June 2016 - 04:50 PM, disse:

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Atualizei a pagina coloquei o codigo vou tenta mudar de navegador


Como está descrito na imagem, o erro está em seu login, possivelmente você está errando alguma letra ou número na mesma, recomendo tentar fazer a recuperação através do ticket, sendo assim crie uma conta fake e abra um ticket solicitando a recuperação de sua antiga conta.

Este post foi editado por Whate: 06 June 2016 - 04:59 PM

Atenciosamente, Dr-Whate!
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#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:46 PM

Como a Sra. está tentando efetivar a recuperação de sua conta pela ferramenta do site e não está obtendo êxito, esteja encaminhando um determinado ticket para a administração, para que assim, tudo seja averiguado e por fim, sua autoria irá conseguir recuperar sua respectiva conta.
*Informe também o erro.
*Verifique se seu login não está incorreto.
*Atualize o site e tente novamente.

Este post foi editado por -Tranky: 06 June 2016 - 04:47 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
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Postou 06 June 2016 - 04:46 PM

Olá, tente realizar o procedimento de recuperação da sua conta através de um outro navegador. Em caso de persistência deste problema envie um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao administrador um auxilio no seu problema pois como você possui o e-mail de cadastro desta conta em mãos, não será necessário fazer uma recuperação de dados via ticket, sendo assim, faça o que lhe informei acima e aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o administrador possa lhe responder.
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#10 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:46 PM

Aconselho o mesmo verifica o seu login pelo e-mail,ou mandar algum ticket para nossos administradores, poder ajuda-lo.
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#11 Membro offline   Algar Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:46 PM

Quando você vai utilizar a ferramenta de recuperar dados é divulgado um código de segurança no qual você pode utilizar apenas uma vez, sendo assim atualize a sua página através da tecla F5 e tente recuperar novamente a sua conta, se mesmo após atualizar o site o problema ainda existir tente utilizar outro navegador.

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#12 Membro offline   K4BAL Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:47 PM

Atualize a página para digitar outro código se não conseguir novamente abra outro navegador e tente de novo.
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Atenciosamente - K4BAL
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#13 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:47 PM

Acredito que você tentou realizar a recuperação dos seu dados diversas vezes, assim acabando que quando você for realizar o procedimento novamente, poderá está mostrando que você está digitando o código de segurança incorreto. Aperte a tecla F5 e tente realizar o mesmo procedimento novamente, no meu navegador essa ferramenta de recuperação dos dados de uma account(conta) está operando normalmente. Veja na imagem:
Spoiler


Se porventura não obter êxito ao realizar novamente o procedimento, esteja recorrendo isto para o setor administrativo pelo sistema de tickets, primeiramente crie uma conta secundária, logue nela, após isso vá até o painel de usuário, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, selecione o que você queira tratar e mande o máximo de conteúdo possível do que você queira tratar. Após enviar um ticket, aguarde uma interação de 72 horas(3 dias).

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#14 Membro offline   Mercosul Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:47 PM

Você pode está errado o código, tente atualizar o navegador com a tecla F5, e o problema continuar tente limpar seu computador com o CCLENER, isso ocorre porque isso e um imagem antigo que está salvada em seu computador, sendo assim você tem que limpar a mesma.
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#15 Membro offline   Magic_ Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:47 PM

Acredito que no lugar do 0 deveria o "O", enfim. Atualize a página para que um novo código seja gerado e tente novamente, caso o problema persista utilize qualquer outro navegador.
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#16 Membro offline   South_ Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:47 PM

Acredito que isso seja um problema de seu navegador, sendo assim, altere o seu navegador e tente executar novamente com este procedimento, feito isso, veja se irá obter êxito, caso persistir, crie uma conta secundária e envie um ticket para o nosso administrador solicitado a alteração/recuperação de seus dados.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#17 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:48 PM

O código que sua autoria está tentando inserir foi atualizado, recarregue o site do MuAwaY e realize os procedimentos novamente para ter sucesso na recuperação dos dados da sua conta.

Este post foi editado por Ryuk_: 06 June 2016 - 04:50 PM

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#18 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:49 PM

Bom, atualize a página do web-site e tente novamente que você poderá conseguir, caso continue o problema, esteja tentado realizar o procedimento através de outros navegadores, se continuar envie um ticket através de outra conta relatado, pois nossa administração irá verificar e ajudará obter uma solução.
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#19 Membro offline   zMita-TS Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:50 PM

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Atualizei a pagina coloquei o codigo vou tenta mudar de navegador

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#20 Membro offline   Hide_- Ícone

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Postou 06 June 2016 - 04:50 PM

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Utilize outro navegador, e verifique se ao invés do número zero (0) não seja a letra "O", caso não obter êxito, recomendo que limpe seus coockies.

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