Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á um problema no cliente. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á um problema no cliente.

#1 Membro offline   byCOMPReiRANK-Geox Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 04-June 16

Postou 05 June 2016 - 05:08 PM

Olá boa tarde estou com um problema no qual consiste em entrar no jogo, vou postar a print quem poder me ajudar ficarei agradecido mais porfavor só responde quem souber não vem flood! ou com algo que não tem nada haver .
Imagem

Este post foi editado por Bird_CL: 05 June 2016 - 05:10 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 05 June 2016 - 05:08 PM

Coloque os procedimentos deste tutorial em prática: http://forum.muaway....u-de-funcionar/
1

#3 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 05 June 2016 - 05:09 PM

Saiba como solucionar o seu problema abaixo :
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso o problema persista, entre em contato com > suporte@muaway.net e reporte o tal erro que o senhor terá um suporte mais profundo.

Este post foi editado por IgorAmaral: 05 June 2016 - 05:10 PM

1

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 05 June 2016 - 05:09 PM

Realize os passos do tutorial a seguir → http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Se o problema persistir, realize o download do cliente 2.0, porque futuramente o cliente 1.0 estará sendo desativado de nosso servidor.

1

#5 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 05 June 2016 - 05:09 PM

Basta realizar os procedimentos descritos nesse tutorial abaixo:
[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 05 June 2016 - 05:09 PM

Acesse é saiba como sanar seu problema: http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 05 June 2016 - 05:09 PM

-
Realize os procedimentos do tópico abaixo.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 05 June 2016 - 05:09 PM

Realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo e verifique se o seu problema será resolvido, acesse: http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Se por ventura persistir, esteja realizando esse método:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

O mesmo é eficaz e poderá de vez sanar o seu problema com mais facilidade.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#9 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 05 June 2016 - 05:10 PM

Realize os procedimento abaixo para que seu problema seja resolvido: http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   iHard-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 05 June 2016 - 05:10 PM

Aconselho voce a seguir o processo desse tutorial se o problema seguir envie um ticket, ou fale direto com nossa administraçao via email:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Este post foi editado por iHard-TM: 05 June 2016 - 05:11 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 05 June 2016 - 05:10 PM

Realize os procedimentos do tópico abaixo:
[ http://forum.muaway....u-de-funcionar/ ]
Recomendo sua autoria está efetuando o download do cliente 2.0, pois é mais otimizado e futuramente o cliente 1.0 será desativado:
[ http://www.muawaydow...tup_v2.10.1.exe ]

0

#12 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 05 June 2016 - 05:10 PM

Veja o tutorial abaixo para tentar sanar o seu problema, caso o mesmo persista entre em contatado com administração via e-mail suporte suporte@muaway.net.


http://forum.muaway....u-de-funcionar/

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 05 June 2016 - 05:11 PM

Olá, Boa tarde!
Para sanar seu problema o mesmo terá que realizar os procedimentos do tutorial abaixo:

Observação: Caso não resolva seu problema, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#14 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 June 2016 - 05:11 PM

Siga os passos do seguinte tutorial:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso o problema persista recomendo que esteja desinstalando o jogo de sua máquina e faça o download do cliente 2.0 disponível no site.

Este post foi editado por Magic_--: 05 June 2016 - 05:18 PM

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 05 June 2016 - 05:12 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se obtêm sucesso:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso persista envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando seu problema de forma detalhada para que de fácil modo, o senhor seja auxiliado dentro das conformidades de seu problema.

0

#16 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 05 June 2016 - 05:13 PM

Olá boa tarde.
Saiba como sanar esse problema no link : http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso o problema não seja resolvido entre em contato com a administração no e-mail : suporte@muaway.net.

1

#17 Membro offline   Burning-BR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 16-May 16

Postou 05 June 2016 - 05:13 PM

-
Sugiro que coloque os procedimentos do tópico que citarei logo abaixo:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

0

#18 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 05 June 2016 - 05:13 PM

-
Realize os procedimentos do tutorial abaixo e o problema sera sanado.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso o problema persistir na sua máquina, recomendo sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Atuar_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 05 June 2016 - 05:15 PM

Basta sua autoria seguir os paços desse tutorial, e você conseguira logar novamente
http://forum.muaway....-de-funcionar/.

Atenciosamente - Atuar
MuAwaY
- Projetando e Construindo Sua Diversão.
0

#20 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 05 June 2016 - 05:18 PM

Realize todos os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso persista o problema, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
Apenas lembrando que é aconselhável que você utilize o cliente 2.0, pois futuramente a administração irá desativar o cliente 1.0

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)