Este post foi editado por Bird_CL: 05 June 2016 - 05:10 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Resolvido)Referente á um problema no cliente.
#1
Postou 05 June 2016 - 05:08 PM
#2
Postou 05 June 2016 - 05:08 PM
#3
Postou 05 June 2016 - 05:09 PM
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso o problema persista, entre em contato com > suporte@muaway.net e reporte o tal erro que o senhor terá um suporte mais profundo.
Este post foi editado por IgorAmaral: 05 June 2016 - 05:10 PM
#4
Postou 05 June 2016 - 05:09 PM
Se o problema persistir, realize o download do cliente 2.0, porque futuramente o cliente 1.0 estará sendo desativado de nosso servidor.
#5
Postou 05 June 2016 - 05:09 PM
[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"
#6
Postou 05 June 2016 - 05:09 PM
#7
Postou 05 June 2016 - 05:09 PM
Realize os procedimentos do tópico abaixo.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
#8
Postou 05 June 2016 - 05:09 PM
Se por ventura persistir, esteja realizando esse método:
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
O mesmo é eficaz e poderá de vez sanar o seu problema com mais facilidade.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 05 June 2016 - 05:10 PM
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 05 June 2016 - 05:10 PM
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Este post foi editado por iHard-TM: 05 June 2016 - 05:11 PM
#11
Postou 05 June 2016 - 05:10 PM
[ http://forum.muaway....u-de-funcionar/ ]
Recomendo sua autoria está efetuando o download do cliente 2.0, pois é mais otimizado e futuramente o cliente 1.0 será desativado:
[ http://www.muawaydow...tup_v2.10.1.exe ]
#12
Postou 05 June 2016 - 05:10 PM
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
#13
Postou 05 June 2016 - 05:11 PM
Para sanar seu problema o mesmo terá que realizar os procedimentos do tutorial abaixo:
Observação: Caso não resolva seu problema, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
#14
Postou 05 June 2016 - 05:11 PM
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso o problema persista recomendo que esteja desinstalando o jogo de sua máquina e faça o download do cliente 2.0 disponível no site.
Este post foi editado por Magic_--: 05 June 2016 - 05:18 PM
#15
Postou 05 June 2016 - 05:12 PM
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso persista envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando seu problema de forma detalhada para que de fácil modo, o senhor seja auxiliado dentro das conformidades de seu problema.
#16
Postou 05 June 2016 - 05:13 PM
Saiba como sanar esse problema no link : http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso o problema não seja resolvido entre em contato com a administração no e-mail : suporte@muaway.net.
#17
Postou 05 June 2016 - 05:13 PM
Sugiro que coloque os procedimentos do tópico que citarei logo abaixo:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
#18
Postou 05 June 2016 - 05:13 PM
Realize os procedimentos do tutorial abaixo e o problema sera sanado.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso o problema persistir na sua máquina, recomendo sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#19
Postou 05 June 2016 - 05:15 PM
http://forum.muaway....-de-funcionar/.
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
#20
Postou 05 June 2016 - 05:18 PM
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso persista o problema, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
Apenas lembrando que é aconselhável que você utilize o cliente 2.0, pois futuramente a administração irá desativar o cliente 1.0
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!