Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Não estou conseguindo confirmar o meu depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Não estou conseguindo confirmar o meu depósito. AJUDA AI

#1 Membro offline   muriloreis Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 05-June 16

Postou 05 June 2016 - 05:02 PM

ESTOU COM PROBLEMA PARA FAZER A CONFIRMAÇÃO DO DEPOSITO, NAO ESTOU CONSEGUINDO INSERIR A FOTO, QUANDO SELECIONO ELA DA ERRO AO CARREGAR A BARRINHA DA IMAGEM DO COMPROVANTE AJUDA AI...
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 05 June 2016 - 05:04 PM

Tente está alterando o seu navegador ou até mesmo reiniciar a sua conexão com a internet, até porque a ferramenta de upload que é disponível no site do servidor para efetuar a confirmação de um depósito inserindo a respectiva imagem está funcionando corretamente, contudo, aconselho o Sr. á realizar esses dois métodos, caso não obtenha êxito, entre em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net, informando a imagem e relatando que está prestes a confirma um depósito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 05 June 2016 - 05:04 PM

Olá, o senhor pode confirma o seu deposito sem inserir a imagem do seu deposito.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 05 June 2016 - 05:04 PM

O mesmo poderá confirmar sem foto, porém para a barrinha da foto carregar o mesmo terá que clicar em "Enviar confirmação", após enviar a confirmação a foto irá carregar normalmente.
Obs.: Caso realizar esse procedimento acima e a imagem continuar dando erro, peço que esteja verificando se a imagem contém os conceitos na qual a ferramenta exigi, confira abaixo:
Imagem

Este post foi editado por Warlock_: 05 June 2016 - 05:12 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 05 June 2016 - 05:05 PM

Provavelmente seu navegador está pesado e por isso está causando o devido problema ao carregar o anexo, tente limpar seu histórico e remover seus cookies que talvez solucionará seu problema, pode tentar também estar reiniciando apenas o navegador, caso esteja utilizando o Google Chrome, tente confirmar o deposito via explorer, ou mozilla firefox.
0

#6 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 05 June 2016 - 05:05 PM

Provavelmente a imagem não esteja dentro dos requisitos abaixo:

Imagem

Verifique se ela contém mais de 2MB e se o formato é permitido. Lembrando que não é obrigatório inserir uma foto do comprovante, basta inserir os dados necessários que o seu depósito será confirmado normalmente.

0

#7 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 June 2016 - 05:06 PM

Caso seu depósito tenha sido efetuado pelo método de boleto bancário, devo lhe informar que não será necessário uma confirmação, basta aguardar o prazo de 72 horas úteis.
Caso tenha sido por outros métodos hospede a imagem no site [ http://imgur.com/ ] e poste a imagem do link hospedado em "informações adicionais" preenchendo os outros campos.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 05 June 2016 - 05:06 PM

Fique tranquilo, não á necessidade de inserir foto para confirmação de seu deposito. Agora, caso queira mesmo inserir á foto, tente alterar seu navegador e realizar os teste, caso continua/persista pode ser um problema relacionado ao web site, enfim, tente realizar este procedimentos utilizando outro navegador e veja se obtêm êxito.
0

#9 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 05 June 2016 - 05:06 PM

Olá,boa tarde.
O senhor já tentou verificar sua conexão da internet? Pode ser um dos problemas que está ocorrendo com você. Mas vale ressaltar que a confirmação de depósitos pode ser feita sem fotos , portanto não é necessário o envio de imagens.

Este post foi editado por FettyWap: 05 June 2016 - 05:07 PM

2

#10 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 05 June 2016 - 05:06 PM

Caro player, tente reiniciar sua respectiva internet ou mudar de navegador, pois em minha residência está tudo normalizado, ou o Sr. pode confirmar o mesmo citado por sua autoria sem a respectiva imagem do depósito.

Este post foi editado por PagoDIN: 05 June 2016 - 05:08 PM

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Atuar_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 05 June 2016 - 05:07 PM

O problema está no seu Navegador, já passei por isso ao tentar enviar um ticket e não enviar Foto, Aconselho sua autoria está trocando de Navegador.
Obs: O Senhor pode está confirmando sem foto sem problema algum.

Atenciosamente - Atuar
MuAwaY
- Projetando e Construindo Sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 05 June 2016 - 05:07 PM

Sua autoria pode está confirmando seu depósito sem inserir a imagem do comprovante, caso você realmente precise enviar a imagem do comprovante, hospede a mesma através do site imgur:
[ http://forum.muaway....magem-no-imgur/ ]

0

#13 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 05 June 2016 - 05:07 PM

Olá, Boa tarde!
O mesmo poderá confirmar seu depósito sem colocar foto, caso preferir coloca-la, basta selecionar a foto e clicar em enviar confirmação, assim a foto irá carregar e ser enviada junto com a confirmação.
Mais informações sobre confirmação de depósito: http://forum.muaway....ys-confirmando/

0

#14 Membro offline   iHard-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 05 June 2016 - 05:08 PM

Sua pessoa pode Confirma o possivel deposito que efetuo sem colocar a imagem, ou talvez fungindo do assunto se ja efetuo o deposito e efetuo sabado, nao vai cair pois a administraçao só efetua depositos dia de semana, sendo assim depositos feitos em fins de semana serao efetuado apenas quando chegar segunda-feira ou terça-feira.

Este post foi editado por Nettel_CL: 05 June 2016 - 05:18 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 05 June 2016 - 05:08 PM

É bem provável que a sua imagem não está dentro dos requisitos permitidos em uma determinada imagem, verifique se ela tem 2 MB de tamanho e também veja se a imagem está no formato permitido. Se estiver tudo normalizado, veja se você está realizando os métodos corretamente, essa determinada ferramenta que permite realizar a confirmação do seu depósito está em perfeito estado.
Siga os passos do seguinte tutorial → http://forum.muaway....__fromsearch__1
Se porventura você estiver realizando tudo conforme citado no tutorial acima, procure está trocando o seu navegador. Também é possível está confirmando um depósito sem enviar a imagem do comprovante. Se quiser uma resposta administrativa referente ao seu problema, esteja recorrendo e enviando todas as informações possíveis pelo e-mail financeiro@muaway.net.

0

#16 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 05 June 2016 - 05:09 PM

-
A ferramenta para inserir imagens no site para confirmação de depósitos esta em perfeitas condições, creio que seja apenas um problema que esta ocorrendo com sua autoria, recomendo você trocar de navegador ou até mesmo verificar sua conexão de internet. Também provavelmente a imagem não se enquadra nos requisitos necessários para esta inserindo a imagem, veja abaixo os requisitos para fazer upload da imagem.
Imagem
Lembrando que não e necessário realizar o upload da imagem para a confirmação do depósito, enfim.
Também existe um tutorial de como confirma depósitos, veja o tal tutorial abaixo.
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Caso sua autoria não esteja conseguindo realizar a confirmação do depósito, recomendo você enviar um e-mail para financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por Senhor_-: 05 June 2016 - 05:11 PM

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 05 June 2016 - 05:15 PM

A foto tem que estar dentro dos requisitos impostos na hora da confirmação.
A imagem não pode ter mais do que 2 MB e os formatos permitidos estão listados abaixo:
Imagem
E dependendo da forma que o Sr. contribuiu, talvez não seja preciso a confirmação, no caso vía boleto bancário. Acesse: http://forum.muaway....__fromsearch__1
Se persistir, entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net, pois como trata-se de contribuições, você receberá suporte contatando através do e-mail sugerido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 05 June 2016 - 05:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)