Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Relacionado a instabilidade do Mu. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Relacionado a instabilidade do Mu.

#1 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 04 June 2016 - 08:39 PM

Boa noite. Então o mu se encontra com instabilidade?pois levei dc e agora não consigo mais me conectar ao servidor.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 04 June 2016 - 08:40 PM

O servidor encontra-se em perfeito estado, ( Pelo menos em minha residencia), tente reiniciar seu modem, para que sua conexão com á internet seja atualizada, logo então, quando for restabelecida, basta executa o launcher como administrador, e testar os resultados. Caso persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 04 June 2016 - 08:40 PM

Não, o servidor não está passando por nenhum tipo de instabilidades. Eu estou online e obtendo uma boa jogabilidade tranquilamente. Até o exato momento não presenciei problemas do gênero. Acredito que seja por sua conexão, reinicie a mesma por mais ou menos 15 segundos e tente se conectar no servidor novamente.
Print comprovando que está online perfeitamente:
Imagem

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 04 June 2016 - 08:41 PM

Não, o servidor está online em perfeitas condições, sugiro que sua autoria altere o IP da sua internet e reinicie o modem, pois pode ser um problema de rota.
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 June 2016 - 08:41 PM

Não, o servidor não vem sofrendo com nenhuma instabilidade, em minha residência o jogo se encontra em perfeitas condições, realize o procedimentos abaixo do tutorial, pois poderá sanar este problema que se encontra em sua residência:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtêm uma solução, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá ajudar você resolver este problema.

Este post foi editado por Cofenf: 04 June 2016 - 08:42 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 04 June 2016 - 08:42 PM

O servidor em minha residência se encontra em perfeito estado, portanto creio eu que seja uma instabilidade localizada onde afetou seu município, infelizmente não obtemos nenhum tutorial para sanar esse problema, portanto o mesmo terá que aguardar até que essa instabilidade passe e o servidor volte a funcionar.
Confira imagem abaixo:
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 04 June 2016 - 08:42 PM

Boa Noite Regra
O servidor se encontra 100% funcional acabei de me conectar para efetuar alguns testes e não ocorreu nenhum tipo de instabilidades ou lag em minha residência, e também tem muitos players conectados sem problemas, sendo assim recomendo ao senhor que teste seu ping no site > www.minhaconexao.com.br < lembrando que ping acima de 50 já começa causar essas instabilidades, para solucionar o problema efetue um resete no modem de 5 minutos e tente se conectar novamente.

Este post foi editado por IgorAmaral: 04 June 2016 - 08:43 PM

0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 June 2016 - 08:42 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito!
Evitando DC I http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC II http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC II http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Realize também o procedimento de está reiniciando seu moldem, ou seja, desligue o mesmo e ligue-o após 20 segundos, isso pode está resolvendo seu problema, caso não, envie um e-mail para suporte@muaway.net,lá nossa administração estará ajudando você manualmente em seu problema e lhe conduzindo ao êxito!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 04 June 2016 - 08:43 PM

Em minha residência o servidor está operando normalmente e não se encontra nenhum problema em relação a instabilidades.
Veja na imagem abaixo:
Imagem

Procure verificar se o problema se encontra na sua conexão com a internet, há possibilidades do problema vim diretamente da sua conexão ou da sua máquina, vá até o menu iniciar e digite cmd, após isso coloque ping muaway.net -t no cmd, se o seu ping estiver alto, esteja reiniciando o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo, se persistir de imediato contate o seu provedor.

Também realize todos os passos dos tutoriais abaixo para evitar contantes disconnect's:
Evitando DC Parte 1 → http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2 → http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3 → http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Se porventura o problema persistir, remova a compatibilidade do seu jogo, entre na pasta do game, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado.
Se preferir, realize os passos do tutorial a seguir → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se não obter êxitos ao realizar os procedimentos acima, esteja reinstalando o seu game com o anti-vírus desligado. Se o problema persistir, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

0

#10 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 June 2016 - 08:43 PM

O servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade. Até o momento não sofri nenhuma instabilidade com o uso de ambos clientes, no mais, recomendo reiniciar o modem por alguns segundos e tentar novamente, caso não obtenha resultados, remova a compatibilidade do jogo, caso queira um tutorial específico, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   zNovin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 04 June 2016 - 08:44 PM

Olá, servidor atualmente encontra-se em perfeitas condições de jogo, o problema pode está em sua conexão de internet, verifique-a.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - zNovin
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 04 June 2016 - 08:44 PM

Olá, Boa noite!
De antemão devo lhe avisar que o servidor se encontra online em perfeito estado, portanto o problema está relacionado há sua residência, creio eu que seja uma instabilidade na qual está ocorrendo apenas em seu município, peço que esteja aguardando por alguns segundos ou até mesmo reiniciando seu modem por 20 segundos, caso seu problema persistir, envie esse problema para e-mail suporte@muaway.net.

0

#13 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 04 June 2016 - 08:46 PM

Olá, boa noite.
Aqui na minha residencia o servidor está com o funcionamento normal, pode ser um erro principalmente da sua internet ou até mesmo algo que pode estar te interferindo, aconselho o seguinte tópico que funcionou comigo a uns dias passados:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 04 June 2016 - 08:48 PM

Olá, em minha residência o MuAwaY está totalmente livre de instabilidades ou seja normal, para está sanando esse seu problema deve ser sua conexão com a internet, portanto esteja desligando seu moldem por um tempo de 15 segundos é esteja religando o mesmo, caso o problema persista esteja em contato com nossa administração através do e-mail:suporte@muaway.net, que eles estarão lhe ajudando.
0

#15 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 04 June 2016 - 08:49 PM

Ver postCaus, em 04 June 2016 - 08:40 PM, disse:

O servidor encontra-se em perfeito estado, ( Pelo menos em minha residencia), tente reiniciar seu modem, para que sua conexão com á internet seja atualizada, logo então, quando for restabelecida, basta executa o launcher como administrador, e testar os resultados. Caso persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Correto.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 04 June 2016 - 08:49 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)