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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Já encaminhei ticket, mesmo assim meus brindes não chegaram. - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Já encaminhei ticket, mesmo assim meus brindes não chegaram. PROMO

#1 Membro offline   carpo Ícone

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Postou 04 June 2016 - 11:24 AM

COMECEI A ME CHATEAR JÁ, JA SE PASSARAM QUASE UMA SEMANA,NADA DE O ADM EDITAR OS ITENS DA PROMO,JÁ ESPEREI ESPEREI E NADA,ABRI TICKET E NADA, A ÚNICA COISA QUE EU QUERO,É UMA RESPOSTA CONCRETA,MAS AINDA NADA '-', AÍ FICA COMPLICADO

Este post foi editado por Bird_CL: 04 June 2016 - 11:28 AM
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#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 04 June 2016 - 11:26 AM

Se o Sr. já encaminhou o respectivo ticket para a administração relatando o ocorrido, você deverá aguardar. Verifique se o mesmo não está em análise e/ou algo do gênero. Fique tranquilo. A administração sabe muito bem oque faz, vocês contribuintes do servidor não irão sair prejudicados. Em breve seus itens serão aderidos na sua conta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#3 Visitante_Focsi_*

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Postou 04 June 2016 - 11:26 AM

Fique tranquilo que você não será prejudicado, o prazo de creditamento dos itens bônus é de 48 horas úteis após a confirmação de seu depósito, se o prazo estipulado já foi quebrado, o que deverá fazer é entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket e aguardar uma resposta concreta sobre o assunto. Tempo de promoção geralmente é assim, muitos jogadores depositando e assim, acabando ocorrendo um atraso, mas fique tranquilo, tudo estará brevemente dentro dos conformes.
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#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
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Postou 04 June 2016 - 11:28 AM

Olá, é realmente alguns jogadores estão indignados em relação aos atrasos para que os brindes da promoção de dia das mães possam ser creditados nas contas dos contribuintes, mas, espero que sua autoria compreenda que são diversos depósitos e o setor administrativo credita os brindes quando possível, sendo dentro do prazo ou não, enfim. Como você já encaminhou um ticket relatando ao administrador este atraso em questão, apenas aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o mesmo possa lhe conceder uma resposta satisfatória perante ao assunto que está sendo tratado neste seu ticket.
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#5 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

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Postou 04 June 2016 - 11:28 AM

Aguarde, atrassos acontecem, deixe seu baú 1 vazio, e somente aguarde .



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#6 Membro offline   zNovin Ícone

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Postou 04 June 2016 - 11:28 AM

Olá, se o seu ticket já foi encaminhado para a administração, única coisa á si fazer é você está aguardando, atrasos acontecem, tenha paciência que brevemente receberá seus brindes.
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Atenciosamente - zNovin
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
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#7 Membro offline   Algar Ícone

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Postou 04 June 2016 - 11:29 AM

Como você já enviou um ticket para administração relatando o ocorrido basta aguardar, até porque através do fórum você não irá obter nenhum tipo de resposta quanto isso, enfim uma coisa eu te garanto a administração é super confiável e se seus brindes realmente não foram creditados a administração estará te reembolsando.

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#8 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

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Postou 04 June 2016 - 11:29 AM

verifique seu baú 01 veja se o mesmo encontra-se vazio para não a ver atrasos e envie um e-mail para suporte@muaway.net ou para financeiromuaway.net

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MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
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#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 04 June 2016 - 11:29 AM

Como o senhor já realizou os procedimentos o que resta agora e aguardar, pois certamente nosso administrador se encontra ocupado com outros assuntos mais sérios no momento, portanto esteja aguardando, pois em breve será adicionado seus brindes em sua conta.
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#10 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
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Postou 04 June 2016 - 11:31 AM

Se sua autoria já enviou o ticket para a nossa administração, esteja verificando se ele está em andamento, pois se caso estiver, você terá uma resposta concreta para solucionar o seu problema, indico que esteja aguardando que logo os itens de sua promoção serão creditados na sua conta e no seu baú 1, recomendo também que esteja deixando o bau1 livre para que não ocorra nenhum problema em sua bonificação, aguarde que nossa administração agira.
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#11 Membro offline   Magic_ Ícone

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Postou 04 June 2016 - 11:32 AM

Fique tranquilo, a administração não falha quando a isso. O problema não está ocorrendo só com você, alguns jogadores vem relatando atrasos no recebimento de suas bonificações, temos que levar em conta que devido ao fato de recentemente termos saído de uma grande promoção, o setor administrativo recebeu uma grande demanda de depósitos, assim causando um congestionamento para confirmação e excedido o prazo para recebimento dos brindes no prazo de 48 horas.
Como você já relatou que enviou o ticket, aguarde uma resposta. E lembrando que assim que os itens forem editados em sua conta, eles serão direcionados ao seu baú 01, deixe espaço para evitar transtornos.

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#12 Membro offline   K4BAL Ícone

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Postou 04 June 2016 - 11:32 AM

Amigo, se você ja enviou um ticket não há mais nada a fazer a não ser esperar, mas fique tranquilo porque é normal esse atraso pois são vários players para receberem o mesmo, então aguarde. Vale lembrar que para você receber seus itens deve deixar o seu Bau 01 vazio.

Este post foi editado por K4BAL: 04 June 2016 - 11:32 AM

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Atenciosamente - K4BAL
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#13 Membro offline   Beyaz Ícone

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Postou 04 June 2016 - 11:32 AM

Olá, Bom dia!
Infelizmente através do fórum você não irá obter nenhum tipo de resposta até mesmo porque esse tipo de assunto é tratado apenas com a equipe administrativa, enfim como você já abriu um ticket solicitando uma revisão em seu caso basta aguardar que brevemente a administração estará te dando uma resposta quanto a isso.
Aconselho você também enviar um e-mail para: financeiro@muaway.net relatando também o seu problema, obs: coloque o login de sua conta para que assim a administração possa estar avaliando.

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#14 Membro offline   Regra Ícone

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Postou 04 June 2016 - 11:32 AM

Caro jogador, se sua pessoa já encaminhou um ticket para a administração relatando seu fato pode ficar tranquilo pois seus item será debitados na conta de acordo com o valor que sua pessoa depósito.Aconselho sua pessoa que aguarde até que nossa administração traga a ti uma resposta, Enfim.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
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#15 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

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Postou 04 June 2016 - 11:33 AM

olá carpo é demora assim pra ser cadastra re-conselho o mesmo envia um ticket para administração e manda os comprovante e espera 72 horas o prazo pra ser respondido.
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#16 Membro offline   iHard-TM Ícone

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Postou 04 June 2016 - 11:33 AM

Se voce espera dentro do horario ocorrera a bonificaçao, caso nao for creditado abre um ticket citando o acontecido e assim espera as 72 horas possiveis, para uma resposta concreta da administraçao...
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#17 Membro offline   carpo Ícone

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Postou 04 June 2016 - 11:38 AM

EU SEI QUE COM O FORUM NÃO VOU TER NENHUMA RESPOSTA, MAS SÓ VIM POSTAS AQUI,PRA VER SE ESTÁ ACONTECENDO COM OUTRAS PESSOAS.
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#18 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 04 June 2016 - 11:39 AM

Bom, primeiramente você terá que ter paciência, pois são muitos depósitos que estão sendo efetuados nessa promoção, é evidente que está ocorrendo atrasos na inserção dos brindes, porém se você já enviou um ticket relatando o atraso terá que continuar aguardando, compreenda a administração.
Atenciosamente, Bird!
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#19 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
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Postou 04 June 2016 - 11:39 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
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