(Resolvido)Referente á um bloqueio de conexão causado pela Proxy. Raiva.
#1
Postou 04 June 2016 - 01:47 AM
Que é o Problema de Conexão insegura e um negocio de Proxy, onde eu tento tirar aquilo, sai mais depois volta, Onde não consigo ter acesso no skype, no Facebook, até no MuAwaY da esse tal erro, já tentei passar Ccleaner
E também quando eu clico em algo, abre outra pagina.
"Abre esse negocio de Script"
Bom sabe onde eu Circulei ali? Então eu tento desativar aquilo, porém depois volta.
Então me ajudem, os que me ajudarem irei dar "+".
Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
#2
Postou 04 June 2016 - 01:49 AM
correção de digitação da palavra destacada.
Este post foi editado por Caus: 04 June 2016 - 01:50 AM
#5
Postou 04 June 2016 - 01:52 AM
Este post foi editado por Nettel_CL: 04 June 2016 - 01:57 AM
Razão por editar:: Tamanho 2
Quote
#6
Postou 04 June 2016 - 01:52 AM
#7
Postou 04 June 2016 - 01:53 AM
Veja → https://support.mozi...e-erro-acontece
#8
Postou 04 June 2016 - 01:53 AM
#9 Visitante_Away_-_*
Postou 04 June 2016 - 01:55 AM
Provavelmente o senhor escolheu rede publica, muitas das vezes isso implica muito, foi um fato ocorrido com minha namorada, eu alterei a rede para privada e automaticamente consegui entrar no site que estava com problemas de privacidade, aconselho o senhor fazer esse procedimento e postar para nos mostrar os resultados.
#10
Postou 04 June 2016 - 01:55 AM
https://support.micr...pt-br/kb/308260
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 04 June 2016 - 01:56 AM
Infelizmente os membros do suporte não poderá lhe ajudar, pois esse problema é necessário um técnico averiguar, portanto aconselho o mesmo a levar em um suporte técnico, assim não correrá risco de danificar seu computador e seu problema estará sendo resolvido.
#13
Postou 04 June 2016 - 01:57 AM
#14
Postou 04 June 2016 - 01:59 AM
#15
Postou 04 June 2016 - 02:00 AM
Caso não resolva, você pode até entrar em contato com o setor interno, mas não sei se irá obter a respostas que desejas ou se terá auxílio. E-mail: suporte@muaway.net.
Antes de enviar tente realizar um backup para um data em que sua máquina não estava apresentando problemas do gênero, talvez resolva também. Boa sorte!