Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á um bloqueio de conexão causado pela Proxy. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á um bloqueio de conexão causado pela Proxy. Raiva.

#1 Membro offline   SEMPREWINS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 07-February 15

Postou 04 June 2016 - 01:47 AM

Eae, bom galera estou com alguns problema no computador ultimamente que está me atrapalhando muito.
Que é o Problema de Conexão insegura e um negocio de Proxy, onde eu tento tirar aquilo, sai mais depois volta, Onde não consigo ter acesso no skype, no Facebook, até no MuAwaY da esse tal erro, já tentei passar Ccleaner
E também quando eu clico em algo, abre outra pagina.
"Abre esse negocio de Script"
Bom sabe onde eu Circulei ali? Então eu tento desativar aquilo, porém depois volta.
Então me ajudem, os que me ajudarem irei dar "+".


Imagem


Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 04 June 2016 - 01:49 AM

Provavelmente sua placa de rede deve estar danificada, ou então com alguns arquivos corrompidos, é recomendável o senhor levar até uma assistência técnica para eles averiguar seu problema com cautela e precisão, não é bom tentar corrigir estes erros em casa sem muito conhecimento, pois pode acarretar danos maiores á sua máquina, enfim.

correção de digitação da palavra destacada.

Este post foi editado por Caus: 04 June 2016 - 01:50 AM

1

#3 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 04 June 2016 - 01:50 AM

Aconselho que você exclua todos os navegadores de seu computador e logo em seguida estale novamente, caso o problema não resolve tente está formatando sua maquina, aconselho o senhor usar o navegador Google Chrome.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   K4BAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 04 June 2016 - 01:51 AM

Te indico não ficar mexendo muito se não estiver conhecimento, aconselho levar a algum técnico que saiba resolver.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
0

#5 Membro offline   zJOSUE-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 04 June 2016 - 01:52 AM

Tenta conecta novamente se o problema n resolver vc entra em solicita problemas ali seu problema vai ser resolvido ..

Este post foi editado por Nettel_CL: 04 June 2016 - 01:57 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

Atenciosamente ~ Allison Gomes!

Quote

[font="Garamond"]By: zJOSUE ~ iJOSUE



Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   zNovin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 04 June 2016 - 01:52 AM

Olá, sobre o erro de script, basta apenas você está clicando em "sim" e a seguir clicar em "jogar" no launcher, e sobre o navegador, talvez seja por falta de drivers necessários para o bom funcionamento da internet, verifique seus drivers e se possível sua placa de rede pois ela pode ter queimado e está ocasionando isso, nesses casos a redefinição de configurações do navegador também ajudam, boa sorte espero que resolva o seu problema.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - zNovin
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
1

#7 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 04 June 2016 - 01:53 AM

Para sanar esse problema é necessário obter conhecimentos técnicos, recomendo não realizar nenhum procedimento antes de contatar um técnico, até porque isso poderá está danificando algo da sua máquina ou da sua conexão. Se você quiser optar por tentar sanar o problema, recomendo acessar o site abaixo e tentar saber sobre esse erro "Sua conexão não é segura".
Veja → https://support.mozi...e-erro-acontece

1

#8 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 04 June 2016 - 01:53 AM

Infelizmente nós membros do suporte não obtemos uma maior experiência na área técnica, portanto a melhor forma de resolver esse problema é levando seu computador em um técnico, assim seu problema será resolvido e o mesmo não correrá risco de danificar sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 June 2016 - 01:55 AM

Isso já aconteceu comigo, porém era apenas a hora e a data do meu computador que não estava correta, creio que seu caso não seja esse, pois pelo que vi no canto inferior da sua print ambos estão corretos. Lembra quando você foi escolher sua privacidade de internet? Veja a imagem:
Imagem
Provavelmente o senhor escolheu rede publica, muitas das vezes isso implica muito, foi um fato ocorrido com minha namorada, eu alterei a rede para privada e automaticamente consegui entrar no site que estava com problemas de privacidade, aconselho o senhor fazer esse procedimento e postar para nos mostrar os resultados.

0

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 04 June 2016 - 01:55 AM

Recomendo que você veja o conteúdo do site que irei lhe disponibilizar logo abaixo direto da microsoft onde irá lhe repassar meios para solucionar este problema, confira:
https://support.micr...pt-br/kb/308260

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 04 June 2016 - 01:56 AM

Olá, Boa noite!
Infelizmente os membros do suporte não poderá lhe ajudar, pois esse problema é necessário um técnico averiguar, portanto aconselho o mesmo a levar em um suporte técnico, assim não correrá risco de danificar seu computador e seu problema estará sendo resolvido.

0

#12 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 04 June 2016 - 01:56 AM

Aconselho que você leve seu computador para um técnico especializado e solicite que ele descubra o que de fato está causando o problema em questão.
0

#13 Membro offline   SalvaVida Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 17-May 16

Postou 04 June 2016 - 01:57 AM

Te indico verificar se o driver de Rede esteja instalada ou a placa esta danificada.. Caso contrario leve para um técnico ver.
0

#14 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 04 June 2016 - 01:59 AM

Em relação a esse problema, é em questão a área técnica na qual humildemente não posso lhe dar um Suporte adequado, mas aconselho o Senhor a estar formatando o seu computador, pois é visto que a sua placa de rede não está boa de fato o necessário é troca-la, você pode tentar também atualizar os Drivers do seu computador para ter uma correção de 80% dos seus problemas, vá a um centro técnico e os mesmo lhe ajudarão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 04 June 2016 - 02:00 AM

É um caso bem complicado, como trata-se de conexão de internet, é algo que realmente nenhum membro do suporte ou até mesmo da equipe poderá lhe auxíliar. Entretanto, posso lhe fornecer uma vídeo aula que acabei de enviar a um usuário do fórum que solicitou via MP, ele estava com problemas em relação ao download do game que estava sendo bloqueado e acabei ajudando sem querer, realmente o problema estava constando no Proxy da rede que estava alterado e sem formas visíveis, ou seja, não era compatível.
Spoiler

Caso não resolva, você pode até entrar em contato com o setor interno, mas não sei se irá obter a respostas que desejas ou se terá auxílio. E-mail: suporte@muaway.net.
Antes de enviar tente realizar um backup para um data em que sua máquina não estava apresentando problemas do gênero, talvez resolva também. Boa sorte! :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 04 June 2016 - 02:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)