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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao atraso na inserção dos brindes. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente ao atraso na inserção dos brindes. espera dos itens

#1 Membro offline   ThoM_HiLL Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:47 PM

Gostaria de saber como proceder quando os itens da promoção não caem na conta.
Depositei 100 reais no dia 1º que no caso viria 2400 gw+ kit mc war + dino reforçado, porém os gw's cairam no msm dia anoite e até agora os itens nada. lembrando que as ( 48 horas já se passaram )
Em seguida mandei um ticket no qual foi respondido que os itens foram creditados em meu baú 01, sendo que o msm não se encontrava no local, estava até on no game na hora.

Este post foi editado por Bird_CL: 03 June 2016 - 10:48 PM
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#2 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:49 PM

Você verificou que não foi adicionado em outros baús, caso não foi, será necessário que você esteja enviando outro ticket relatando o acontecido, pois somente pelo ticket terá como você resolver este assunto pelo fórum você não irá conseguir.
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#3 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:49 PM

Veja se os itens não foram creditados em outro baú, talvez o seu baú 01 estivesse cheio na hora da creditação e nossa administração tenha creditado os itens em seus outros baús, enfim. Se de fato os itens não tiverem sido creditados, responda o ticket relatando o ocorrido e aguarde por outra interação de nossa administração.
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#4 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:49 PM

Após seus GoldsWays serem creditados, o prazo para seus brindes serem inseridos é de 48 horas úteis, então aguarde pois ainda está no prazo, lembrando deixe espaço suficiente em seu baú 01 para os itens da bonificação serem creditados com sucesso.

Este post foi editado por Ryuk_: 03 June 2016 - 10:51 PM

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#5 Membro offline   K4BAL Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:50 PM

Verifique em outros baús caso você tenha outros, se não, você entra em contato novamente relatando o acontecido.
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Atenciosamente - K4BAL
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#6 Membro offline   Gabers Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:50 PM

Se você possui mais de 1 baú verifique em todos, caso não estiver continue enviando ticket até que tenho uma resposta mais concreta.

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Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
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#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:50 PM

Se foi dito a você que os itens foram creditados e você não recebeu, verifique os baús novamente de sua conta, caso se realmente não estiver os itens, abra novamente um ticket relatando sobre os itens não creditados em sua conta e aguarde novas respostas perante ao ocorrido.
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#8 Membro offline   Beyaz Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:51 PM

Olá, Boa noite!
Como a equipe administrativa respondeu o seu ticket dizendo que os itens foram creditados na sua conta e você não teve acesso aos mesmos tente sair do servidor e logar novamente pois pode ter ocorrido algum bug durante a edição dos itens, enfim caso você verifique novamente e os itens não esteja em seu baú 01 ou outro baú abra um novo ticket de ajuda com detalhes do ocorrido que a administração estará te reembolsando, enfim não tente passar a perna na administração caso contrário você poderá ser punido por tal ato.

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#9 Membro offline   South_ Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:51 PM

Bom, neste caso, lhe recomendo que envie um novo ticket de forma mais detalhada e aguarde até 72 horas para uma nova resposta, pois realmente este caso é muito estranho, o nosso administrador sempre adicionou os brindes de todos os jogadores contribuintes, e acredito que no seu caso ocorreu algum tipo de erro, e como lhe disse, será necessário que você envie um novo ticket para o nosso administrador de forma mais detalhada, pois eu acredito que o mesmo irá analisar o caso e lhe oferecer uma resposta no qual você irá recolher um melhor entendimento sobre este assunto, pois se realmente foi um erro por parte administrativa, isso será corrigido, por tanto, abra um novo ticket, explique de forma mais detalhada e aguarde por um novo retorno.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:51 PM

Em épocas de promoções sempre ocorre um atraso para a creditação dos itens eu recomendo o senhor esperar um pouco mais que logo estará sendo editado em sua conta os brindes.
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#11 Membro offline   Magic_ Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:51 PM

Na hora da creditação dos itens a única justificativa para que o item não esteja na sua conta é que o baú estava cheio na hora que foi feito o procedimento, pode ser que tenham editado os itens em algum outro baú, cheque todos. Caso realmente não esteja na sua conta você deverá enviar um novo ticket alegando que não recebeu os itens prometidos.
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#12 Membro offline   Live Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:52 PM

O prazo são sim de 48 horas úteis após o depósito ser confirmado para receber os itens no baú 01, porém se não recebeu e o setor administrativo citou que já foi creditado, você deve enviar um outro ticket novamente reportando o problema e aguardar, pois no fórum você não irá conseguir resolver absolutamente nada.
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#13 Membro offline   ThoM_HiLL Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:52 PM

Ver postCofenf, em 03 June 2016 - 11:49 PM, disse:

Você verificou que não foi adicionado em outros baús, caso não foi, será necessário que você esteja enviando outro ticket relatando o acontecido, pois somente pelo ticket terá como você resolver este assunto pelo fórum você não irá conseguir.


__________________________________

Então rapaz, esse é o problema.. resolvi pedir ajuda por aqui pois tenho mais atenção.. lá ninguém responde na hora.
Recebi a mensagem que os itens foram creditados na minha conta 9 da manhã, em seguida já contestei que não caiu e até agora não tive retorno...
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#14 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:53 PM

O prazo é sim 48 horas(2 dias), acredito que ocorreu algum problema na hora da creditação ou ocorreu algum bug na sua account(conta), envie novamente um ticket detalhadamente e aguarde uma interação em 72 horas(3 dias).
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#15 Membro offline   zNovin Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:53 PM

Olá, mande outro ticket contando o caso, pois todos os brindes são entregues corretamente, e pelo jeito houve algum engano, no novo ticket você deverá informar o ocorrido para que isso seja totalmente resolvido, boa sorte.
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Atenciosamente - zNovin
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#16 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:54 PM

Como você mencionou que já enviou um ticket para a administração cobrando os itens da promoção e o administrador disse que eles já foram cadastrados em sua conta mais eles não apareceram em seu baú aconselho você abrir um novo ticket solicitando que eles reavaliem sem caso, enfim caso for constatado realmente algum problema a administração estará reembolsando os seus itens.
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#17 Membro offline   Algar Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:56 PM

Abra um outro ticket e explique para o administrador o ocorrido assim eles estará avaliando o seu caso e te dará maiores informações quanto a isso.

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#18 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:57 PM

Bom, aconselho que esteja criando um novo ticket e relatando o ocorrido, até porque pelo fórum dificilmente você irá obter uma resposta da administração perante ao assunto. O único método realmente é somente através de ticket, que no caso é um assunto que deve tratar internamente, verifique todos os baús pois geralmente quando o baú 01 está cheio, poderá ser inserido nos demais que existe em sua conta, enfim.
Atenciosamente, Bird!
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#19 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 03 June 2016 - 10:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
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