Página 1 de 1
(Respondido)O servidor está passando por instabilidades?
#4
Postou 02 June 2016 - 06:45 PM
Olá, nosso servidor não está passando por nenhuma instabilidade no momento, sendo assim, o problema em questão possivelmente encontra-se em sua internet sim, portanto, ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atende um reparo na rede. Em casos de persistência do problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema, enfim.
#5
Postou 02 June 2016 - 06:45 PM
Em minha residência o servidor está normalizado, mas acredito que sim, em algumas regiões do país o servidor encontra-se com pequenas instabilidades, o que eu lhe recomendo é de que você envie um e-mail para suporte@muaway.net e assim aguarde um retorno para obter demais informações sobre o problema que você anda sofrendo.
Este post foi editado por South_: 02 June 2016 - 06:46 PM
Atenciosamente,
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 02 June 2016 - 06:46 PM
Em algumas residencias estão apresentando problemas referente a instabilidades no game, mas na minha residência não está ocorrendo nenhum problema referente a isso, provavelmente como eu ressaltei é em algumas regiões, tente resetar o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo, se o problema persistir, contate o seu provedor ou aguarde até que esse problema possa ser finalizado com êxito.
#10
Postou 02 June 2016 - 06:47 PM
Em minha residência o jogo se encontra em perfeita condições, recomendo que você esteja realizando seu modem ou retire seu cabo por 15 segundos, pois poderá retornar ao normal o servidor em sua residência, caso continue o problema reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá verificar por qual motivo está acontecendo isso e ajudará obter uma solução para essas pequenas instabilidade em sua residência.
#12
Postou 02 June 2016 - 06:47 PM
Em algumas residência o jogo se encontra com instabilidades, peço que envie um email para Suporte@muaway.net relatando seu ocorrido e sua instabilidade, eles vão analisar e resolver seu problema
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#14
Postou 02 June 2016 - 06:53 PM
Em algumas residências estão ocorrendo esses tipos de problemas, portanto aconselho que você esteja reiniciando seu modem por 20 segundos, pois em ocasiões específicas pode ser diretamente de sua internet.
Caso ainda persista, reporte para a administração através do email: suporte@muaway.net, com o máximo de detalhes do problema e, se possível um vídeo para possuir mais detalhes.
Caso ainda persista, reporte para a administração através do email: suporte@muaway.net, com o máximo de detalhes do problema e, se possível um vídeo para possuir mais detalhes.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Página 1 de 1