Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O servidor está passando por instabilidades? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O servidor está passando por instabilidades?

#1 Membro offline   VidaDeLuxo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 02 June 2016 - 06:43 PM

Servidor está passando por alguma instabilidade ? Estou com uma ótima conexão e meu ping esta excelente mas mesmo assim não estou com uma boa jogabilidade no momento.
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 02 June 2016 - 06:44 PM

Em algumas residências, sim. Aguarde por volta de uma hora e se conecta ao servidor novamente.
Dê um reset no seu modem, irá ser de grande valia.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 02 June 2016 - 06:44 PM

Em minha residencia estou sofrendo o mesmo problema, acredito que em algumas localidades o servidor deva esta sofrendo oscilações, enfim, vamos aguardar, pois possivelmente esta instabilidade é passageira.
1

#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 02 June 2016 - 06:45 PM

Olá, nosso servidor não está passando por nenhuma instabilidade no momento, sendo assim, o problema em questão possivelmente encontra-se em sua internet sim, portanto, ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atende um reparo na rede. Em casos de persistência do problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema, enfim.
0

#5 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 02 June 2016 - 06:45 PM

Em minha residência o servidor está normalizado, mas acredito que sim, em algumas regiões do país o servidor encontra-se com pequenas instabilidades, o que eu lhe recomendo é de que você envie um e-mail para suporte@muaway.net e assim aguarde um retorno para obter demais informações sobre o problema que você anda sofrendo.

Este post foi editado por South_: 02 June 2016 - 06:46 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 02 June 2016 - 06:45 PM

Bom em minha residência alguns momento isso é normal, eu conselho o mesmo espera por voltar de uma hora para o mesmo se conecta.

Este post foi editado por iSeaway-TM: 02 June 2016 - 06:47 PM

0

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 02 June 2016 - 06:45 PM

Em minha residência o servidor está online em perfeitas condições, provavelmente sua autoria está com problema de rota, sugiro que você altere o IP da sua internet para conseguir uma rota melhor com o jogo.
0

#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 02 June 2016 - 06:46 PM

Em algumas residencias estão apresentando problemas referente a instabilidades no game, mas na minha residência não está ocorrendo nenhum problema referente a isso, provavelmente como eu ressaltei é em algumas regiões, tente resetar o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo, se o problema persistir, contate o seu provedor ou aguarde até que esse problema possa ser finalizado com êxito.
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 June 2016 - 06:47 PM

Sim, em algumas regiões o servidor está com instabilidades, aconselhável que aguarde, também tente está reiniciando seu moldem, e ligando o mesmo após 20 segundos, isto pode está resolvendo seu problema, caso não, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 June 2016 - 06:47 PM

Em minha residência o jogo se encontra em perfeita condições, recomendo que você esteja realizando seu modem ou retire seu cabo por 15 segundos, pois poderá retornar ao normal o servidor em sua residência, caso continue o problema reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá verificar por qual motivo está acontecendo isso e ajudará obter uma solução para essas pequenas instabilidade em sua residência.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 02 June 2016 - 06:47 PM

Em minha residencia ja vem acontecendo este mesmo problema a algum tempo, creio eu que em algumas residencias o servidor esta a vendo algumas instabilidades, pôs aguarde que a mesma pode ser passageira.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 02 June 2016 - 06:47 PM

Em algumas residência o jogo se encontra com instabilidades, peço que envie um email para Suporte@muaway.net relatando seu ocorrido e sua instabilidade, eles vão analisar e resolver seu problema
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 02 June 2016 - 06:50 PM

Esta acontecendo em algumas localidades o mesmo ocorrido. reinicie o modem pode ser que o problema se resolva.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#14 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 02 June 2016 - 06:53 PM

Em algumas residências estão ocorrendo esses tipos de problemas, portanto aconselho que você esteja reiniciando seu modem por 20 segundos, pois em ocasiões específicas pode ser diretamente de sua internet.
Caso ainda persista, reporte para a administração através do email: suporte@muaway.net, com o máximo de detalhes do problema e, se possível um vídeo para possuir mais detalhes.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 02 June 2016 - 06:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)