Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Problema ao executar jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Problema ao executar jogo

#1 Membro offline   212vini Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 08-March 12

Postou 31 May 2016 - 02:27 PM

Esperando uma solução ae!
Não adianta nada apagar settings e updates, porque quando abre o jogo, ele atualiza, e essas partas voltam para a pasta do muaway... vamo ae po ,

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por Nettel_CL: 31 May 2016 - 02:29 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7651
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 31 May 2016 - 02:29 PM

Exclua apenas o arquivo "update", desative o seu anti-vírus e execute-o jogo em modo administrador, veja:

Quote

Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
Procure e exclua a pasta Update;
Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
Tenha um bom jogo;
Feito isso veja se o problema será solucionado, caso persistir contate uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 31 May 2016 - 02:30 PM

Olá, Boa tarde!
Você não está conseguindo acessar o servidor pois você não pode apagar os dois arquivos, ou seja você deverá deletar apenas o arquivo update, feito isso desative seu anti vírus e tente acessar o servidor novamente.

0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 31 May 2016 - 02:30 PM

Este erro já ocorreu comigo, e o problema era relacionado ao meu anti-vírus, sendo assim, desative seu anti-vírus/firewall, logo então, desinstale o jogo por completo de sua máquina, e torne á baixar o instalador do cliente v2 novamente, com seu anti-vírus/firewall ainda desativados. Quando termina de instalar o cliente, execute o mesmo como administrador e teste os resultados. Caso o problema persista o senhor devera entrar em contato com nossa equipe de programação através do e-mail suporte@muaway.net, e aguardar um parecer dos mesmo.

Este post foi editado por Caus: 31 May 2016 - 02:30 PM

0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 31 May 2016 - 02:30 PM

Realize os procedimentos que irei lhe disponibilizar abaixo para que o Sr. possa está resolvendo o seu determinado problema com êxito:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Maiores informações, acesse: http://forum.muaway....ds-atualizados/

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 31 May 2016 - 02:30 PM

Se você já realizou as exclusões dos arquivos update/settings e não obteve êxito, acredito que quando você realizou a instalação do seu game estava com o anti-vírus e firewall ativado, consequentemente acabou que corrompendo alguns arquivos da sua parte. Realize a reinstalação do seu jogo com o seu anti-vírus e firewall desligado, para que assim não possa está corrompendo e danificando algum arquivo da sua pasta. Quando você realizar a reinstalação, esteja excluindo novamente os arquivos update e settings da sua pasta, para que assim esse erro não possa vim ocorrer novamente, até porque a solução para esse determinado erro 1018 é realizar as exclusões dos arquivos citados acima, reinstale o seu game por completo com o anti-vírus desligado e veja se irá obter resultados.

Se porventura o problema não for solucionado, o que resta é sua autoria recorrer esse determinado problema para o suporte administrativo, por la você poderá ter um auxílio melhor, contate-os pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta mais ampla ao seu problema.

0

#7 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 31 May 2016 - 02:30 PM

Para obter sucesso em seu problema o mesmo terá que apagar apenas o "Update", assim não irá ocorrer novamente esse problema, confira a imagem abaixo:
Imagem

Obs.: Você está apagando o settings e o update, por esse motivo está dando erro, portanto basta apagar apenas o Update

Caso seu erro persistir, basta envia-lo através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 31 May 2016 - 02:31 PM

Exclua apenas o arquivo update (ou update.ini) e faça um teste. Fazer a reinstalação do jogo com o anti-vírus desativado também é válido (lembre-se de deletar a pasta do MuAwaY que fica no Disco Local antes de realizar a instalação). Se o problema persistir mesmo após realizar esses procedimentos, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde pelo auxilio de nossa administração.

Este post foi editado por Klahr: 31 May 2016 - 02:32 PM

0

#9 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 31 May 2016 - 02:31 PM

O problema está sendo ocasionado porque você está apagando as duas pastinhas, ou seja você tem que apagar apenas uma delas que no caso é a update.ini, após deleta-la abra o laucher novamente e tente entrar no servidor que você obterá sucesso.

Imagem
0

#10 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 31 May 2016 - 02:31 PM

Realize os procedimentos abaixo para que seu problema seja resolvido

Quote

Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
Procure e exclua a pasta Update;
Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
Tenha um bom jogo;

Caso não tenha resolvido nada contate a administração via email e relate o seu problema detalhado para que a administração possa resolver seu problema.
Email da administração:suporte@muaway.net.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   212vini Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 08-March 12

Postou 31 May 2016 - 02:33 PM

Bem, nao tenho anti virus, apaguei so o update e nao deu em nada kk , quero meu dinheiro se nao conseguir acessar em
0

#12 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 31 May 2016 - 02:34 PM

Siga os procedimentos:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 31 May 2016 - 02:34 PM

Boa tarde,
Exclua o arquivo update logo realizando os procedimentos abaixo:


Quote

Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
Procure e exclua a pasta Update;
Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
Tenha um bom jogo;


Caso nenhuma resolução esteja entrando em contato com a administração via pelo e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido detalhadamente para que logo possa ser resolvido.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 31 May 2016 - 02:35 PM

Veja abaixo:

Quote

Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
Procure e exclua a pasta Update;
Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
Tenha um bom jogo
;

Feito o procedimento citado acima e não obteve nenhum resultado, contacte nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 31 May 2016 - 02:35 PM

Entre na pasta local do jogo, logo em seguida apague o arquivo update, logo depois desativa seu anti-vírus, e abre o launcher novamente e aguarda o mesmo atualizar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   212vini Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 08-March 12

Postou 31 May 2016 - 02:35 PM

essas pessoas nao sabem ler que nao deu certo?
0

#17 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 31 May 2016 - 02:35 PM

Aconselhável sua autoria pedir auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando manualmente em seu problema e lhe conduzindo ao êxito, válido resaltar que, você deverá aguardar uma nova interação da parte administrativa entre 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 31 May 2016 - 02:36 PM

O correto a se fazer é apenas estar excluindo o arquivo update, logo em seguida o senhor deverá estar desativando o seu ant-vírus e estar executando o game como modo administrador para assim saber exatamente se o problema será solucionado, pois realizando esses procedimentos é quase certeza que seu problema irá ser sanado com êxito, no mais se o problema persistir o senhor pode optar por estar removendo o muaway por completo de sua máquina e logo em seguida estar baixando o mesmo novamente, lembrando que na hora do download e na hora da instalação é sugerível deixar o ant-vírus desativado para assim evitar problemas. Você também pode estar relatando o seu problema diretamente para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois ao enviar o e-mail para a administração contendo o máximo possível de detalhes sobre seu problemas sem dúvidas nenhuma a administração o mais rápido possível estar lhe ajudando em seu problema.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 31 May 2016 - 02:39 PM

Como você já fez os procedimentos passados e não obteve sucesso, o recomendado é enviar um e-mail para a administração contendo as informações do seu problema, em torno de horas você será respondido e terá o problema sanado.
E-mail para enviar a mensagem: suporte@muaway.net.
Caso queira realizar outros procedimentos parecidos, acesse: http://forum.muaway....ds-atualizados/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 31 May 2016 - 02:39 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)