Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Notícias] Problema "Windows não pode acessar dispositivo" foi corrigido + downloads atualizados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Notícias] Problema "Windows não pode acessar dispositivo" foi corrigido + downloads atualizados Quem não estava conseguindo jogar, ou com problema no cliente 1.0 ou 2

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 March 2016 - 01:47 AM

Olá,

Muitos jogadores reportaram um problema ao jogar tanto no cliente 1.0 como no cliente 2.0, como mostra a print do erro abaixo:

Imagem


Quem estava com esse problema, basta efetuar download novamente do cliente, segue abaixo o link para download do instalador do cliente 2.0, para baixar a 1.0 atualizada basta ir na seção de download do site.

Clique aqui para baixar o cliente 2.0.


Está com algum problema no cliente 2.0?

Quote

Após uma analise de log's de erros e conversas com diversos jogadores que estavam com problemas no cliente, em 80% dos casos era arquivo do jogo que estavam corrompidos, faltando ou foram modificados de forma errada.

Então para ter certeza que você está jogando com um cliente sem problemas, faça o launcher checar todos os arquivos do jogo, seguindo os seguintes passos:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Todos o bug reporte recebe uma resposta da nossa equipe, pois estamos empenhados em deixar o jogo cada dia mais estável e melhor, porém precisamos da sua colaboração reportando problemas.

Lembrando que recomendamos o uso apenas do cliente 2.0, pois em breve o cliente 1.0 será desativado devido a limitações técnicas que o mesmo possui.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

23

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)