Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a minha guild - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a minha guild

#1 Membro offline   Discreet Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 02-April 16

Postou 30 May 2016 - 04:24 PM

Galera desfiz um personagem sem excluir a guild,agora não está dando pra recria-la,sei que está preso no banco de dados...mas e agora?

Este post foi editado por Nettel_CL: 30 May 2016 - 04:25 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 30 May 2016 - 04:25 PM

Olá, agora sua autoria terá que encaminhar um ticket ao administrador e solicitar ao mesmo que retire tal guild do banco de dados para que você consiga cria-la novamente, mas lembre-se que o prazo para uma resposta administrativa após encaminhar um ticket ao administrador é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, sendo assim, encaminhe esse ticket ao mesmo e aguarde uma interação.
1

#3 Membro offline   RafaMyth Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 07-March 16

Postou 30 May 2016 - 04:25 PM

Isso e um tipo de bug q nois tem em noso servidor Espero q o senhor aguarde ums 150 dias kkkkkkk se nao volta ao normal ai e a copa

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 30 May 2016 - 04:25 PM

Infelizmente terá que aguardar até que seja desbloqueada do banco de dados, caso não queira aguardar, peço que esteja entrando em contato com nosso Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 30 May 2016 - 04:26 PM

Tente enviar um ticket para nossa administração relatando o caso, e aguarde uma resposta para o seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 30 May 2016 - 04:26 PM

De fato a guild ficou presa no banco de dados do servidor, aguarde alguns minutos ou até horas para que ela esteja sendo removida do banco de dados do servidor. Se passar muito tempo, recomendo entrar em contato com a administração pelo sistema de ticket, la você pode informar tudo que o ocorreu e citar que a sua guild ficou presa no banco de dados.
0

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 30 May 2016 - 04:26 PM

Sugiro que sua autoria espere por algumas horas para desbugar a guild do banco de dados, caso não resolva entre em contato com a administração através do ticket:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 May 2016 - 04:26 PM

Aguarde um determinado tempo, caso continue com o mesmo problema será necessário que você envie um ticket, pois somente através do ticket você terá uma solução para este problema, caso não saiba como enviar um ticket aprenda abaixo no tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 30 May 2016 - 04:26 PM

Tente enviar um ticket ao nosso administrador, talvez o mesmo possa ajudar você a solucionar esse pequeno deslize.
0

#10 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 30 May 2016 - 04:26 PM

Este problema já foi reportado á nos através de tópicos, oque o senhor pode fazer, é enviar para o e-mail Suporte@muaway.net seu problema de forma detalhada, e solicitar á equipe de programação que corrija este problema. Quanto á guild, caso o senhor não consiga criá-la, o senhor devera enviar um ticket á nossa administração (Caso queira recupera-lá), e explica seu caso, e aguardar uma interação administrativa. Caso não saiba como enviar um e-mail, visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Caus: 30 May 2016 - 04:28 PM

0

#11 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 May 2016 - 04:27 PM

Aguarde um tempo e tente novamente. Se por ventura não conseguir recriar a guild, envie um ticket ao setor administrativo relatando o corrido para que possam lhe auxiliar.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 30 May 2016 - 04:27 PM

Se realmente está presa no banco de dados, você terá que simplesmente aguardar minutos se possível algumas horas. Caso ainda não voltar ao normal, entre em contato com a administração através de ticket solicitando a retirada da guild de seu personagem, para que assim possa criar novamente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 May 2016 - 04:27 PM

Boa tarde,
Visualize se a guild foi recriada antes de sua autoria,logo pode visualizar através da web-site,caso não tenho sido recriada esteja enviando um e-mail detalhando o que houve para suporte@muaway.net logo para que tal problema seja solucionado o tempo é de até 72 horas para resposta,aguarde.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 30 May 2016 - 04:28 PM

Você deverá enviar um ticket ao nosso administrador e solicitar o mesmo que libere a tal guild ou até mesmo o nick do personagem que foi excluído por você só que ficou preso no banco de dados, após essa solicitação, com toda certa o nosso administrador irá analisar e liberar você para está disponível para re-criar a tal guild ou até mesmo o personagem.
Lembrando também, que antes de enviar um ticket para o nosso administrador solicitando a tal liberação, recomendo que você verifique se ao exclui esse personagem que continha essa guild, ela não foi criada logo em seguida por uma terceira pessoa, que assim está impedindo que você crie novamente.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 30 May 2016 - 04:29 PM

Olá, Boa tarde!
Neste caso aconselho você entrar em contato com nosso sub administrador via e-mail assim o mesmo poderá te auxilia-lo.
E-mail: patrick@muaway.net

0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 30 May 2016 - 04:29 PM

O correto a se fazer é aguardar até que tais dados sejam limpos do bancos de dados e assim sendo liberado a criação da guild novamente, no mais também recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a administração via ticket ou até mesmo através do e-mail pratick@muaway.net e assim informe o seu problema para assim obter uma resposta diretamente da administração perante ao seu caso. Se não souber enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo.
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 30 May 2016 - 04:30 PM

Aguarde por algumas horas, se a liberação não ocorrer automaticamente você terá que enviar um ticket relatando o ocorrido e aguardar até que nossa administração libere a sua guild do banco de dados.

Este post foi editado por Klahr: 30 May 2016 - 04:30 PM

0

#18 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 30 May 2016 - 04:31 PM

Infelizmente a guild ficou presa no bando de dados com isso você deverá enviar um ticket para a administração informando o ocorrido para eles estarem sanando o mesmo.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 30 May 2016 - 04:31 PM

Sua autoria deverá enviar um ticket para a administração solicitando que o libere a guild ou o personagem que ficou preso nos banco de dados para que sua autoria possa recria-la,o administrador irá analisar e liberar sua guild/personagem para pode ser recria-las.
Lembrando a resposta do ticket é de até 72 horas úteis,Enfim.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   NCL Ícone

  • Jogador Caro $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 29-May 16

Postou 30 May 2016 - 04:34 PM

Olá, Boa tarde! Bom ocorreu o mesmo erro comigo, Mandei um ticket para administração explicando corretamente o ocorrido e eles tomaram uma providência sobre isso, Portanto indico a você, para ir até nosso web-site e procurar a opção de enviar ticket, e explicar para eles o ocorrido. Se por algum acaso você não souber como enviar um ticket acesse: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Este post foi editado por Nicolaas: 30 May 2016 - 04:36 PM

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)