Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Refente a disconnects. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Refente a disconnects.

#1 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 29 May 2016 - 11:45 PM

ai galera estou novamente criando um mesmo topico que criei a uns dias atras , meu muaway nao abri seno que mia conexao internet esta tudo ok esto acesso forum pela mia internet i nao consigo de jeito nenhum abri meu muaway

a print a baixo

http://i.imgur.com/bTwvnHa.jpg

Este post foi editado por Nettel_CL: 29 May 2016 - 11:45 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 29 May 2016 - 11:47 PM

Já tentou remover a compatibilidade do game e executar o MuAwaY em modo administrador? Caso não, veja os tutoriais abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Caso você já realizou os procedimentos acima e outros também porém não obteve êxito, o recomendado é que você contate uma ajuda administrativa para solucionar este problema através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 May 2016 - 11:48 PM

Realize os procedimentos abaixo no tutorial, pois poderá ajudar a sanar o problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtêm uma solução, esteja visualizando abaixo os tutoriais de como evitar dc in game:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 29 May 2016 - 11:48 PM

Geralmente quando ocorre isso é porque a sua conexão com a internet está instável, porém como você já verificou e o problema não é na sua conexão com a internet, recomendo está realizando a remoção da compatibilidade do seu jogo, entre na pasta do seu game, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realiza testes até o problema ser solucionado.
Se preferir, veja o tutorial explicando → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se você não obter êxito, o mais recomendável é que você relate o seu problema para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, para assim você possa receber um auxílio direto.

0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 29 May 2016 - 11:49 PM

O problema está acontecendo em ambos os clientes? Recomendo que teste os dois clientes existentes (1.0 e 2.0) e verifique se o problema acontece em ambos. Coloque também os procedimentos deste tutorial em prática: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
É válido também que você faça a reinstalação e a execução do jogo com o anti-vírus/firewall desabitado, pode ser que eles estejam bloqueando o acesso ao jogo.
Se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando ele e aguarde até que nossa administração lhe auxilie a resolvê-lo.

Este post foi editado por Klahr: 29 May 2016 - 11:50 PM

0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 May 2016 - 11:50 PM

Boa noite,
Esteja realizando os procedimentos abaixo,neles o senhor pode sanar o problema:
Compatibilidade:http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Evitando DC 1:Clique aqui
Evitando DC 2:Clique aqui
Evitando DC 3:Clique aqui


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 29 May 2016 - 11:50 PM

-
Esteja removendo a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também execute o jogo em Administrador. Caso não obtenha êxito, sugiro que esteja reportando seu problema através do e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja lhe ajudando a resolver.

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 29 May 2016 - 11:51 PM

Tente remover a Compatibilidade do seu MuAway, vizualiazando os tópicos abaixos:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....dor-windows-07/

Aconselho também, que mesmo que sua conexão esteja Ok, que verifique se outros Jogos de fato estão rodando normais, pois o MuAway exige bastante da conexão, mesmo que sua internet esteja tudo certo é cabível que verifique, desative seu Ant-Vírus também, o firewall, desinstale o Game e o Instale de novo com esses quesitos, se nada disso lhe ajudar, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e explique detalhadamente oque está ocorrendo, tendo assim uma solução mais eficaz.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 May 2016 - 11:51 PM

Como você não citou os procedimentos que você tentou realizar para reparar a situação, sugiro que esteja realizando o simples procedimento de remoção do muaway de seu computador e instale novamente o cliente 2.0 que fica disponível no site na aba de downloads.
Se por esse método o problema não for resolvido, remova a compatibilidade. Saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está ocorrendo para que possam lhe fornecer um melhor suporte.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 29 May 2016 - 11:51 PM

Realize os procedimentos dos tópicos que irei disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#11 Membro offline   -Thee_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 17-June 11

Postou 29 May 2016 - 11:54 PM

Atualiza os driver leks , é depois baixa novamente o cliente completo .
O que está instalado você exclui ele por completo , atualiza os drivers e tenta executar , porque esse é um problema de conexão ou atualização do jogo , o FireWall não deixa o jogo abrir é a compatibilidade da um lag da disgrama , mas mesmo assim , deixe o avast desativado rs
0

#12 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 29 May 2016 - 11:57 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se irá obter resultados positivos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 29 May 2016 - 11:57 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 May 2016 - 12:24 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)