Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Como faço para recuperar uma conta sem saber o e-mail? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Como faço para recuperar uma conta sem saber o e-mail?

#1 Membro offline   Di_M4ria Ícone

  • ❤️
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 28 May 2016 - 08:55 PM

como recupero senha
sendo q meu email foi bloqueado pq desde epoca do msn q n entro kkkk ai foi bloqueado pelo hotmail:(

Este post foi editado por Nettel_CL: 28 May 2016 - 09:06 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 28 May 2016 - 08:57 PM

Nesse caso, você deverá recorrer ao suporte via ticket. Envie um à administração através de uma conta secundária, relate o seu ocorrido e aguarde por um retorno.
Imagem
0

#3 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 28 May 2016 - 08:57 PM

Só há como realizar uma recuperação de dados caso você tenha acesso ao e-mail em que sua conta está registrada. Como você perdeu acesso ao e-mail, terá que solicitar a recuperação através do sistema de tickets utilizando outra conta. Caso não saiba como enviar um ticket corretamente, siga os passos deste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Após enviar o ticket solicitando a recuperação, basta você aguardar por uma resposta de nossa administração.

1

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 28 May 2016 - 08:57 PM

Neste caso será necessário que você envie um ticket, pois somente pelo ticket terá como você recuperar os dados de sua conta perdida, pois será pedido um novo e-mail para alteração a onde estará todos os dados da conta, então envie um e-mail e aguarde, caso não saiba como enviar um ticket saiba como no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 28 May 2016 - 08:57 PM

Se não é possível você estar entrando em seu e-mail e recuperando por ele, recomendo que esteja criando uma conta fake, e enviando um ticket para nossa administração relatando o acontecido, provavelmente irão pedirem informações sobre sua conta, como antigas senhas que você lembre, etc.
0

#6 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 28 May 2016 - 08:57 PM

O senhor devera enviar um ticket á nossa administração utilizando uma conta secundária, solicitando á recuperação de conta. Neste ticket o senhor irá explicar de forma detalhada seu problema em relação a seu e-mail e aguardar por uma resposta administrativa, lembrando que, o tempo inicial para reposta é de 3 dias úteis, logo então, caso seu ticket entre em modo analise, não existe prazo prazo para resposta, sendo assim o senhor devera aguardar, enfim.

Este post foi editado por Caus: 28 May 2016 - 08:58 PM

0

#7 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 28 May 2016 - 08:58 PM

Nesses tipos de casos você terá que entrar em contato com a administração, pois o único método de recuperar é através do email, na qual é um dos meios importantes para obter os dados de sua conta. Portanto crie uma nova conta e entre em contato com a administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 28 May 2016 - 08:59 PM

Nesse caso você terá que enviar um ticket para a administração informando o ocorrido que no caso o senhor perdeu a acesso ao seu e-mail,a administração certamente irá enviar um formulário para você responder,caso você responda corretamente ela estará analisando e possivelmente alterando o e-mail de sua conta,caso não saiba como enviar um ticket prossiga com o link : http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Killua_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 21-May 16

Postou 28 May 2016 - 09:00 PM

Nesse caso você deverá criar uma nova conta e entra em contato com administração via ticket, o mesmo irá fazer umas perguntas a respeito a conta que deseja recuperar.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Este post foi editado por Killua_-: 28 May 2016 - 09:00 PM

0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 May 2016 - 09:00 PM

Boa noite,
O senhor deve estar enviando uma ticket pela nova conta criada por você,logo relate detalhadamente o que ocorreu com seu e-mail para que isso possa ser solucionado sendo assim aguarde a resposta da administração,lembrando que são 72 horas para que seu ticket entre em análise após isso deve aguardar para que possa saber o que fazer em relação a tal problema solicitado.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 28 May 2016 - 09:00 PM

Neste caso sua autoria deverá entrar em contato com a administrador via ticket por uma conta secundária para solicitar a recuperação dos dados de suas conta,o senhor deverá falar seu problema bem detalhada para melhor eles entender.
obs:o prazo para que seu ticket seja respondido é de até 72 horas,caso o seu ticket entre em analise pela nossa equipe será um tempo indeterminado.

Este post foi editado por Regra: 28 May 2016 - 09:01 PM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 28 May 2016 - 09:01 PM

Como sua autoria não possui mais acesso ao e-mail que sua conta é cadastrada, sugiro está enviando um ticket para a administração e explique seu caso, pois o único método viável para recuperar sua conta é através do e-mail.
Tutorial enviando ticket para a administração:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

0

#13 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 28 May 2016 - 09:05 PM

Se você não possuí acesso da sua conta, esteja recorrendo para o setor administrativo pelo ticket.
Acesse o tutorial de como enviar um ticket → http://forum.muaway....-administracao/

0

#14 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 28 May 2016 - 09:05 PM

Nesse caso você terá que solicitar os dados através do sistema de tickets que o servidor possuí. Atualmente o único método para recuperar os dados de uma conta é sabendo o e-mail e login, porém como o Sr. não tem acesso ao seu e-mail, terá que recorrer solicitando às informações de sua conta pelo ticket. Crie uma nova conta e envie um, assim que possível a administração terá conhecimento e uma resposta será enviada a sua autoria contendo as devidas informações. Caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 28 May 2016 - 09:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)