Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a forma de adquirir Gold's e itens de eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a forma de adquirir Gold's e itens de eventos.

#1 Membro offline   Ex-lordisdark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 359
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 28 May 2016 - 11:34 AM

Quando dou MR eu ainda ganho golds?

Se eu nao ganho qual seria a forma de obter golds?

Onde dropa Medalha de prata/ouro, Pena, creation, coracao do amor e esse tipo de item?

Este post foi editado por Lucas_MD: 28 May 2016 - 11:36 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht


Imagem
0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 28 May 2016 - 11:36 AM

Atualmente você não recebe nada em troca, mas futuramente você poderá converter pelas seguintes moedas: GoldsWays, Golds & JcPoints. Em quanto isso, você pode efetuar a quantia de MR's que desejar, pois estará sendo acumulada para o futuro. :)

As únicas formas de obter Golds no servidor é participando de eventos realizados pelos GMs e eventos especiais feitos a partir da administração.

Veja abaixo onde dropa tais itens:
http://forum.muaway....hs-feater-pena/

Este post foi editado por Nettel_-: 28 May 2016 - 11:37 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 28 May 2016 - 11:36 AM

Olá, bom dia.
- Não, o nosso administrador desativou essa ferramenta, e esta desenvolvendo uma nova forma de troca de master resets por golds.
- Outras formas de obter golds no servidor seria, participando de eventos dos membros da staff in-game.

- São dropados em arenas, e a pena em icarus4.
- Siga abaixo um tópico com mais informações de locais aonde são dropados:

Quote


Este post foi editado por Anjo-xP: 28 May 2016 - 11:39 AM

0

#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 28 May 2016 - 11:37 AM

Olá, ao efetuar um master resets no jogo sua autoria não ganhará nenhuma moeda de imediato, ou seja, você irá acumulando os master resets em sua conta para que em breve possa converter os master resets acumulados por uma das moedas á seguir: Golds, GoldsWays & JcPoints, fique atento no site/fórum pois brevemente o setor administrativo estará postando novas notícias em relação ao sistema de master resets.

Atualmente você conseguirá adquirir uma certa quantidade de Golds ao participar de eventos que são realizados diariamente pelos nossos game masters/moderadores, ou seja, ao ganhar um evento de quaisquer porte será creditado uma quantia de Golds + os pontos no ranking em sua conta.

Geralmente os itens que foram citados por sua autoria dropam nos servidores de spots/vips nas seguintes citys: arena, lorencia, devias, noria, icarus & tarkan, mas lembre-se que no servidor de vip gold sua probabilidade de drop será maior e o outro método de adquirir tais itens é negociando com os jogadores que possui os mesmos através do comando /trade.

Este post foi editado por Coyote: 28 May 2016 - 11:38 AM

0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 28 May 2016 - 11:38 AM

Atualmente não receberá nenhum tipo de bonificação após realizar uma master reset, porém em breve a administração irá reformular o setor de vip, assim, com o plano será possível obter premiações após realizar master reset.

O único método de obter golds é através de eventos realizados diariamente pelos membros da equipe.

Veja onde ocorre os drops dos itens citados: http://forum.muaway....hs-feater-pena/

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 May 2016 - 11:38 AM

Olá, bom dia!
Atualmente os Master reset's estão sendo acumulados, o administrador deixou esta advertência no tópico correlacionado a mudança no sistema de premiação. Em breve será lançado uma ferramenta de conversão que, possibilitará a conversão dos Master reset's por moedas virtuais, tais como: GoldsAway's/Golds/JcPoint's, fique atento no web-site, na home da página em "Notícias", pois assim que o administrador estiver com tudo em mãos estará implantando a ferramenta e consequentemente, criando um tópico notificando todos os jogadores. Atualmente para que você possa adquirir a moeda Gold's em sua conta, é através de eventos que são realizados pelos membros da equipe e também em eventos especiais administrativo, ressaltando que futuramente poderá alterar master reset por gold, aguarde. Veja alguns locais onde dropa alguns itens desse porte em nosso servidor: http://forum.muaway....hs-feater-pena/

0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 May 2016 - 11:38 AM

Boa tarde,
No momento o senhor ao efetuar o master reset não ganha mais golds,apenas estará sendo acumulativo para obter mais Master Reset,para adquirir a moeda golds o senhor dele estar participando dos eventos realizados pelos membros da equipe STAFF logo sua retrospectivas premiações de golds e pontos.
Para dropar os itens:
forum.muaway.net/index.php?/topic/540719-off-topic-lochs-feater-pena/

Este post foi editado por iWes: 28 May 2016 - 11:40 AM


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 28 May 2016 - 11:39 AM

Não, pois de acordo com as novas atualizações, ao você efetuar Master Resets, não irá receber nenhuma premiação.
Golds só são adquiridos através de eventos.
Pena é dropada em icarus3, Creation é dropada em arenas, esses são os únicos tipos de itens que dropam dos monstros.

0

#9 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 28 May 2016 - 11:40 AM

Amigo, atualmente você não recebe nada, porém futuramente a administração está desenvolvendo uma ferramenta de troca de master resets por Golds.



- Veja aonde dropa os itens
http://forum.muaway....hs-feater-pena/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 May 2016 - 11:44 AM

A forma de adquirir Gold's atualmente é por eventos tanto dos Game Master's quanto do administrador proporciona em si em maratona de eventos ou até mesmo eventos com premiação especial.
Sobre os itens de evento, o senhor poderá encontrar informações aqui : [ OFF-TOPIC] Lochs Feater (Pena)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 May 2016 - 11:44 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)