Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a dc - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a dc

#1 Membro offline   Kleei Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 01-May 16

Postou 27 May 2016 - 03:09 PM

Estou tomando dc no mu toda hora alguém sabe como resolver? Não é minha net.

Este post foi editado por Lucas_MD: 27 May 2016 - 03:19 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Deus. Demônio. Deus Negro. Herói. Monstro.

Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 27 May 2016 - 03:11 PM

Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
Evitando DC Parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Se o problema continuar persistindo, verifique novamente se o problema é na sua conexão com a internet. Se não obter êxitos, recomendo recorrer isso para o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.

1

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 27 May 2016 - 03:11 PM

Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo e veja se irá resolver:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Desative o anti-vírus e o firewall e também execute o jogo em modo administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 27 May 2016 - 03:11 PM

Realize os procedimentos do tutoriais abaixo, e veja se seu problema é corrigido:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso seu problema persista, envie um e-mail para nossa administração, explicando de forma detalhada como esta ocorrendo os desconect, e se está sendo muito frequente, enfim.

0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 May 2016 - 03:12 PM

Realize os procedimentos do tópico abaixo e veja se obterá êxito!
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Caso o problema persista, peça auxílio administrativo atráves do e-mail, suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando manualmente em seu problema e lhe conduzindo você ao êxito do problema.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 27 May 2016 - 03:12 PM

Tente desligar o seu modem, e assim deixe o mesmo desativado durante uns 15 segundos, após isso, ligue o seu modem e veja se o fluxo de disconnects irá diminuir.
Visualize também, uns tutoriais abaixo para saber como evitar disconnets:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realizar os procedimentos acima e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 27 May 2016 - 03:12 PM

-
Primeiro sugiro que esteja verificando sua conexão com a internet, pois esse pode ser um dos motivos de você estar levando disconnects frequentes no servidor, desligue o modem por 15 segundos e conecte novamente, assim tente entrar no servidor e veja se irá continuar com os dc's, visualize os tutoriais abaixo de como evitar dc.
http://forum.muaway....tando-dcparte-i
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 27 May 2016 - 03:12 PM

Olá, acesse os tutoriais abaixo e veja se conseguirá evitar disconnects no MuAwaY através dos mesmos.
Evitando DCs parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando Dcs parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DCs parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
É válido ressaltar que as vezes o problema pode ser de sua internet sim, sendo assim, em casos de persistência do problema esteja desligando seu modem por aproximadamente 10 ~ 15 segundos e consequentemente ligue-o ou até mesmo ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede. Ao realizar os procedimentos acima e o problema continuar entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema.

0

#9 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 27 May 2016 - 03:12 PM

Coloque os procedimentos dos 3 tutoriais abaixo em pratica:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
É interessante também que você remova a compatibilidade do jogo. Caso não saiba como realizar a remoção de compatibilidade, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
É super válido (por mais que você não ache que o problema seja com sua internet) também que você reinicie o seu modem.
Se o problema persistir mesmo após você colocar todos os procedimentos acima em pratica, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde pelo auxilio de nossa administração.

Este post foi editado por Klahr: 27 May 2016 - 03:13 PM

0

#10 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 27 May 2016 - 03:13 PM

Aconselho ao senhor seguir os os 3 tutoriais para evitar dc :

[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Lembrando que caso você esteja utilizando o cliente 1.0 desinstala e instala o 2.0,caso o problema persistir aconselho a enviar um e-mail para o nosso sub administrador : patrick@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 27 May 2016 - 03:13 PM

Se não é nenhum procedente de sua conexão, provavelmente deve ser algum fator instável em nosso servidor que conseqüentemente está resultando nessa perda de conexão direta com o mesmo.
Válido ressaltar que aqui não consta nenhum problema do gênero, minha conexão também está normal e o servidor não está nenhum pouco estável, minha jogabilidade está considerada boa.
Porém estarei lhe disponibilizando 3 tutorais emitidos em cima desse mesmo problema para que possa sanar seu problema, acesse:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso não obtendo sucesso e realmente constando que não é nenhum fator procedente à sua conexão com a internet, sugiro que envie um e-mail para o setor administrativo (suporte@muaway.net) solicitando um auxílio mais amplo para sanar esse problema que provavelmente é procedente ao servidor, ou seja, nenhum ponto direto á sua conexão ou sua máquina.

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 May 2016 - 03:13 PM

Esteja visualizando abaixo os tutoriais, pois poderá ajuda-lo sanar o problema:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Caso o problema insiste continuar, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe ajudará obter uma solução para este problema.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 27 May 2016 - 03:14 PM

Aconselho que esteja realizando os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Você poderá remover a compatibilidade de seu game, que pode ser útil em algumas ocasiões: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, relatando o problema que está ocorrendo em seu game.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 27 May 2016 - 03:15 PM

Siga os tutoriais a seguir para tentar resolver o problema:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema não for sanado, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o problema e por fim aguarde uma interação.
Veja também se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja remova a compatibilidade do jogo.
+INFO:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 27 May 2016 - 03:17 PM

Realize os procedimentos do tutorial a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
É bem provável que seja a compatibilidade que está gerando as auedas momentâneas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   ABeowulf Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 29-January 16

Postou 27 May 2016 - 03:19 PM

Aqui costuma acontecer coisas assim também, mas, como não há um grupo grande de jogadores aqui pelo mesmo problema... Provavelmente é a sua net mesmo, faça um teste de Ping no site: testeseuping.com.br

Se ele estiver acima de 100, a sua conexão está corrompida. Deve-se manter sempre abaixo de 100 para um bom funcionamento do game. Acima de 500 com certeza você vai começar a tomar disconet's frequentemente

0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 May 2016 - 03:19 PM

Veja os procedimentos acima e após realizar todas elas, entre em contato neste tópico relatando se resolveu ou não.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 May 2016 - 03:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#19 Membro offline   Kleei Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 01-May 16

Postou 27 May 2016 - 05:44 PM

Ver postLucas_MD, em 27 May 2016 - 03:19 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.


Obrigado, mas não resolveu. Pode fechar o tópico.
Deus. Demônio. Deus Negro. Herói. Monstro.

Imagem

Imagem
0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 May 2016 - 06:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)