Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Mencionado] Elogio para membros do suporte e alguns amigo e o Very - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Mencionado] Elogio para membros do suporte e alguns amigo e o Very

#1 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 25 May 2016 - 02:37 PM

Sven oque dizer de você, cara você é umas das melhores amizades que construi dentro desse servidor, continue sendo essa pessoa humilde que você é, pois você irá conseguir conquistar todos os seus objetivos em breve irei ver você utilizando essa tag _CL tamo junto irmão love you.

Ryuk_, é continue focado pois você é uma ótima pessoa tem um suporte excelente ultimamente tenho dado mole com a nossa amizade como ontem falei oque não devia, porém não foi a minha intenção gosto de você pra caralh@#$ te desejo muito sucesso nessa caminhada .

Magic_, gabriel oque falar de você também kkk, uma pessa muito gente boa continue assim amigão.

Strong, eae balão rei do designer kkk desde quando o administrador desativou a área de designer você tem dando um ótimo suporte na área de dúvidas, saudades sair um presente pra mim em zoa Emoticon heart. FOCO

FireBoy, nunca vi um cara tão viciado em evento como você, dono de uma das melhores guild que entrei no game, está chegando o The Last War então vamos que vamos imbicar isso em.

DerpiNo, mano ovine lenda demais imbica todas as modalidade de evento kkk TMJ.

Mister-TS, rei dos eventos PvP kkkkk lenda pra caralh@$# rei das ATABACADAS na conferência ta ligado que QUEIMADOS é o bixo.

Sp1nard-, DOOOG rei dos eventinhos pesadelo dos Game Master kkkk peita o top 20 de caça dele e todos os rank na sua frente mlq gente boa i love you Joana ♥.

Wanque_, cara você só ganha quiz no meu erro se ta ligado né, zoa kkk você tem todos os rank e eu não tenho fazer oque é a vida kkkk tmj Wanque pesão.

xRafa_xP/Rafael trem bala, Rafael monstro de maaaaaaaaais dono de devias2, porém quando ver um Game Master/Moderador começa a tremer ave to tremendo e quando perde um evento de camper fala na conferência pedi pedi pedi pedi ave que porr#@ kkm se ta ligado que o EMITESHEIK é brabo nas montagem.

Cofenf, eae JoãoCarlos teck melhoras ae irmão fiquei sabendo que a dengue te pegou de jeito rs, espero que melhore logo e volte para o suporte pois suas respostas são excelentes tmj melhoras ai.

Very_GM, eai João um dos melhores Game Master da atualidade, ontem quando você estava realizando um Corajoso em atlans2 falei oque não devia, e você até falou no global umas coisas la que não lembro oque foi, espero que oque falei ontem não mude nada na nossa amizade mas acho que jaera kkk, mais acho que ja foi pro ares quem nunca errou falou oque não devia na hora da raiva ?

Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
5

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 25 May 2016 - 02:38 PM

Obrigado pelo elogio ratão, também te considero muito irmão, continue sempre sendo essa pessoa humilde que você é, fé! <3
0

#3 Membro offline   Madara_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 29-April 16

Postou 25 May 2016 - 02:50 PM

e nois mano rato lenda para krl mito lenda lenda

0

#4 Membro offline   Sp1nard_ Ícone

  • Blessed ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 25 May 2016 - 02:54 PM

Quote

DOOOG rei dos eventinhos pesadelo dos Game Master kkkk peita o top 20 de caça dele e todos os rank na sua frente mlq gente boa i love you Joana ♥.



KKKK Tmj lek é nós, tlg que nós ta na pista mó tempão mdssssss splinter :love: :love: :love:

Este post foi editado por Sp1nard_: 25 May 2016 - 02:54 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   iDerpino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 335
  • Cadastrado: 04-October 14

Postou 25 May 2016 - 03:17 PM

Valeu sprinttterrr, tmj mano! :love:
0

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 25 May 2016 - 03:33 PM

Não sei se o elogio pra mim é verdadeiro, mas mesmo assim vou responder.
Ontem quando fiz o evento em atlans2 e vi aquela sua acusação, fiquei até meio sem reação, sendo que não preciso disso, é meio sem nexo, cada coisa que passei nisso, esforço, dedicação que eu dei no fórum pra conquistar meus objetivos, jamais iria jogar meu cargo no lixo, pode ter certeza que da minha função e dos meus afazeres no jogo, não irei decepcionar ninguém, tanto que meu trabalho está sendo reconhecido no jogo por alguns jogadores, inclusive por você. Não sei se é zoeira o elogio ou é algo de motivação, mas agradeço pelas palavras, a amizade continua, só que é complicado ler certas coisas, até porque desanima mano...mas enfim, relaxa, tá ligado que é nós, você foi um dos cara que sempre me motivava na época do suporte e hoje estou aqui, se não fosse você e outros amigos, nem teria almejado meus objetivos, é isso. Obrigado novamente, é nós! xD :smartass:

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 25 May 2016 - 03:48 PM

Obrigado por me elogiar mestre splinter, intrigas acontecem, porém não deixe eventos ser maior do que uma amizade ^^.
0

#8 Membro offline   Wanque- Ícone

  • I Am Main Thresh.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 10-September 14

Postou 25 May 2016 - 04:17 PM

-

Quote

Wanque_, cara você só ganha quiz no meu erro se ta ligado né, zoa kkk você tem todos os rank e eu não tenho fazer oque é a vida kkkk tmj Wanque pesão.


Kkkk, então ratão, obrigado pelo elogio Super Choque Loiro kkk. E você sabe que eu não ganho quiz no seu erro né? Em relação a rank, nem ligo mano. O que vale é a amizade que temos entre a nossa conferência todo dia.. Enfim, te considero p crl.. Tmj ♥

0

#9 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 May 2016 - 05:09 PM

Valeu manooo é nóis ♥
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 May 2016 - 06:29 PM

Valeu irmão!!
Obrigado de coração por todo apoio, tmj sempre!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 May 2016 - 03:58 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)