Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a membros do suporte realizando atos de má fé. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a membros do suporte realizando atos de má fé.

#1 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

  • rtyhf
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 22 May 2016 - 10:30 PM

Boa Noite Galera acho ótimo quem da suporte pra ajuda o próximo mais aqui é uma coisa dentro do jogo e totalmente diferente como 2 caras, o grande fato é esse tal membro do suporte fala veridicamente que derruba a net dos outros, que derrubo uma certa guild no WTT , um membro desse tipo tem alguma chance de entra na staff ????
isso não e uma denuncia e sim uma duvida minha que tenho pois pra entra na staff tem que ser uma pessoa integra.



OBS - NÃO E MEMBRO DA STAFF ERREI , E SIM MEMBRO DO SUPORTE

Este post foi editado por Sr-Brisado: 22 May 2016 - 10:31 PM

0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 22 May 2016 - 10:32 PM

Para se integrar há STAFF, além de um bom suporte, os membros devem ter uma boa conduta no fórum/game e nossa administração cobra bastante isso dos membros do suporte, portanto dificilmente um membro que realiza esses atos será selecionado para fazer parte da STAFF.

Este post foi editado por Warlock_: 22 May 2016 - 10:38 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 22 May 2016 - 10:32 PM

Não, a conduta dentro do game é um fato importante que acarreta na sua jornada dentro do web-fórum, se o jogador não obedece às regras e vai além do esperado, com certeza será avaliado de outra forma independente do feito e suas chances de entrar para equipe serão reduzidas severamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 22 May 2016 - 10:33 PM

Todos os jogadores devem respeitar o próximo, independente se a pessoa possuí algum cargo ou não, quando um membro que da suporte ou algo do gênero desrespeita algum outro jogador ou membro da equipe, ele acaba perdendo as chances de algum dia entrar na equipe, porque devemos ter uma boa conduta quanto no fórum, quanto no jogo. Há possibilidades sim dessa pessoa algum dia entrar na equipe, porém como eu ressaltei ele acaba perdendo algumas chances por tratar algum jogador ou membro da equipe de forma desrespeitosa.

Este post foi editado por Sven: 22 May 2016 - 10:35 PM

0

#5 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 May 2016 - 10:34 PM

Por mais que você prove que tal membro está derrubando a internet dos demais, ficará a critério do setor administrativo botar ele na equipe, ou não. Lembrando que para se integrar a equipe é necessário uma boa conduta, no jogo e no fórum. Mas repetindo: ficará a critério da administração.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 22 May 2016 - 10:34 PM

Para qualquer membro conseguir almejar um cargo dentro da STAFF o mesmo deve ter várias qualidades principalmente a boa conduta dentro do fórum quanto no game, pois membros que praticam algos ilegais dentro do jogo como o senhor citou obtêm quase nenhuma chance de adentrar na equipe.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 22 May 2016 - 10:35 PM

É bem esclarecido que, para um membro se interagir na STAFF do MuAwaY, é necessário que o mesmo contenha além de uma boa qualidade no suporte, também uma boa conduta tanto ao game quanto ao fórum e também nunca violar as regras do servidor, caso um membro que está almejando um cargo no MuAwaY e violar as regras minimas para ocupar certo cargo, com toda certeza a possibilidade dele conquistar este objetivo é baixa perante um jogador que obtém uma boa conduta dentro do jogo/fórum, enfim.

Este post foi editado por South_: 22 May 2016 - 10:37 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 22 May 2016 - 10:35 PM

Os jogadores precisam ter uma boa conduta dentro e fora do jogo caso um dia queiram fazer parte da equipe. Querendo ou não nossa administração uma hora fica sabendo de tal ato, e as chances do(s) membro(s) em questão de entrar na equipe são reduzidas.
0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 22 May 2016 - 10:35 PM

Olá, Boa noite!
Para fazer parte da STAFF, os membros necessitam obter um bom suporte e uma boa conduta, tanto no game como no fórum, portanto as chances de um membro que realiza esses atos dentro do game são mínimas de se integrar há STAFF, portanto fique tranquilo.

0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 22 May 2016 - 10:35 PM

-
Para você poder entrar na equipe, terá que obter uma boa conduta tanto no fórum quanto no jogo, se tal jogador não está mantendo uma boa conduta no jogo, com certeza na hora que for analisado para adentar na equipe, terá suas chances um pouco reduzidas.

ImagemImagemImagem
2

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 22 May 2016 - 10:36 PM

Se provado por nossa administração que este mesmo membro que da suporte realiza procedimentos contras os players de nosso servidor, com toda certeza ele só tem a perder e só poderá atrasar ainda mais esse processo de querer se integrar na equipe MuAwaY.
Players que dão suporte devem ter um conduta exemplar, até porque caso promovido será um integrante da equipe, sendo assim, já lá dentro terá que seguir regras bruscas, então como player já deve manter um conduta rígida para nossa administração confiar nele para promove-lo à um cargo.

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 22 May 2016 - 10:36 PM

De antemão quero lhe dizer que, o membro do suporte terás de ser igualável a sua atitude no fórum e no game, a conduta, acima de tudo, é a mais importante. Chances ele poderá ter, porém ao decorrer do tempo e ele não mudar a sua conduta, suas respectivas chances poderão cair.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 May 2016 - 10:37 PM

Boa noite,
Para se aderir a STAFF o membro não só precisa dar suporte ele também deve ter uma boa conduta no game,praticando algo ilegal logo a equipe STAFF esterá sempre observando o mesmo assim sua atitudes para ver quem merece entrar na equipe.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 22 May 2016 - 10:37 PM

Caso você queira entrar para equipe consequentemente terá que manter a postura em ambos locais.

Este post foi editado por Bird: 22 May 2016 - 10:37 PM

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 22 May 2016 - 10:38 PM

Para se integrar a equipe e necessário uma boa conduta tanto no fórum tanto no game,portanto membros que não respeitam isso tem menos chances que entrar para a equipe,porem isso fica total critério da administração.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 22 May 2016 - 10:38 PM

Provavelmente não, para está se integrando a equipe é essencial ter boa conduta dentro do jogo e no fórum, além de prestar um bom suporte, no entanto caso o jogador não siga as regras estará diminuindo as chances do mesmo de entrar para STAFF.
0

#17 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 May 2016 - 10:40 PM

Em alguma print, na qual acabei de velas, no perfil de um Membro do nosso fórum, eu aleguei que EU FARIA ALGO? Não, assuntos de fato ditos por mim, tem muitos, mas não há provas na qual eu fiz algo, não são críticas que me abateram, de fato deve-se saber que problemas dentro do Game são comuns, e já que estão com tantas críticas a mim, veja a resposta do Acem abaixo, sobre uma pergunta na qual eu fiz ao mesmo, visto em contas problemas que eu tenho, posso ter tido, xingado, são erros comuns, mais não há provas de que eu de fato fiz algo, E NÃO SERÁ ALGO QUE IRA ME ABATER, pois críticas a muitos, apoito a muito pouco, isso não afetara nada, pois não fiz nada em questão, se fiz, quero provas, veja a print do pronucimento do nosso Sub Administrador:

Imagem

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 May 2016 - 10:40 PM

Tanto no Game quanto no fórum, o mesmo deve representar uma boa conduta, e caso realizar tais atos de má fé e o senhor obtiver provas, poderá estar denunciando o mesmo via ticket para o administrador, para que o mesmo sofra devidas punições sobre o seu caso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 May 2016 - 10:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)